Instalação do alarme
Re: Instalação do alarme
jpromero escreveu:Putz, acho que compensava ter pago para instalar na CCS, fiz isso e não me arrependo.
Eu também, to fora de dor de cabeça!!!
Fontes: Eu e eu mesmo!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
O meu ainda não chegou, mais a instalação disso não pode levar mais de uma hora nas condições normais. Para quem gosta de fazer tudo na concessionária, vai um alerta, no Ex Uno way da minha esposa, os caras instalaram tudo de qualquer jeito e era uma barulheira só atras da caixa de fusíveis alem de ficar entrando água pelo cabo da sirene. Ou será que voces acham que eles vão ter o mesmo capricho e cuidado que eu teria.......
Isto é o tipo de coisa tranquila de fazer e que me relaxa e ainda sei que foi bem feito.Meus parabéns ao colega que o fez.
Rickmelo , depois posta qual foi veredito deles com relação aos 03 bips.
Concessionária pra mim é para comprar peças e carro o resto eu corro.........
abcs
Isto é o tipo de coisa tranquila de fazer e que me relaxa e ainda sei que foi bem feito.Meus parabéns ao colega que o fez.
Rickmelo , depois posta qual foi veredito deles com relação aos 03 bips.
Concessionária pra mim é para comprar peças e carro o resto eu corro.........
abcs
- Piloto de Autorama
Alarme chegou e foi instalado em menos de 1 hora como previsto. Tive o mesmo problema do colega rickmelo de dar os 03 bips indicando porta aberta, porém já resolvido também. Por questões obvias não vou postar a solução, porem se for de interesse me mandem MP e eu explico
Abcs
Abcs
- Piloto de Autorama
Alex, sua questão óbvia não me parece tão óbvia assim.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Boa Tarde pessoal, li todas as 9 paginas do tópico e ainda tenho uma duvida. Alguém fez o teste do alarme original para saber se ele dispara ao abrir a porta com a chave ou outra coisa??? Pois ir na CCS pagar por um alarme caro e o alarme se desativar ao abrir a porta fica complicado.
Quanto o segurar os 3 segundos isso e tranquilo, tinha um Focus e isso e de serie dele. então nem me preocupo.
Só aguardo mesmo comentários sobre a questão de desativar o alarme ao abrir com a chave ou outra forma. Pois o Punto a campeão de abertura por mixa
Obrigado e bom ano novo a todos do Forum.
Quanto o segurar os 3 segundos isso e tranquilo, tinha um Focus e isso e de serie dele. então nem me preocupo.
Só aguardo mesmo comentários sobre a questão de desativar o alarme ao abrir com a chave ou outra forma. Pois o Punto a campeão de abertura por mixa
Obrigado e bom ano novo a todos do Forum.
- Piloto de Atari
Eu fiz e sim, se o alarme for ativado ao abrir com a chave do carro, sem desligar o alarme, qualquer porta ou porta-malas, o alarme dispara.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Bem o meu dispara ao abrir a porta com a chave, se o alarme não for desativado.
abcs
abcs
- Piloto de Autorama
foi o que escrevi antes kkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Boa Tarde Galera, após muito ler e pensar resolvi comprar o alarme original do Punto. Fiz uma pesquisa muito grande sobre preços e locais e achei um local em São Paulo chamado Japa Black uma loja de som na Rua Oratório na Zona Leste que vendia o alarme original do Punto. Como ele conseguiu não sei, mas se for pirata...rapaz copia perfeita, mas tenho 99,9% de certeza que e original.
Fui até o local olhei o alarme tinha caixa com símbolo da Fiat, etiqueta com o código de barras, manual impresso em papel de qualidade, alarme e sensores de vidro com símbolo da Fiat tudo certinho.
Tirei minhas duvidas com o dono da loja resolvi comprar e já instalar lá no local mesmo. A melhor parte???? o preço.
Alarme com nota e garantia de um ano R$200,00 + R$60,00 da instalação. "A instalação vc faz se quiser, eu acompanhei fazer a do meu carro e pelo trampo que dá compensa e muito". Uma hora de tampo +ou- Alarme instalado e tudo certinho, inclusive o sensor de capo foi instalado.
Sobre a questão que muitos falaram se o alarme original dispara ao abrir com a chave ou mesmo se abrir somente a tampa traseira para pegar o estepe, fiz o teste e o alarme dispara sim, mesmo que abra somente a tampa traseira, o abrir com a chave não faz com que o alarme seja desarmado.
Se interessar para alguém fica ai o site da loja http://www.japablack.com.br - Av Oratório 2512 TEL:11 3895-1964 - Pq São Lucas - SP - Dono: Marcos
O anuncio do ML já finalizou - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -uno-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY,V:1]
Não me arrependo nem um pouco da compra.
Recomendo.
Fui até o local olhei o alarme tinha caixa com símbolo da Fiat, etiqueta com o código de barras, manual impresso em papel de qualidade, alarme e sensores de vidro com símbolo da Fiat tudo certinho.
Tirei minhas duvidas com o dono da loja resolvi comprar e já instalar lá no local mesmo. A melhor parte???? o preço.
Alarme com nota e garantia de um ano R$200,00 + R$60,00 da instalação. "A instalação vc faz se quiser, eu acompanhei fazer a do meu carro e pelo trampo que dá compensa e muito". Uma hora de tampo +ou- Alarme instalado e tudo certinho, inclusive o sensor de capo foi instalado.
Sobre a questão que muitos falaram se o alarme original dispara ao abrir com a chave ou mesmo se abrir somente a tampa traseira para pegar o estepe, fiz o teste e o alarme dispara sim, mesmo que abra somente a tampa traseira, o abrir com a chave não faz com que o alarme seja desarmado.
Se interessar para alguém fica ai o site da loja http://www.japablack.com.br - Av Oratório 2512 TEL:11 3895-1964 - Pq São Lucas - SP - Dono: Marcos
O anuncio do ML já finalizou - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -uno-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY,V:1]
Não me arrependo nem um pouco da compra.
Recomendo.
- Piloto de Atari
Ndrinfo, o Linea também funciona da mesma forma que você disse, foi instalado na CCS, não veio da fábrica.
Ao abrir o porta-malas o alarme dispara, tem que primeiro destravar o carro para desarmar o alarme, ai abro o porta-malas, mas depois de 30 s o alarme volta a travar o carro, com 3 bipes informando porta mal fechada e dispara depois de uns segundos, então tenho que desarmar o alarme, abrir uma das portas e só depois abrir o porta-malas. Isso é chato, imagino que no alarme de fábrica isso não aconteça.
Ao abrir o porta-malas o alarme dispara, tem que primeiro destravar o carro para desarmar o alarme, ai abro o porta-malas, mas depois de 30 s o alarme volta a travar o carro, com 3 bipes informando porta mal fechada e dispara depois de uns segundos, então tenho que desarmar o alarme, abrir uma das portas e só depois abrir o porta-malas. Isso é chato, imagino que no alarme de fábrica isso não aconteça.
João Paulo