Instalação do alarme

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Instalação do alarme

por jpromero » Qua Out 23, 2013 12:08 pm

marquinnhos escreveu:Diga lá amigo, o meu Punto não veio com alarme de fábrica, aí peguei essa promoção da concessionária por 399,00 e o meu sobe o vidro apenas com um toque, pra baixar os vidros tenho que precionar por mais tempo mas pra subir apenas com o toque normal pra travar o alarme.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

Caramba, por R$ 399,00 e ainda sobe o vidro com um toque curto? Está bom mesmo, aqui na CCS eles não instalam o módulo levantador de vidros, por não ter anti-esmagamento e ser proibido. Ouvi dizer que existem 2 tipos de alarme original, um que já comanda o levantamento automático e outro que não comanda, talvez o seu seja o que levanta os vidros.Infelizmente o que vou instalar não deve ser desse.

Nas lojas de som o positron keyless mais o levantador fica por volta de R$ 550-600. Muito caro, portanto vou de original mesmo, decidido. Vou agendar a instalação na CCS.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por andrek » Qua Out 23, 2013 12:45 pm

jpromero escreveu:
marquinnhos escreveu:Diga lá amigo, o meu Punto não veio com alarme de fábrica, aí peguei essa promoção da concessionária por 399,00 e o meu sobe o vidro apenas com um toque, pra baixar os vidros tenho que precionar por mais tempo mas pra subir apenas com o toque normal pra travar o alarme.

Caramba, por R$ 399,00 e ainda sobe o vidro com um toque curto? Está bom mesmo, aqui na CCS eles não instalam o módulo levantador de vidros, por não ter anti-esmagamento e ser proibido. Ouvi dizer que existem 2 tipos de alarme original, um que já comanda o levantamento automático e outro que não comanda, talvez o seu seja o que levanta os vidros.Infelizmente o que vou instalar não deve ser desse.

Nas lojas de som o positron keyless mais o levantador fica por volta de R$ 550-600. Muito caro, portanto vou de original mesmo, decidido. Vou agendar a instalação na CCS.

O meu alarme é de fábrica, e os vidros sobrem com o toque curto mesmo... o que instalaram na CC para o nosso colega marquinnhos deve ser o mesmo de fábrica, e o que estão vendendo para você é outro... Tenta em outra CC, procura o produto exatamente como você quer! (;;))

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por jpromero » Qua Out 23, 2013 1:18 pm

Não há outra CCS aqui... Essa é a questão.

Mas em todo caso, vou tentar contar com a sorte. Agendei a instalação para segunda-feira. Incrível que o carro teve 3 donos antes de mim e ninguém colocou alarme.
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por marquinnhos » Qua Out 23, 2013 1:26 pm

jpromero escreveu:Não há outra CCS aqui... Essa é a questão.

Mas em todo caso, vou tentar contar com a sorte. Agendei a instalação para segunda-feira. Incrível que o carro teve 3 donos antes de mim e ninguém colocou alarme.

Eu já tinha lido sobre alarme, até tinha decido instalar fora da Cc por ser mais em conta, mas aí a vendedora me informou da promoção e fechei com eles. Mas nem perguntei dos detalhes, se fechava o vidro apenas com o toque breve ou não, mandei instalar e fiquei satisfeito. Boa sorte com seu, provavelmente seja igual. Abraços

Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andrek » Qua Out 23, 2013 1:41 pm

jpromero escreveu:Não há outra CCS aqui... Essa é a questão.

Pois é, monopólio de uma única CC numa cidade é tenso... mas boa sorte com o alarme, espero que o vidro suba com o toque curto, é bem mais conveniente... mesmo que não suba, vai cumprir a missão de defender seu patrimônio, certo? :wink:

Abraço!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por jpromero » Ter Out 29, 2013 9:07 am

Alarme instalado, não sobe o vidro com um toque curto no controle, ficou igual como era antes, um toque longo abre ou fecha os vidros.

Uma coisa que não gostei foi o porta-malas, se apertar a tecla no controle para ele abrir com o alarme acionado ele dispara. Tenho que desativar o alarme e depois abrir o porta-malas. Inconveniente que só seria resolvido com o alarme original de fábrica, não com um kit aftermarket, mesmo que da própria montadora. O Positron Keyless tem o mesmo incoveniente.

Mas tudo bem, funciona legal. Talvez eu procure uma loja de som para colocar o módulo de levantamento, mas estão pedindo R$ 150 pela peça sem a mão de obra, se já fosse instalado...
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por alex63 » Qua Dez 11, 2013 6:20 am

Bom dia pessoal,

No Punto 2013/2014 onde consigo,localizar o conector do alarme original de 12 vias ? Já olhei na caixa de fusíveis de dentro do carro e nada.....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jpromero » Qua Dez 11, 2013 9:40 am

alex63 escreveu:Bom dia pessoal,

No Punto 2013/2014 onde consigo,localizar o conector do alarme original de 12 vias ? Já olhei na caixa de fusíveis de dentro do carro e nada.....

É aí mesmo, porém tem que remover a caixa de fusíveis. O chicote está escondido e enrolado com uma espuma de proteção.
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por alex63 » Qua Dez 11, 2013 11:53 am

Obrigado,

Agora mesmo mesmo estava la tentando localizar e nada.... Porém descobri uma infiltração e vários cabos e chicotes soltos de suas presilhas... Já to vendo que meu carro deve ter sido montado em uma segunda feira depois de greve... %$#....

Abcs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por alex63 » Qua Dez 11, 2013 5:42 pm

Bom na caixa de fusíveis ele não esta e nem ao redor dela. Deve ter sido abdusido.

o bom é que descobri por onde estava entrando água e resolvi.

abcs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo