Duvida Urgente sobre plotagem de teto.

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Duvida Urgente sobre plotagem de teto.

por Puntoumuarama » Qua Dez 04, 2013 12:40 pm

Pessoal
Amanha estarei levando meu carro para plotar o teto.
Pedi para o rapaz fazer até um pouco antes da antena ( imitando o skydome )
Fica legal desse jeito? Não vai ficar diferente a pintura do carro após retirar a plotagem? alguem tem fotos de algum punto assim?

Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Duvida Urgente sobre plotagem de teto.

por shadowcps » Qua Dez 04, 2013 12:45 pm

ESSA seria a maneira correta de fazer isso, colocar o "skypoor" e não, como costuma ser feito, até o final. é o primeiro. qto a diferença de cor é só manter encerada a parte do teto que sobrou e pronto, mas pela cor do carro em sua assinatura, por ser metálico, a tinta ainda recebe uma camada extra de verniz ou seja, está muito mais protegido do que uma cor sólida como vermelho, preto ou branco.

DETALHE: skypoor é como o pessoal antigo de fórum se referia a plotagem de teto. :wink:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Puntoumuarama » Qua Dez 04, 2013 12:52 pm

shadowcps escreveu:ESSA seria a maneira correta de fazer isso, colocar o "skypoor" e não, como costuma ser feito, até o final. é o primeiro. qto a diferença de cor é só manter encerada a parte do teto que sobrou e pronto, mas pela cor do carro em sua assinatura, por ser metálico, a tinta ainda recebe uma camada extra de verniz ou seja, está muito mais protegido do que uma cor sólida como vermelho, preto ou branco.

DETALHE: skypoor é como o pessoal antigo de fórum se referia a plotagem de teto. :wink:

Boa Shadowcps , tava com medo de fazer esse "Skypoor" até antes da antena e me arrepender disso, assumo ainda estar em duvida se faço a plotagem em todo o teto ou só até ali. rs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andrek » Qua Dez 04, 2013 1:28 pm

RodrigoQuesada escreveu:
shadowcps escreveu:ESSA seria a maneira correta de fazer isso, colocar o "skypoor" e não, como costuma ser feito, até o final. é o primeiro. qto a diferença de cor é só manter encerada a parte do teto que sobrou e pronto, mas pela cor do carro em sua assinatura, por ser metálico, a tinta ainda recebe uma camada extra de verniz ou seja, está muito mais protegido do que uma cor sólida como vermelho, preto ou branco.

Boa Shadowcps , tava com medo de fazer esse "Skypoor" até antes da antena e me arrepender disso, assumo ainda estar em duvida se faço a plotagem em todo o teto ou só até ali. rs

Gosto é gosto, né? Eu acho mais legal plotar logo o teto inteiro, até para não parecer mesmo "skypoor", tentando imitar o sky dome. E já vi aqui no clube alguém que tem um T-Jet com sky dome e mandou plotar só aquele pedacinho do teto, para ficar tudo preto...

Abraços!

P.S. "Skypoor" é muita maldade... kkkkkkkkkkkk... (=))) (=))) (=)))
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Qua Dez 04, 2013 1:33 pm

Sei que é maldade mas desde que frequento o fórum, nos idos de 2009, o povo daqui já chamava essa plotagem de teto de skypoor. é a realidade e é só pesquisar para ver...

Moderador
Moderador

por Arnaldo B » Qua Dez 04, 2013 1:35 pm

concordo com o André... eu faria o teto inteiro, assim não pagaria o mico de querer imitar um teto solar com envelopamento :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

andrek escreveu:
RodrigoQuesada escreveu:

Gosto é gosto, né? Eu acho mais legal plotar logo o teto inteiro, até para não parecer mesmo "skypoor", tentando imitar o sky dome. E já vi aqui no clube alguém que tem um T-Jet com sky dome e mandou plotar só aquele pedacinho do teto, para ficar tudo preto...

Abraços!

P.S. "Skypoor" é muita maldade... kkkkkkkkkkkk... (=))) (=))) (=)))
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Qua Dez 04, 2013 1:39 pm

aliás, como ele mesmo, Rodrigo, postou em outubro o assunto na Regional do PR inclusive um colega tendo até indicado quem faz o serviço lamento mas TRANCADO ! (;;))

viewtopic.php?f=19&t=25432

Moderador
Moderador