Duvida Rádio Original.

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Duvida Rádio Original.

por fellipe_fabbri » Seg Nov 18, 2013 3:48 pm

Boa tarde galera , tiro muitas duvidas aqui , raramente posto , tenho um punto sporting 2013 com blue & me , ja tive 2 uxp no meu antigo bravo...
Como tenho um bebe de um ano vendi tudo , agora novamente resolvi montar algo básico para um semi sq . Comprei um subwoofer da questo 250 rms de 10 polegadas bobina simples ,um modulo DAT 4100 , já tenho instalado no carro um kit 2 vias audiophonic e triaxiais pioneer , tenho tambem um modulo sony marine xm 604 . Pretendo somente usar o dat . agora minha duvida, compensa usar esse set no rádio original ? Vou perde muito em qualidade ? Estava olhando o Pioneer 8580 e gostei do aparelho Tenho tambem o kit interface do meu ex bravo guardado aqui... abraço !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Duvida Rádio Original.

por Bontenmaru » Qua Nov 20, 2013 12:15 pm

A HU ou player, é o verdadeiro responsável pela qualidade, pois não adianta nada um sinal distorcido ou de baixa qualidade chegar em um amp top.

Estou montando também um set para o meu. Vou instalar td e testar, se a qualidade não me agradar vou trocar, mas só vou tirar essa conclusão depois de testar.

´Ninguém me recomendou manter o player, mas vou fazer o teste de teimosia. Acredito que até a metade de dezembro já tenha td comprado e instalado, aí posto no tópico que já criei.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fellipe_fabbri » Qua Nov 20, 2013 12:23 pm

Ja passei por isso com o rádio do bravo ,mas achei que esse novo radio do punto tivesse uma qualidade melhor , vou instalar tudo se ficar MUITO ruim eu troco .
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DeeeJay » Qua Nov 20, 2013 1:36 pm

Dependendo das pretensões com o som pode agradar.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola