Enchendo & Espirrando com K&N
Re: Enchendo & Espirrando com K&N
Metys escreveu:
Olha a lista (que eu me lembre), aqui no Brasil
- GOLF
- New Beatle
- JETTA
- Punto
- Bravo
- Linea
- Citroen
- 308 THP
- A4
- Symbol GT (Renault eu acho)
- Quem souber ajuda ai !!!! rs.rs.rs
Citroen turbo tem o DS3, DS4, DS5 e o C4L por enquanto...
Peugeots tem o 308 THP, 408 THP , 3008 e RCZ
Audi tem um monte...as linhas A1, A3, A4, A5...
O Renault é o Fluence GT...

E o New Beetle já era....agora chama Fusca

Minha pergunta é a seguinte....será que o filtro inbox, tira a garantia do carro ??
Abraço

________________________________
Punto SpoIRting 11/12 - Cinza Cromo
Ex Punto T-Jet 13/14 - Branco Banchisa
Re: Enchendo & Espirrando com K&N
Marcão_Abarth escreveu:Metys escreveu:
Olha a lista (que eu me lembre), aqui no Brasil
- GOLF
- New Beatle
- JETTA
- Punto
- Bravo
- Linea
- Citroen
- 308 THP
- A4
- Symbol GT (Renault eu acho)
- Quem souber ajuda ai !!!! rs.rs.rs
Citroen turbo tem o DS3, DS4, DS5 e o C4L por enquanto...
Peugeots tem o 308 THP, 408 THP , 3008 e RCZ
Audi tem um monte...as linhas A1, A3, A4, A5...
O Renault é o Fluence GT...![]()
E o New Beetle já era....agora chama Fuscamesmo!
Minha pergunta é a seguinte....será que o filtro inbox, tira a garantia do carro ??
Abraço
Perder a garantia sinceramente não sei. mais o Inbox é mais fácil de remover e substituir pelo original em poucos passos. Quero dizer que se você for na CC fazer uma revisão/conserto dê uma "migué" e troque o Inbox K&N pelo original para não gerar suspeitas pelos técnicos da FIAT.
Eu não sei se o Inbox faz que você escute a turbina Enchendo & Espirrando como acontece no filtro Cônico, precisa verificar antes ok !!!
Algum dono TJET trocou pelo Inbox, faz o barulho do espirro ?????
Re: Enchendo & Espirrando com K&N
Faz , bem baixo enxendo ate os 3 k
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 139
- Registrado em: Qui Set 13, 2012 8:07 am
- Localização: Jundiai - Barueri - Sampa - Campinas
Re: Enchendo & Espirrando com K&N
só pra dar feedback
o filtro entra mas a presilha fecha 100%
ja adaptei a presilha que tinha do subaru eheheheh
o filtro entra mas a presilha fecha 100%
ja adaptei a presilha que tinha do subaru eheheheh
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 139
- Registrado em: Qui Set 13, 2012 8:07 am
- Localização: Jundiai - Barueri - Sampa - Campinas
Re: Enchendo & Espirrando com K&N
Alguém tem um vídeo do barulho do espirro usando um k&n inbox ? Procurei mas não encontrei. Acabei de pegar um t-jet 2013/2014 e estou na dúvida se coloco o inbox ou se utilizo o cônico mesmo.
Acho o barulho do cônico muito esparrado, queria algo mais discreto. kkk
Acho o barulho do cônico muito esparrado, queria algo mais discreto. kkk
- Piloto de Atari
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sex Dez 13, 2013 8:14 am
- Localização: Brasília
Re: Enchendo & Espirrando com K&N
Cônico é discreto sim. Tanto é que pra vc fazer o barulho do espirro tem que dirigir de maneira esportiva, acelerar pé fundo e soltar derrepente. Dirigindo de boa vc nem escuta nada.
Muito diferente do espirro de carro turbo com válvula de alivio que em 1° marcha já espirra a toa.
Vai por mim: KN RR-3003 vai ficar show de bola no seu TJET
Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Muito diferente do espirro de carro turbo com válvula de alivio que em 1° marcha já espirra a toa.
Vai por mim: KN RR-3003 vai ficar show de bola no seu TJET
Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Re: Enchendo & Espirrando com K&N
Filtro inbox nem precisa remover na primeira revisão, pois nem mexem ali, só na de 15mil km. Se colocar filtro conico já e necessário retirar na revisão. No youtube tem alguns vídeos d tjet com filtro conico, barulho e bacana quando a turbina ta enchendo, quando troca-se a marcha espirra.
Re: Enchendo & Espirrando com K&N
GABRIELMAY escreveu:Buenas,
Então, acessa o facebook do Italiano (https://pt-br.facebook.com/pages/Italia ... 5356341494), quem sabe facilita tua decisão, pois o cara só faz carro TOP, TOP mesmo, e a reputação dele (adquirida obviamente pela competência) é de fazer carros que NÃO QUEBRAM!
Outra coisa, o teu carro está com válvula de prioridade? Qual?
T+
Quanto custou pra vc reprogramar a central do seu Punto?
Moro em Curitiba e estou afim de levar o meu carro lá no Italiano que é bem conceituado aqui em Curitiba?
Valeu!
- Piloto de Atari
- Mensagens: 4
- Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 8:19 pm
- Localização: curitiba
Re: Enchendo & Espirrando com K&N
Pessoal, gostei do filtro esportivo, e gostaria de saber se irá servir no Linea Tjet 2009.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 1
- Registrado em: Qua Jul 28, 2010 12:46 am
- Localização: Porto Franco
Re: Enchendo & Espirrando com K&N
Servir serve. Veja apenas o lance de comprar o redutor. Leia o post do começo e o usuário phmoreira explica onde e como adquirir redutor. Motor tjet é igual pra toda plataforma da fiat. Punto. Linea. Bravo.
Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes