Xenon (como instalar)

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Xenon (como instalar)

por rmferrari » Qui Mar 13, 2008 10:50 pm

Galera.. tava afim de instalar xenon no meu pretinho.. mas... vi que pra instalar preciso furar as tampas que fecham os farois dianteiros.. alguem tem uma solucao pra isso? to com medo de perder a garantia por causa dos furos, visto que se nao fosse preciso furar era so colocar as lampadas originais quando fosse levar o menino na concessionaria...

Alguem sabe se consigo comprar as tampas no paralelo para poder fura-las e guardar as originais para caso aconteca futuros infortunios?

Obrigado!!
Punto HLX 1.8
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mad » Qui Mar 13, 2008 11:51 pm

Tem certeza q precisa furar? Ate eu agora fiquei curioso...estou encomendando xenon pra proxima semana do paraguai (muiiito mais barato) e agora fiquei bolado
Ja pegando o embalo como sei que quem vai responder tem xenon instalado, como fizeram pra colocar nas milhas....onde colocaram os reatores...parece que eles nao podem molhar tbm ...quem confirma ....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por BART » Sex Mar 14, 2008 12:10 am

Tem q furar a tampa sim, mas é tranquilo pq geralmente colocam uma goma meio melosa q veda mesmo e vc não perde a garantia por isso e sim pela instalação do objeto em discurso hehehehe q na verdade não irão encher o saco por causa disso (meu carro ja foi pra concessionária umas 10 vezes e nada falaram, alias, uma vez só)
Qto às milhas, não vi fazendo o serviço então não sei como foi feito.

Os reatores hj em dia são todos blindados e à prova d'água!!

Larguem de #@%&! e azulem suas vistas :D
Velha Guarda
Velha Guarda

por rmferrari » Sex Mar 14, 2008 12:19 am

pode ter certeza q eu vou mandar o pau nos meus amanha mesmo.. comprei um kit da boxter... nao é bi-xenon, é aquele que a lampada se ajusta manja? ehehhe
Punto HLX 1.8
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Sex Mar 14, 2008 12:48 am

rmferrari escreveu:pode ter certeza q eu vou mandar o pau nos meus amanha mesmo.. comprei um kit da boxter... nao é bi-xenon, é aquele que a lampada se ajusta manja? ehehhe

Erroneamente e popularmente chamado de bi-xenon!
Vc comprou H4-3...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por rmferrari » Sex Mar 14, 2008 12:53 am

essee é a mesma coisa do bi-xenon entao?

ahahahhaa
Punto HLX 1.8
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rmferrari » Sex Mar 14, 2008 10:04 am

Bom.. hoje vi que na concessionaria tem as tampas internas do farol pra vender.. custam 12 reais cada uma... então o pessoal pode mandar bala no furo da original sem medo, comprar duas tampas de reserva e se acontecer algum imprevisto com o farol colocar o kit original no lugar do xenon ;)
Punto HLX 1.8
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BART » Sex Mar 14, 2008 11:29 am

O BI-xenon ( baixo e alto) é a H4/HB2...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por mad » Sex Mar 14, 2008 5:11 pm

Mas torno a pergunta quem tem instalado xenon nas milhas....onde raios prenderam os reatores?? e qual o melhor pingo pra ficar show ?

Nao sei se é pedir d+ ..... fotos...alguem ????
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por AndreBsB » Sex Mar 14, 2008 5:16 pm

mad escreveu:Mas torno a pergunta quem tem instalado xenon nas milhas....onde raios prenderam os reatores?? e qual o melhor pingo pra ficar show ?

Nao sei se é pedir d+ ..... fotos...alguem ????

Autocom é pingo bom. Tem uns de led´s que são melhores, mas acusa lâmpada quiemada no PC de bordo.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT