Punto sporting ou Grand Siena 1.6
Re: Punto sporting ou Grand Siena 1.6
Sobre o caso do filho vale uma experiência.
Esses dias sai com meu cunhado e ele tem uma filha de 4 anos.
Com a cadeirinha no banco de trás, fica um espaço bem pequeno para os dois passageiros restantes, fica bem apertado mesmo. Nesse caso deixamos a cadeirinha no centro do banco traseiro.
Esses dias sai com meu cunhado e ele tem uma filha de 4 anos.
Com a cadeirinha no banco de trás, fica um espaço bem pequeno para os dois passageiros restantes, fica bem apertado mesmo. Nesse caso deixamos a cadeirinha no centro do banco traseiro.
mas vale lembrar que criança cresce - E RÁPIDO...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Acredito que o Grand Siena seria o melhor mesmo no seu caso....já pensou na versão Sublime ? O acabamento é muito bacana!!
Já que é venda direta, talvez vc poderia tentar negociar um Linea...a Essence está saindo por R$53mil, mais o desconto, acredito que vc consegue por R$48mil...É o preço do Sporting, e aí vc leva um Punto ''sedan'' com o mesmo conforto, dirigibilidade e motorização...e um porta-malas bem grande!
Abçs!
Já que é venda direta, talvez vc poderia tentar negociar um Linea...a Essence está saindo por R$53mil, mais o desconto, acredito que vc consegue por R$48mil...É o preço do Sporting, e aí vc leva um Punto ''sedan'' com o mesmo conforto, dirigibilidade e motorização...e um porta-malas bem grande!
Abçs!

sugestão válida

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pra quem tem filho pequeno o punto não vai servir muito não...qlqr viajem com filho pequeno tem q levar carrinho, banheira, roupas pra bos@#$% , brinquedo, etc....
No porta mala do punto não deve nem caber o carrinho direito...
No porta mala do punto não deve nem caber o carrinho direito...
Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++

Marcão_Abarth escreveu:Acredito que o Grand Siena seria o melhor mesmo no seu caso....já pensou na versão Sublime ? O acabamento é muito bacana!!
Abçs!
Se topar o inevitável casamento, é mesmo uma boa alternativa; o Linea é um bom carro, só o momento atual é que não é muito favorável, pois em breve ele vai ganhar um face lift à la o Linea turco (medo...

Se você conseguir traduzir essas poréns em um desconto maior no Linea, pode ser a solução dos seus problemas: Punto com porta malas!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
nao sei se aceita outras sugestões, mas eu cogitaria uma palio adventure, mesmo estando pra sair de linha nos proximos anos... é um bom carro para viajar e o portamalas é muito mais aproveitável do que o de um sedan (cabe bicicletinha e outras coisas q nao entram no vao do portamalas de um sedan).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Em 2008 eu tinha esta dúvida: Punto ou Siena. Mesmo sem filhos viajo sempre com muita bagagem e com 4 ou 5 pessoas, fui ver o Punto e não teve como ficar com ele, porta malas minúsculo, comprei o Siena, estou com ele há 5 anos e foi o melhor carro que já tive. Agora tenho um Linea e é muito bom também, sem comparação em estabilidade e qualidade com o Siena. Se não precisar de porta malas vá de Punto, senão fique com o Siena que é bom também
Enviado de meu LT22i usando Tapatalk
Enviado de meu LT22i usando Tapatalk
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
VLA escreveu:nao sei se aceita outras sugestões, mas eu cogitaria uma palio adventure, mesmo estando pra sair de linha nos proximos anos... é um bom carro para viajar e o portamalas é muito mais aproveitável do que o de um sedan (cabe bicicletinha e outras coisas q nao entram no vao do portamalas de um sedan).
Eu tb iria de Palio Adventure. Eu to usando sempre uma Strada CD 1.8 16v, e é uma tranquilidade andar com ela nessa buraqueira e monte de lombadas. Quanto ao desempenho, ela anda igual ao Punto/Siena 1.6, mas com bem mais espaço pra tranqueiras.
- Barbeiro de Auto Escola
Só vi o tópico hoje, mas tenho a solução para os seus problemas:
Compra o Grand Siena com teto solar.
Tira um pouco a cara de tiozão do carro e ainda assim terá porta-malas de sobra.
Abraço.
Compra o Grand Siena com teto solar.

Abraço.
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola