Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
e depois ele acha que ou eu o amo ou o odeio kkkkkkkk
betinhollpp escreveu:Olá amigos! Estou com uma cruel dúvida. Tou pra trocar os pneus do meu 2011 e tou querendo colocar um pneu 195/65-R25, só que tenho um cliente/amigo que quer fazer negócio em 1 jogo de roda com pneus 195/55-R15 mais to com medo do boraco na caixa de roda ficar muito grande. Eu particularmente tou querendo colocar um 205/65 ou 205/60 isso R15. Oque vocês me indicam? Não vou colocar 17 pq viajo demais e gosto de andar um pouco rápido e aqui em PE as pistas parecem com o solo da lua...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:e depois ele acha que ou eu o amo ou o odeio kkkkkkkkbetinhollpp escreveu:Olá amigos! Estou com uma cruel dúvida. Tou pra trocar os pneus do meu 2011 e tou querendo colocar um pneu 195/65-R25, só que tenho um cliente/amigo que quer fazer negócio em 1 jogo de roda com pneus 195/55-R15 mais to com medo do boraco na caixa de roda ficar muito grande. Eu particularmente tou querendo colocar um 205/65 ou 205/60 isso R15. Oque vocês me indicam? Não vou colocar 17 pq viajo demais e gosto de andar um pouco rápido e aqui em PE as pistas parecem com o solo da lua...
Acho q no R25 ele se enganou!!! Imagina, caberia apenas em um Hummer H3!!!!
Fontes: Eu e eu mesmo!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
Mais um caso de lâmpada transcedental, espiritualizada

mfdzerohour escreveu:O meu punto tem este problema também, é a luz de freio, já troquei mas mesmo assim, ainda da problema, acho que ta dando curto porque a parte perto da lampada está até preta, mas a lampada que troquei a uns 8 meses ta normal hoje, mas a luz volta a ascender.

- Moderador
pkdiniz escreveu:Troquei o do meu carro... Uma dica solte a polca, coloque um pouco de Wd40pu algum outro desengripante, outra dica dar umas batinhas leves na cabeca onde peg o parafuso pois costuma criar pequenas ferrugens que piora a retira e forca bastante forca com, jeito pra nao quebrar nada...

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
xiiiiiiiiii, tá pintando um novo "freguês" das pérolas kkkkkkkkkkk :

E uma estréia fenomenal :
e tem um fôlego de mergulhador para dizer tudo isso sem respirar com um ponto, uma vírgula
BEM-VINDO AO FÓRUM E AO PÉROLAS

pkdiniz escreveu:To nessa espectativa molas esportivas...e o proximo up...

E uma estréia fenomenal :

Cesar Almeida escreveu:Fui presentiado com uma peça de ferro no meu [b]pisca dianteiro direito enquanto viajava na dutra e agora preciso trocar o pisca mas vou fazer eu mesmo gostaria de saber se tenho que retirar o parachoque fora para realizar esse serviço?
Obrigado!!![/b]
e tem um fôlego de mergulhador para dizer tudo isso sem respirar com um ponto, uma vírgula

BEM-VINDO AO FÓRUM E AO PÉROLAS

- Moderador
kkkkkkkkkkkkkkkkkk... trollado na primeira mensagem!!! É um recorde!!!

Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Marcão_Abarth escreveu:shadowcps escreveu:era exatamente isso que eu comentaria, para que verificassem algum retentor que poderia estar vazando lá dentro, enxarcando o disco e, com isso, fazendo patinar ou continuar atuando...
Shadowcps, desculpa a chatisse pasqualética...encharcando. Grafa-se com ch porque é derivado da palavra charco, uma exceção à regra de grafar com X após a inicial EN.
![]()
![]()
![]()
Abraços
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
sério mesmo que fiz isso ?
LIBEREI MINHA XUXA INTERIOR, UI !

![On The Phone New (:)])](./images/smilies/onthephoneNew.gif)
![On The Phone New (:)])](./images/smilies/onthephoneNew.gif)

- Moderador
- Velha Guarda
UAHSUAHSUAHSHASHSAHSAUS ... errare humanum est

- Moderador