Brinquedo novo! Duvidas e sugestões !!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Brinquedo novo! Duvidas e sugestões !!

por sagatiba » Dom Set 14, 2008 6:20 pm

alguem sabe quanto deve custar o seguro pra uma pessoa com 18 anos??
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nipponicc » Dom Set 14, 2008 6:27 pm

sagatiba escreveu:alguem sabe quanto deve custar o seguro pra uma pessoa com 18 anos??

3500 foi o que eu paguei no meu e eu tenho 19
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por sagatiba » Dom Set 14, 2008 6:30 pm

nipponicc escreveu:
sagatiba escreveu:alguem sabe quanto deve custar o seguro pra uma pessoa com 18 anos??

3500 foi o que eu paguei no meu e eu tenho 19

putz, #@%&! isso, so de imaginar que tem gente ai de 40 anos que mal sabe dirigir e paga bem menos.....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por almarcal » Dom Set 14, 2008 8:34 pm

j.borella escreveu:Então, to pensando no consumo do 1.8 e no seguro...

Tenho 23 anos. Sera meu primeiro seguro, já tive um Uno mas o seguro era no nome da minha mãe.

To com 50k acumulados para torrar no carro. Mas ainda quero botar xenon, banco de couro etc...

E ao mesmo tempo acho desperdicio comprar um ELX, com a cara dele. Acho o HLX e o Sporting muitas vezes mais bonito.

Por isso pensei em gastar uns 5k, 6k a mais no ELX e levar ele com a kra dos outros dois bem mais bonitos mas com um motor 1.4 que anda bem.

Oq acham ?

Vou te dar umas dicas, já que passei pelo mesmo aperto que vc...

Eu pensava seriamente no ELX tb, pelo consumo, seguro, preço do carro... mas queria muito pegar o HLX, pelas diferenças visuais internas, pelos vidros laminados, pelo retrovisor elétrico...

Primeiro, eu fui tirar a dúvida do seguro... no meu perfil, ficou R$ 100,00 mais caro... é um preço aceitável pelo carro que estava pegando.. primeira parte resolvida...

Segundo, consumo.. antes de pegar o carro vi vários depoimentos aqui a favor do ELX, e mais tantos a favor do HLX.. ou seja.. o consumo NÃO PODE ser um impeditivo pra você, já que vai variar MUITO pelo jeito que você pisa... eu estou fazendo em média 8,2 com o meu, já que ando mais em pista... fui pra Serra Negra esse fds.. e olha.. o que tem de morro pra subir naquela pista não tá escrito... e ele fez incríveis 8,9 km/l... to satisfeitíssimo!!!

E pra acabar, preço do carro... se vc tiver paciência, pesquisar bem, vai pegar um valor bom no HLX, principalmente se ainda achar algum 08/08. Eu paguei R$ 43.500,00 no meu, é Vermelho Alpine, e to certo que fiz o melhor negócio que poderia fazer. To curtindo demais o carro, desempenho, consumo, a "quebrada" de pescoço que a turma dá qdo eu passo (sinceramente, esse carro, vermelho ainda, é do #@%&!)...

Então meu caro, se vc tem 50K, com ctz vai fazer um ótimo negócio pegando um HLX, com certeza com Ar Digital... se não me engano, qdo tava vendo o meu, achei um Prata Bari, com convergence + Sky por 51K... claro que chorando o negócio melhora...

Espero ter te ajudado.

Boa sorte e seja feliz na escolha!
Red Nose - Meu ex carro :(
[i]André Marçal
Agora to curtinho meu VTR
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por j.borella » Dom Set 14, 2008 10:15 pm

É vcs já estão quase me convencedo !

Vcs falam em paciencia e talz, mas penso que não muda mto de loja pra loja, que dica vcs dão na hora de negociar?

E uma duvida que surgiu agora, o pendrive dentro do porta luvas, só vem qdo vc pega o blueme ?

Obrigado a todos pelas respostas, abraços!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por almarcal » Dom Set 14, 2008 11:11 pm

Sim, porta USB só para o B&M...

Dica que te dou para negociar: Ligue em todas as concessionárias possíveis, e são várias em sampa, e tire o sangue dos caras. Pra cada um que vc ligar, joga uma proposta menor (porém não mto fora do normal, senão os caras desconfiam né)... e vai assim...

Vai ter uma hora que vc vai achar uma loja com um carro já parado em estoque, ou coisa assim.. que vai topar fazer um bom negócio pra vc.. e isso não vai durar mais do que um dia... te garanto... se vc pegar uma tarde já consegue ligar em todas as concessionárias e se informar do que pode ou não fazer...

Agora, a parte negativa é que difícilmente vai achar um Punto a pronta entrega com Ar digital... e se achar, os caras não vão baixar mto não... aí vc precisa pensar legal se realmente isso é indispensável pra vc...
Red Nose - Meu ex carro :(
[i]André Marçal
Agora to curtinho meu VTR
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Furunco » Seg Set 15, 2008 8:50 am

Não sofre com o preço do seguro do Sporting... é a mesma coisa do HLX... o meu ficou por R$ 1.600,00 - ZL de São Paulo, solteiro, 28 anos... acho que ficou suave
Punto Sporting Amarelo Indianápolis

--------------------------------------
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Enoque » Seg Set 15, 2008 12:54 pm

HLX com certeza!!!

Mas se quiser com alguns opcionais como o ar digital é quase impossível encontrar a pronta entrega, falo isso por experiência própria.

Mas como eu queria a qualquer preço, fiz a encomenda, paguei caro e a espera será de 56 dias (vou pegar o carro amanhã).
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio

Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thiago » Seg Set 15, 2008 2:42 pm

com 50k, iria de HLX com som + comandos no volante + blue&me.. com xoro e uma forcinha deve da pra pegar o ar digital tb.. o resto poe dps..

se vc comparar o um elx com hlx e somar no elx todos os opcionais pra igualar ao HLX (mesmo assim nao teria banco em veludo nem motor 1.8, nem painel black piano), a diferenca entre os dois fica lá pros 600 reais
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por socket » Seg Set 15, 2008 10:57 pm

Thiago escreveu:com 50k, iria de HLX com som + comandos no volante + blue&me.. com xoro e uma forcinha deve da pra pegar o ar digital tb.. o resto poe dps..

se vc comparar o um elx com hlx e somar no elx todos os opcionais pra igualar ao HLX (mesmo assim nao teria banco em veludo nem motor 1.8, nem painel black piano), a diferenca entre os dois fica lá pros 600 reais

Só dá essa diferença se vc usar pintura metalica no ELX e pintura solida no HLX!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo