Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?
Re: Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?
Pessoal que teve o Punto arrombado: como é a chave dos seus carros? É a antiga ou é a mais moderna com o segredo "lateral"?
Enviado de meu LT22i usando o Tapatalk
Enviado de meu LT22i usando o Tapatalk
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Redpunt escreveu:Ja arrombaram o meu cerca de 4 vezes na seguinte sequencia:
1ª - Levaram estepe
2ª - Estava sem estepe ainda, nao levaram nada
3ª - Estava sem estepe ainda, nao levaram nada
4ª - 9 meses depois da 1ª , levaram o estepe novamente
Quando mandei arrumar depois das 3 primeiras vezes, troquei o miolo da fechadura e foi R$250 cada porta, totalizando R$500 porque troquei das duas portas dianteiras. A roda nova foi R$278 e o pneu foi perto de R$200, nao lembro exatamente.
Agora arrombaram o carro novamente, e levaram o estepe e estragou legal o miolo da fechadura =/
Sei la se arrumou ou nao, #@%&!...
Redpunt... O miolo da fechadura que vc trocou foi na CC ou comprou o miolo em algum lugar e pediu pra deixar igual a chave? Fiz o orçamento na Cc esse fds e a mais barata ficou 1700,00 pra trocar os miolos de chave. É caro assim pq vem todas os miolos, inclusive ignição, e duas novas chaves...
- Piloto de Autorama
Existe alguma maneira de abrir o porta malas do modelo 2013 sem ser pelo comando da chave? Estou pensando seriamente em comprar a proteção anti micha.
- Piloto de Atari
Leandro Peixoto escreveu:Redpunt... O miolo da fechadura que vc trocou foi na CC ou comprou o miolo em algum lugar e pediu pra deixar igual a chave? Fiz o orçamento na Cc esse fds e a mais barata ficou 1700,00 pra trocar os miolos de chave. É caro assim pq vem todas os miolos, inclusive ignição, e duas novas chaves...
Foi na concessionaria. Fica a dica para quem for trocar o miolo: em algumas concessionarias que eu liguei disseram que só vendiam o kit chaves novas+fechadura+miolos novos, e isso tudo custava ai na casa de R$1.200 a R$1.400 dependendo da concessionaria. Mas em outras que eu liguei eles trocavam somente o miolo, sendo R$250 cada um. Eu troquei apenas os miolos mesmo. A chave que eu usava para abrir continuou sendo a mesma de sempre (chave canivete).
- Piloto de Atari
Aqui os kras só querem trocar o kit inteiro... Vem 5 cilindros... Vou alisar a maçaneta do lado do carona, mas antes disso preciso saber se algum chaveiro consegue transformar um cilindro de outra chave pra abrir com a minha chave.
- Piloto de Autorama
Leandro Peixoto escreveu:Aqui os kras só querem trocar o kit inteiro... Vem 5 cilindros... Vou alisar a maçaneta do lado do carona, mas antes disso preciso saber se algum chaveiro consegue transformar um cilindro de outra chave pra abrir com a minha chave.
5 cilindros? É o motor do Marea?
Tem só 3 fechaduras: 2 portas dianteiras e porta-malas, ainda resta o comutador de ignição, ou seja, 4 no máximo.
João Paulo
Cara eu nem troquei o miolo depois de terem quebrado...hahaha
Pelas câmeras de segurança os ladrões demoraram nem 10 segundos pra abrir a porta com o miolo funcionando......
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk HD
Pelas câmeras de segurança os ladrões demoraram nem 10 segundos pra abrir a porta com o miolo funcionando......
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk HD
- Piloto de Autorama
Eles dizem que são 5 pq um é da tampa de combustível, para os krros que tem...
- Piloto de Autorama
Bom meu relato desta m.... fechadura
Meu punto tem 6 meses de uso e já arrombaram a fechadura dos dois lados do punto... Na primeira vez o o meliante entrou no meu carro porém não levou nada so estorou o miolo do motorista.
Agora na segunda vez estorou o miolo do lado do passageiro e fez a festa, alem do estepe foi minha sub e meu modulo de som.
Que lixo de fechadura e esta do punto sempre tive carro da vw fox e nunca me ocorreu isto..
Vou deixar os miolos estourados, sera que tem algum problema ou fica mais facil para eles tentar de novo?
E uma coisa que nao entendi, quando estorou desta vez o miolo meu vidro ficou aberto do passageiro, ele abriu como afinal?
Valeu...
Meu punto tem 6 meses de uso e já arrombaram a fechadura dos dois lados do punto... Na primeira vez o o meliante entrou no meu carro porém não levou nada so estorou o miolo do motorista.
Agora na segunda vez estorou o miolo do lado do passageiro e fez a festa, alem do estepe foi minha sub e meu modulo de som.
Que lixo de fechadura e esta do punto sempre tive carro da vw fox e nunca me ocorreu isto..
Vou deixar os miolos estourados, sera que tem algum problema ou fica mais facil para eles tentar de novo?
E uma coisa que nao entendi, quando estorou desta vez o miolo meu vidro ficou aberto do passageiro, ele abriu como afinal?
Valeu...

- Piloto de Atari
denaioul escreveu:Bom meu relato desta m.... fechadura
Valeu...
Seu carro não tem alarme?
Já tentou com sua chave abrir pela fechadura e segurar na posição aberto? Deve baixar os vidros, todos, não só o do passageiro.
João Paulo