Pérolas do Fórum

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Pérolas do Fórum

por shadowcps » Sex Dez 20, 2013 6:19 pm

:twisted: :twisted: :twisted:

Marcão_Abarth escreveu:(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) ''Meravilhoso''. Que máquina em !!! Irmão gêmeo do Bianco!!

Parabéns pela aquisição, o carro é fantástico. Curta bastante!!

Abraços

Marcão_Abarth escreveu:
Alex, respondendo a sua pergunta...no manual do Punto T-Jet tem um parágrafo inteiro sobre motores turbinados e está escrito exatamente este procedimento na forma de uma advertência...destaquei de vermelho estas informações:

Abraço

Marcão_Abarth escreveu:(=D>) (=D>) (=D>) Belíssimo este preto !!! Parabéns pela aquisição!

Abçs!

NUOOOOOOOOFA... (;;)) (>:)) (>:)) (>:)) :campeao:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por shadowcps » Sex Dez 20, 2013 6:36 pm

Febezza escreveu:Bacana, me inscrevi, espero que falem bastante dos modelos t-jet, troca de correios, de fluídos etc.

:shock: :shock: :shock:

Moderador
Moderador

por danilomjj » Sex Dez 20, 2013 10:09 pm

Do tipo sedex??
Ou será correio elegante??
Já aviso q sou casado!!
Fontes: Eu e eu mesmo!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qui Jan 02, 2014 7:27 am

(=D>) (=D>) (=D>) 1o. COMBO do ano :

iorislash escreveu:Te perguntei sobre o carro q vc iria pegar, pq to na vuvida entre um Blackmotion+Dualogic+Skydome, ou o novo Focus S Power Shift, gosto do Punto, mais vendo algumas coisas q a FIAT ta atrasada, o Punto merecia direção elétrica e controle de estabilidade e tração, pelo menos isso, sem contar q a até o Onix tem central multimidia, mas a FIAT n acorda fazer o q!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

matheusmir escreveu:pessoal essa zica acho q da na maioria dos puntos! o meu e um tjet e tem dado isso! fora o problema do cambio que ja foi relatado antes em outro topico! eu mandei pra css pra resolve o cambio os vidros e o banco do motorista rangendo! a principio ta tudo resolvido agora! espero nao ter mais problemas! a unica coisa chata agora sao as lanternas traseiras que embassam quando chove forte! sera q isso e normal!? nuncs tive esse problema com outros carros!!

Moderador
Moderador

por alex63 » Qui Jan 02, 2014 8:49 am

Xiiiiii vou ter de ficar ' ixperto" ao escrevinhar........
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qui Jan 02, 2014 8:53 am

alex63 escreveu:Iorislash ,

Eu ja tive um Focus modelo 2.0 automático ano 2010 e sinceramente não gostei do carro, entre outras coisas porque o cambio era de 4 marchas somente e pela visibilidade traseira, já que era hacth. Não sei o novo modelo e ainda acho cedo para avaliar. Porém repito , baseado em feedbacks de amigos eu hoje iria de Sentra ou Civic sem qualquer dúvida. Com relação a central multimídia, até o radio do Ford KA ( My connection) é melhor do que o radio do Punto com blue & me. Conecta qualquer coisa que tenha bluetooth e ainda tem potência e qualidade de áudio superior ao do punto. Acho o blackmotion legal, mais pelo preço tem carros melhores..... e outra coisa, mesmo sendo duallogic plus o cambio ainda dá trancos , menores mais dá e as vezes se perde . Como diz o Capitão Nascimento , " automático nunca será ! "

Abcs

Abcs

:twisted: :twisted: :twisted:

Maaaaaaaaaaa oooooooooooooooi, de novo...

alex63 escreveu:Bom dia,

Já li relatos de " Osmar contato" no conector do motor do limpador que fic localizado dentro da caixa de ventilação ou seja tem de removeras palhetas e checar perto do motor. O conector tem uma guarnição de borracha, que as vezes vem mau encaixada de fábrica e permite a entrada de água e umidade no conector, causando oxidação e consequentemente má conexão elétrica.

Abcs

(;;)) (;;)) (;;))

Moderador
Moderador

por shadowcps » Qui Jan 02, 2014 8:59 am

rzagottani escreveu:é, ainda mais se tava freando na entrada de curva, bem provavel que o ABS tenha acionado como o Andrek falou.

quanto ao fato de esticar até 6000rpm nao dá nada nao, é feito pra aguentar, tanto é que se voce passar disso ele simplesmente corta o giro justamente pra nao danificar o motor.

Moderador
Moderador

por shadowcps » Qui Jan 02, 2014 9:01 am

o bom e velho truque do maIs ao invés de mas ...

alex63 escreveu:Com relação a motorização, sei que vou levar pedrada mais considero o motor 1.8 Powertain superior ao e-torque 16 válvulas, justamente por ter torque maior em rotações mais baixas e por ser um motor extremamente confiável. Sendo na minha opinião mais econômico que o atual 1.8 16 v e-Torque ( ja tive duas Strada adventure com este motor ).

Com relação ao motor 1.4, sou fã de carteirinha do FIRE 1.4 , mais este 1.4 FIRE EVO pra mim foi um retrocesso...... Mais cada um sabe o que precisa.

Abcs

Moderador
Moderador

por alex63 » Qui Jan 02, 2014 9:02 am

kkkkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qui Jan 02, 2014 9:04 am

e isso não tem nada a ver com o fato de voce preferir o ultra jurássico power treco treco treco by GEMÊ (;;)) (;;)) (;;))

Moderador
Moderador

AnteriorPróximo