[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
jhoniquest escreveu:FlávioJosé escreveu:cfeiras escreveu:Fiz o pedido dia 09/05 e faturou agora dia 28/05....A vendedora me disse que já chegou na concessionária. Punto Sporting Dualogic Branco.
O meu ainda nem noticias. 4 meses e 3 dias do pedido...
Carai!! Qual o modelo e opcionais?
Enfim recebi meu carro em 23/08/2013. Fiz o primeiro pedido em 01/02/2013 e o carro chegou em 08/06 diferente do que havia pedido. Em 20/06 novo pedido para praticamente 2 meses após recebê-lo. Não recomendo isso para ninguém. Certamente hoje teria inúmeras opções que até preferiria (Golf, Focus...). Meu carro é um Tjet branco 13/14 (teto, ar digital, alarme, nav, kit htech)
- Piloto de Autorama
Gente, como vocês fazem pra saber o status atual do pedido? Já vi gente dizendo que o carro estava com o status de "A fabricar" e gente dizendo que o status está como "Pendente". Como vocês conseguem esta informação? É pela internet? Tem que ligar pra FIAT?
- Piloto de Autorama
Hoje fui na concessionária e verifiquei que o pedido foi pra status F de fixado com previsão de fabricação para dia 07. Segundo o vendedor, se der tudo certo em mais uns 3 dias de transporte vem. Vamos aguardar, pois se tudo der certo vai completar os 90 dias.
Via Xperia S
Via Xperia S
- Piloto de Atari
jhoniquest escreveu:Hoje fui na concessionária e verifiquei que o pedido foi pra status F de fixado com previsão de fabricação para dia 07. Segundo o vendedor, se der tudo certo em mais uns 3 dias de transporte vem. Vamos aguardar, pois se tudo der certo vai completar os 90 dias.
Via Xperia S
Que boa notícia, hein? Antes de tirar o carro da cc, olhe TODOS os detalhes e defeitos (se tiver). Se puder, dê uma volta com o carro. O meu parece que fatura lá pra segunda semana de novembro. Tomara.
- Piloto de Autorama
Puntedo, lamento por um lado, mas estou feliz por outro. Fui na concessionária na terça feira e meu pedido havia sido prorrogado com previsão de fabricação para dia 19 e segundo o vendedor, garantindo mesmo seria para o fim do mês!! Ou seja, mais de 100 dias, então bati o pé e pedi uma solução. Não teve progresso e fiquei BRAVO! Aliás, fui de Bravo, á pronta entrega e quase o mesmo preço... então adeus galera, fui Punto até não aguentar mais a espera e depois de colocar as coisas na balança não teve jeito.
O Bravo é massa pacarai!
Via Xperia S
O Bravo é massa pacarai!
Via Xperia S
- Piloto de Atari
Hehehe... Jhonquest, Bravo é muito bom mesmo. Já faz parte do Clube do Bravo. Te aguardo lá. Abraços e sucesso com o carro!
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
Era isso que eu estava procurando, um clube ou fórum do Bravo que esteja atualizado. Posta o link aí pra mim saber qual é. Tem um brasileiro que me baniu na hora em que me registrei!!
Via Xperia S
Via Xperia S
- Piloto de Atari
Oi, Jhoniquest, http://www.clubedobravo.com.br/. Seja bem vindo!
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
Então, eu já me registrei, mas não deixa entrar, diz que o usuário está inativo pois eu fui banido não sei porque!! Isso no fórum.
Via Xperia S
Via Xperia S
- Piloto de Atari
%$#!!!kkk fiz um pedido dum punto t-jet ai me deram prazo de 15 a 60 dias e ate hj nd ja faiz 70 dias comprei aki em chapeco/sc ta dificil de espera espero q venha esse ano a fiat e F...
- Piloto de Autorama