Qual insufilm colocar no parabrisa ?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Qual insufilm colocar no parabrisa ?

por Gabriel® » Ter Dez 10, 2013 4:17 pm

Olá pessoal , estou pra pegar meu punto que bati vou aproveitar e trocar o insufilm pois já faz 3 anos desde que peguei não troco o film , atras e dos lados estou decidido a por g5 mesmo e na frente o que me recomendam ? eu tenho um amigo ele colocou o 35 e ficou muito bom mais tenho medo na pista chovendo a visibilidade ficar muito baixa , o que acham ? abraços.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Re: Qual insufilm colocar no parabrisa ?

por rodney.oliveira » Ter Dez 10, 2013 4:55 pm

Eu não gosto de filme na frente.. o beneficio mesmo é no sol vc não precisa de óculos, e a noite no farol parado passa mais segurança, mas pra quem viaja é bem complicado, ainda mais se pegar neblina ou chuva..
ai vai de vc..
meu carro eu peguei lacrado, fui fazer a vistoria e mandaram eu remover.... sei lá até acostumei mas preferi depois que tirei..
abs.
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Qual insufilm colocar no parabrisa ?

por shadowcps » Ter Dez 10, 2013 5:51 pm

:shock: :shock: :shock: Pô Gabriel, um usuário "antigo" como voce, fazendo uma pergunta sobre algo já tão debatido e, ainda, esquecendo da sodástica ferramenta PESQUISAR ?

só pra ter uma idéia, 2 tópicos sobre isso : viewtopic.php?f=22&t=21979&p=423081&hilit=insulfilm+no+parabrisa#p423081

viewtopic.php?f=22&t=13563&hilit=insulfilm+no+parabrisa&start=60

SE vc clicar na frramenta PESQUISAR, a lupa ao lado da loja virtual, debaixo do banner do fórum e digitar como ítem à ser pesquisado insulfilm no parabrisa e clicar embaixo no ENVIAR, serão apresentados todos os tópicos que falam sobre isso. (;;)) (;;)) (;;))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador