Roubaram meu bigode!
Re: Roubaram meu bigode!
Particularmente prefiro com o bigode :/
- Roda dura de Auto Escola
jcbergmannjr escreveu:Particularmente prefiro com o bigode :/
X2
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Mas eu tb acho lindo o bigode! Mais ainda ao vivo do que nas fotos. Um luxo! Parece até um espelho! Já flagrei muitos se olhando nele hehe...
Mas devido ao que me ocorreu e ao preço simplesmente absurdo prá algo tão simples (industrialmente falando) somado ao receio de que possa acontecer novamente já que é tão fácil de arrancar... acho que fiquei meio traumatizado sei lá... mas sem o bigode isso não aconteceria, talvez no máximo perderia o emblema (desde que sem danificar a pintura como felizmente foi o meu caso) que já acho absurdo custar R$ 50 mas bem melhor do que desenbolsar R$ 200 como terei de fazer.
Mas devido ao que me ocorreu e ao preço simplesmente absurdo prá algo tão simples (industrialmente falando) somado ao receio de que possa acontecer novamente já que é tão fácil de arrancar... acho que fiquei meio traumatizado sei lá... mas sem o bigode isso não aconteceria, talvez no máximo perderia o emblema (desde que sem danificar a pintura como felizmente foi o meu caso) que já acho absurdo custar R$ 50 mas bem melhor do que desenbolsar R$ 200 como terei de fazer.
Rodrigo-Atractive 2013 Blue Me
- Piloto de Autorama
Rodrigo Momesso escreveu:Mas eu tb acho lindo o bigode! Mais ainda ao vivo do que nas fotos. Um luxo! Parece até um espelho! Já flagrei muitos se olhando nele hehe...
Procuro sempre ser otimista.... claro querendo que o autor do ato de vandalismo se exploda... kkkkk
Ainda bem que o vândalo não arranhou seu carro... o prejuízo além de ser maior... nunca mais vai ficaria igual ao original... sempre vai ser repintado.... ainda que feito uma micro pintura.
O bigode... trocou... tá original de novo e ninguém fala que foi trocado.
Mas ainda quero que o autor do delito se exploda... kkkk
- Piloto de Autorama
Eu tb Frank!
Apesar de achar que tive sorte em não ter danificado nada mais grave no carro tenho quase certeza de que o bigode deve ter empenado todo ao ponto de não servir prá mais nada.
Pessoas más fazem isso acho que apenas prá descontarem suas frustrações sociais desse nosso sistema realmente desigual, em pessoas que no ponto de vista delas tá em melhor condição (sendo que trabalhamos duro para pagarmos impostos, contas, comprar bens, etc...)
Mas é isso aí, quem tem bigode que cuide senão, espero que não, mas a próxima vítima pode ser vc!
Apesar de achar que tive sorte em não ter danificado nada mais grave no carro tenho quase certeza de que o bigode deve ter empenado todo ao ponto de não servir prá mais nada.
Pessoas más fazem isso acho que apenas prá descontarem suas frustrações sociais desse nosso sistema realmente desigual, em pessoas que no ponto de vista delas tá em melhor condição (sendo que trabalhamos duro para pagarmos impostos, contas, comprar bens, etc...)
Mas é isso aí, quem tem bigode que cuide senão, espero que não, mas a próxima vítima pode ser vc!
Rodrigo-Atractive 2013 Blue Me
- Piloto de Autorama