Camisetas
Moderador: Coordenadores PR
4 mensagens
|Página 1 de 1
Camisetas
Pessoal, estarei pedindo uma nova leva de camisetas do grupo, mas dessa vez será um pouco diferente.
Como fundamos o LineaClube BR aqui no PR e está intimamente ligado ao PuntoClube e agregamos o Clube do Bravo, estaremos colocando os logos destes dois grupos nas mangas e atrás o escorpião ou logo da Abarth, juntamente com o nome da pessoa ou apelido e o link do PuntoClube.
Será polo piquet branca, com o logo do PC bordado e demais em silk.
Pedidos comigo aqui ou no Facebook. Valor em torno de 60 reais + despesas de envio, mas ajusto esse valor assim que receber o orçamento da empresa.
Como fundamos o LineaClube BR aqui no PR e está intimamente ligado ao PuntoClube e agregamos o Clube do Bravo, estaremos colocando os logos destes dois grupos nas mangas e atrás o escorpião ou logo da Abarth, juntamente com o nome da pessoa ou apelido e o link do PuntoClube.
Será polo piquet branca, com o logo do PC bordado e demais em silk.
Pedidos comigo aqui ou no Facebook. Valor em torno de 60 reais + despesas de envio, mas ajusto esse valor assim que receber o orçamento da empresa.
Re: Camisetas
Tem como colocar fotos das camisetas pra podermos ver?
- Roda dura de Auto Escola
Re: Camisetas
jcbergmannjr escreveu:Tem como colocar fotos das camisetas pra podermos ver?
2x

- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1