Qual insufilm colocar no parabrisa ?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Qual insufilm colocar no parabrisa ?
Olá pessoal , estou pra pegar meu punto que bati vou aproveitar e trocar o insufilm pois já faz 3 anos desde que peguei não troco o film , atras e dos lados estou decidido a por g5 mesmo e na frente o que me recomendam ? eu tenho um amigo ele colocou o 35 e ficou muito bom mais tenho medo na pista chovendo a visibilidade ficar muito baixa , o que acham ? abraços.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Re: Qual insufilm colocar no parabrisa ?
Eu não gosto de filme na frente.. o beneficio mesmo é no sol vc não precisa de óculos, e a noite no farol parado passa mais segurança, mas pra quem viaja é bem complicado, ainda mais se pegar neblina ou chuva..
ai vai de vc..
meu carro eu peguei lacrado, fui fazer a vistoria e mandaram eu remover.... sei lá até acostumei mas preferi depois que tirei..
abs.
ai vai de vc..
meu carro eu peguei lacrado, fui fazer a vistoria e mandaram eu remover.... sei lá até acostumei mas preferi depois que tirei..
abs.

Re: Qual insufilm colocar no parabrisa ?

só pra ter uma idéia, 2 tópicos sobre isso : viewtopic.php?f=22&t=21979&p=423081&hilit=insulfilm+no+parabrisa#p423081
viewtopic.php?f=22&t=13563&hilit=insulfilm+no+parabrisa&start=60
SE vc clicar na frramenta PESQUISAR, a lupa ao lado da loja virtual, debaixo do banner do fórum e digitar como ítem à ser pesquisado insulfilm no parabrisa e clicar embaixo no ENVIAR, serão apresentados todos os tópicos que falam sobre isso.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
3 mensagens
|Página 1 de 1