Blue&Me Nav - Mapas 2012

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue&Me Nav - Mapas 2012

por Bradock » Sex Mar 15, 2013 12:20 pm

Então galera, eu tenho esta atualização aqui e também possuo os arquivos de radares, mas não sei dizer se os arquivos dos radares está completo, ou seja, brasil inteiro, ou se é apenas radares do paraná.... A princípio está funcionado perfeitamente, sempre quando chega perto de um radar, ele informa... e não errou uma até agora....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafaelcavalcante » Sáb Mar 16, 2013 1:29 am

galera peguei meu sporting hoje entao uma duvida eu tenho blue me , tem esse sistema navi tipo gps eu nao achei ?
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rolerjack » Sáb Mar 16, 2013 6:54 am

Rafael uma forma pratica de saber se o veículo possui o NAV junto do Blue&Me, e observar a antena no teto. A que possui o NAV tem sua base mais alongada, maior em relação aos que não tem, que tem sua base arredondada. Ali fica a antena do GPS, junto a do radio. Ou procure em seu painel, ou junto aos comandos no teto a tecla NAV.
Boa sorte.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Léo Machado » Qua Mar 27, 2013 12:57 am

bo, dia galera!

tentei baixar pelos dois links, mas não consegue..... tento acessar o gps e aparece que tenho que colocar os mapas no pendrive.... saberiam informar se sempre sera assim, ou uma vez feito isso ja fica na memoria???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Léo Machado » Qua Mar 27, 2013 2:30 am

resolvido galera.... GPS funcionando. =)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por afmo74 » Qua Abr 03, 2013 1:10 am

Mapas para Blue&Me Nav - 2012

MapRegions 2012.rar (138.6 MB)
https://mega.co.nz/#!EpIl3ApI!K-xCh3kby ... XQkoJw8ilM

Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por djr_mg » Ter Abr 16, 2013 8:35 am

além dos arquivos deste link: http://www.4shared.com/rar/aVcswUXi/Map ... furl=d1url

Alguém sabe se é necessário algo mais para rodar o NAV?
meu navegador solicita inserir usb com mapas.

Perdi meu pen drive e não pretendo gastar R$1200,00 num pen drive novo na Fiat.

help me!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rolerjack » Qua Abr 17, 2013 7:29 am

Não é necessário você comprar o kit com o pen drive na CC. qualquer pen drive com os arquivos funciona. Para tal basta colocar a pastas MapRegions com os arquivos dos mapas dentro da pasta e utilizar. Mas lembrando, os arquivos tem que estar dentro da referida pasta.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novos mapas Blue&Me NAV 2012

por figadodeporco » Sáb Dez 07, 2013 9:18 am

rolerjack escreveu:Meus amigos, depois de procurar, procurar, ler pedidos e mais pedidos de colegas na WEB pelos novos mapas, e ouvir a concessionária pedir exorbitantes R$1.000,00 por um CD e um Pen driver, a salvação apareceu. Graças ao meu amigo Francisco Padilha que comprou ontem um Bravo Sporting 2013 com tudo, incluindo o bendito opcional, agora todos nos podemos ter os mapas mais "novos". Na embalagem do CD veio mencionando que a edição dos mapas é de 2010/2011, diferente do meu e com certeza da maioria que menciona 2008/2009. Verifiquei e realmente ha grandes diferenças, então esta ai para quem precisar. Salve Francisco, rs.

http://www.4shared.com/rar/qJyFXh5l/Map ... _2012.html

Você podia acabar de vez com os malfeitos da FIAT e disponibilizar o conteúdo do CD também? Comprei um Bravo que veio sem o pendrive/cd e graças a você consegui os mapas (muito obrigado!). Gostaria de colocar os radares daqui de brasília e pelo que entendi tenho que compilar a lista de radares em um programa que vem nesse bendito cd... Ou seja, nada feito por enquanto :/

Enfim, você ou alguém que tenha o bendito pode copiar esse cd em algum servidor pra gente ter acesso? É tanta, mas tanta gente que precisa disso que já perdi as contas de quantas vezes já copiei esses mapas no trabalho :)

Muito obrigado!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Qua Dez 11, 2013 10:21 am

Figado, o CD inteiro está aqui viewtopic.php?f=22&t=5359&p=469954&hilit=nav#p469954

Só troque os mapas da pasta MapRegions pelo mapa deste tópico. No outro tópico explica como inserir os radares no NAV, o que só aprendi no último sábado. Funciona muito bem! Pena que alerta os radares até em sentido contrário, mas tá valendo.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo