Enchendo & Espirrando com K&N

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Enchendo & Espirrando com K&N

por Marcão_Abarth » Qua Nov 13, 2013 2:18 pm

Metys escreveu:
Olha a lista (que eu me lembre), aqui no Brasil
- GOLF
- New Beatle
- JETTA
- Punto
- Bravo
- Linea
- Citroen
- 308 THP
- A4
- Symbol GT (Renault eu acho)
- Quem souber ajuda ai !!!! rs.rs.rs



Citroen turbo tem o DS3, DS4, DS5 e o C4L por enquanto...

Peugeots tem o 308 THP, 408 THP , 3008 e RCZ

Audi tem um monte...as linhas A1, A3, A4, A5...

O Renault é o Fluence GT... :-D

E o New Beetle já era....agora chama Fusca (~X() mesmo!


Minha pergunta é a seguinte....será que o filtro inbox, tira a garantia do carro ??

Abraço
Imagem
________________________________
Punto SpoIRting 11/12 - Cinza Cromo
Ex Punto T-Jet 13/14 - Branco Banchisa
Avatar do usuário
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 716
Registrado em: Seg Nov 21, 2011 3:38 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Enchendo & Espirrando com K&N

por Metys » Qua Nov 13, 2013 3:26 pm

Marcão_Abarth escreveu:
Metys escreveu:
Olha a lista (que eu me lembre), aqui no Brasil
- GOLF
- New Beatle
- JETTA
- Punto
- Bravo
- Linea
- Citroen
- 308 THP
- A4
- Symbol GT (Renault eu acho)
- Quem souber ajuda ai !!!! rs.rs.rs



Citroen turbo tem o DS3, DS4, DS5 e o C4L por enquanto...

Peugeots tem o 308 THP, 408 THP , 3008 e RCZ

Audi tem um monte...as linhas A1, A3, A4, A5...

O Renault é o Fluence GT... :-D

E o New Beetle já era....agora chama Fusca (~X() mesmo!


Minha pergunta é a seguinte....será que o filtro inbox, tira a garantia do carro ??

Abraço


Perder a garantia sinceramente não sei. mais o Inbox é mais fácil de remover e substituir pelo original em poucos passos. Quero dizer que se você for na CC fazer uma revisão/conserto dê uma "migué" e troque o Inbox K&N pelo original para não gerar suspeitas pelos técnicos da FIAT.

Eu não sei se o Inbox faz que você escute a turbina Enchendo & Espirrando como acontece no filtro Cônico, precisa verificar antes ok !!!

Algum dono TJET trocou pelo Inbox, faz o barulho do espirro ?????
Avatar do usuário
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 11:19 am
Localização: Osasco

Re: Enchendo & Espirrando com K&N

por vinera » Qua Nov 13, 2013 7:55 pm

Faz , bem baixo enxendo ate os 3 k
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 139
Registrado em: Qui Set 13, 2012 8:07 am
Localização: Jundiai - Barueri - Sampa - Campinas

Re: Enchendo & Espirrando com K&N

por vinera » Sex Nov 15, 2013 8:08 pm

só pra dar feedback

o filtro entra mas a presilha fecha 100%

ja adaptei a presilha que tinha do subaru eheheheh
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 139
Registrado em: Qui Set 13, 2012 8:07 am
Localização: Jundiai - Barueri - Sampa - Campinas

Re: Enchendo & Espirrando com K&N

por leandropnobrega » Sex Dez 13, 2013 8:42 am

Alguém tem um vídeo do barulho do espirro usando um k&n inbox ? Procurei mas não encontrei. Acabei de pegar um t-jet 2013/2014 e estou na dúvida se coloco o inbox ou se utilizo o cônico mesmo.
Acho o barulho do cônico muito esparrado, queria algo mais discreto. kkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Dez 13, 2013 8:14 am
Localização: Brasília

Re: Enchendo & Espirrando com K&N

por Metys » Sáb Dez 14, 2013 10:57 am

Cônico é discreto sim. Tanto é que pra vc fazer o barulho do espirro tem que dirigir de maneira esportiva, acelerar pé fundo e soltar derrepente. Dirigindo de boa vc nem escuta nada.

Muito diferente do espirro de carro turbo com válvula de alivio que em 1° marcha já espirra a toa.

Vai por mim: KN RR-3003 vai ficar show de bola no seu TJET

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Avatar do usuário
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 11:19 am
Localização: Osasco

Re: Enchendo & Espirrando com K&N

por Febezza » Sáb Dez 14, 2013 2:45 pm

Filtro inbox nem precisa remover na primeira revisão, pois nem mexem ali, só na de 15mil km. Se colocar filtro conico já e necessário retirar na revisão. No youtube tem alguns vídeos d tjet com filtro conico, barulho e bacana quando a turbina ta enchendo, quando troca-se a marcha espirra.
Avatar do usuário
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador
 
Mensagens: 2178
Registrado em: Sex Jun 05, 2009 3:25 am
Localização: Sorocaba

Re: Enchendo & Espirrando com K&N

por ragirardi » Qua Dez 25, 2013 12:12 am

GABRIELMAY escreveu:Buenas,

Então, acessa o facebook do Italiano (https://pt-br.facebook.com/pages/Italia ... 5356341494), quem sabe facilita tua decisão, pois o cara só faz carro TOP, TOP mesmo, e a reputação dele (adquirida obviamente pela competência) é de fazer carros que NÃO QUEBRAM!

Outra coisa, o teu carro está com válvula de prioridade? Qual?

T+


Quanto custou pra vc reprogramar a central do seu Punto?

Moro em Curitiba e estou afim de levar o meu carro lá no Italiano que é bem conceituado aqui em Curitiba?

Valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 8:19 pm
Localização: curitiba

Re: Enchendo & Espirrando com K&N

por Allysson13 » Sáb Jan 25, 2014 6:58 pm

Pessoal, gostei do filtro esportivo, e gostaria de saber se irá servir no Linea Tjet 2009.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jul 28, 2010 12:46 am
Localização: Porto Franco

Re: Enchendo & Espirrando com K&N

por Metys » Sáb Jan 25, 2014 7:37 pm

Servir serve. Veja apenas o lance de comprar o redutor. Leia o post do começo e o usuário phmoreira explica onde e como adquirir redutor. Motor tjet é igual pra toda plataforma da fiat. Punto. Linea. Bravo.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Avatar do usuário
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 11:19 am
Localização: Osasco

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes
cron