Bancos de Couro na Concessionária

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Bancos de Couro na Concessionária

por Elias_r » Sex Nov 22, 2013 2:06 pm

Boa tarde pessoal, venho aqui compartilhar com vcs meus aborrecimentos que tive com a Fiat Tempo de Campinas.
No início do mês fui até a concessionária Tempo para revestir os bancos do meu Punto com couro.
Eu e minha namorada, seriam 2 carros para revestir, negociamos o valor com a vendedora, 1400 cada carro, eu pedi que fizessem no modelo do Blacmotion,e com as costuras na cor azul, pq meu Punto é um Attractive com o painel azul.Em outra concessionaria a vendedora nos informou que eles trabalham com 70/30, 70% couro e 30% vinil, já descartei no ato, queria 100% couro. na Tempo perguntei a vendedora (que estava grávida..jaja vc vão entender)se eles trabalhavam com 100% couro ou 70/30, ela disse que era 100% couro.Dei a entrada no dia e como era final de mes ela queria que eu pagasse tudo, mas minha fatura só fechava no dia 2 ela sugeriu que eu deixasse um cheque caução..eu na minha inocencia deixei.Qdo fui deixar o carro la, a vendedora GRÁVIDA tinha sido internada e estava afastada, uma outra pegou o bonde andando.Mas eu expliquei pra ela como eu queria o modelo e o cheque teria que ser devolvido pra eu parcelar no cartão.Resultado...o modelo do banco não veio como eu pedi e o cheque havia sido depositado.Foquei tanto no cheque que deixei a discussão do modelo do banco pra depois.Dois dias depois, sob muita insistencia da minha parte me pagaram o cheque e eu passei o cartão(não deveria )...qustionei o modelo, a gerente de vendas me evitando, a vendedora disse que não sabia que a outra é que sabia...ficou aquele empurra empurra...fiquei sabendo que eu n"ao estava fazendo negócio com a tempo mas sim com uma terceirizada que eles contratam para vender acessórios, fui reclamar com o gerente da Tempo ele ficou de entrar em contato com o dono da empresa..uma tal de Jura Som...nada foi resolvido...ah e a nota que seria pra ser enviada no email...liguei na empresa exigindo a nota...me enviaram um cupom fiscal escaneado e a descrição do produto era vinil...fiquei desconfiado...exigi a nota fiscal eletronica...me enviaram 15 dias depois e como ja suspeitava, não era 100% couro..deixei de brigar com a empresa e fui brigar com a concessionaria que se eximiu da responsabilidade e o dono da Jura Som disse simplesmente que não poderia trocar o banco que o serviço contratado foi feito que eu poderia buscar meus direitos na justiça.
Então..fiquem atentos, peçam orçamentos por escritos, eu fui confiar sai no prejuizo, e exijam que a nota do serviço seja da concessionaria, pq é uma grande máfia.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Bancos de Couro na Concessionária

por shadowcps » Sex Nov 22, 2013 2:48 pm

No tópico do meu Punto anterior e mesmo no do atual, comentei que não vale a pena colocar bancos de couro nas CCs de qualquer marca pq simplesmente eles repassam para terceiros, cobrando mais caro e tirando comissão então, em ambos, procurei diretamente a revest couro e lá saiu por 1200,00, com garantia de 3 anos e outros tbem relataram o mesmo, que não vale a pena pagar para as CCs.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Elias_r » Sex Nov 22, 2013 4:22 pm

Sem contar que ficou um lixo o serviço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Sex Nov 22, 2013 4:26 pm

Nossa, que coisa chata. A Fiat Tempo prefere queimar o nome do que assumir o erro e ressarcir os R$ 1400, dinheiro de pinga pra eles.

Pior que aqui na CCS tem um modelo de banco de couro que é muito bonito e o couro parece ser 100%, macio e muito bem costurado. Até fiquei com vontade de colocar no Siena mas desisti justamente porque o serviço não é feito na CCS, ai então eu mando direto na loja e fico bravo direto com eles, não preciso de um atravessador.

Conversa bem na Tempo, só na conversa resolve isso, a meu ver. Se chegar na porrada não vai conseguir nada, vai esperar 10 meses pra grávida voltar e enfiar a mão na cara dela?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Elias_r » Sex Nov 22, 2013 6:36 pm

Rs...que nada.. a Tempo já tirou o corpo fora..vou acionar a Tempo e a Jura Som nos Pequenas Causas.. o não eu já tenho..vou correr atrás do sim.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por franck » Sex Nov 22, 2013 6:45 pm

A responsabilidade é da CC, ainda mais porque ela é que tem lastro financeiro para te ressarcir, agora, você tem que ter pelo menos alguma prova de que contratou o serviço na CC e que o oferecido era 100% couro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Dom Nov 24, 2013 9:03 am

A CC É SIM CORRESPONSÁVEL AFINAL, É ELA QUEM FECHA CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM TERCEIROS.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Elias_r » Dom Nov 24, 2013 8:18 pm

Amanhã dia 25 vou dar entrada nos Pequenas Causas...qdo tudo tiver resolvido eu posto aqui.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Alerey » Dom Nov 24, 2013 9:06 pm

Tapeçaria Alemão, em Sp !!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andrek » Seg Nov 25, 2013 1:35 pm

Cara, você contratou o serviço na CC, ela é que é a responsável... se ela terceiriza essa serviço, problema dela, ela que acione a Jura Som depois; e se ela subcontratou uma empresa ruim, você não tem nada a ver com isso... Vá atrás dos seus direitos, sim!!! (=D>) (=D>) (=D>)

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Próximo