Punto Sporting 08 ou Attractive 11
Re: Punto Sporting 08 ou Attractive 11
alex63 escreveu:Punto +/- uns 28 dias..... Porém já deu para sentir as diferenças entre um e outro, até porque volta e meia ando de strada 1.8 2005.
Currículo recente de Fiat's aqui em casa entre 2011 /2012
1 - Novo uno 2011/2012 Way 1.4 Completo ( tempo de duração na casa +/- 2 meses, ninguém gostou, todo mundo reclamava do consumo e barulho do motor) e depois que descobri que o pedal de freio era de " prástico" detonei ele. Foi sem dúvida o meu pior Fiat.
2 - Mille way 2012/2012 Duas portas completo - Com apenas 4 mil Km é econômico , problemas ate hoje , somente uma ida a CCS para troca da bóia do tanquinho de gasolina.
Agora só como currículo em Fiat , já tive 147, 147C , Uno CS, Uno 1.5r, Uno 1.6R Mpi, Uno CSL,Uno Ep, Uno Mille, Premio CSL, Elba CSL, Tempra Sx, Marea Weekend, Marea Turbo, Marea 1.8, Fiat Strada adventure, Palio attractive 1.4 ( ainda na família).
Outras marcas, Ford Ranger ( 02, uma V6 CE e outra Turbo Diesel XLT), Ford Focus, Ford KA Sport 2012 ( Um tesão, porém muito perigoso pelo que andava) e uma mancha no currículo um " Fragile 2012/2013".
Sem contar os antigos... Como Jipe Willys MB 1942, Jipe Ford MUTT M151A1c e um Jipe Ford Williys 1972 ( todos militares e restaurados nos mínimos detalhes).
Abcs
Poxa, bacana! Realmente você tem uma história longa com a Fiat. Eu perguntei porque tenho notado nas suas mensagens e tópicos, que você está extremamente insatisfeito com o Punto. É uma pena...

Calma.... Como escrevi, apenas decepcionado..... O punto pra mim neste momento, esta igual aquela loira gostosona que você esta muito afim de pegar... e quando pega ela é ruim de cama... Só isso... Mais com o tempo pode melhorar !!!!!
.
Agora é inegável que a maioria dos defeitos, poderiam ter sido sanados com uma inspeção pós produção ou com uma inspeção de entrega eficiente.
Abcs

Agora é inegável que a maioria dos defeitos, poderiam ter sido sanados com uma inspeção pós produção ou com uma inspeção de entrega eficiente.
Abcs
- Piloto de Autorama
alex63 escreveu:
Abcs
Concordo plenamente!
Enviado de meu Razr usando Tapatalk
Pessoal comprei punto sporting 2008 com 60.000 inteiraço, na troca dei carro 2012 que tinha tirado 0 km, era um gol V completo 1.0. mais 5 conto.
Não me arrependo, tenho feito algumas trocas de manutenção apenas, como palhetas e limpeza de ar cond, sapatas de freio.
No mais esta fazendo media de 13 14 na estrada e 8 -9 na cidade, mas ando 120km/h em média.
Não me arrependo, tenho feito algumas trocas de manutenção apenas, como palhetas e limpeza de ar cond, sapatas de freio.
No mais esta fazendo media de 13 14 na estrada e 8 -9 na cidade, mas ando 120km/h em média.
Punto Sporting 2008 8V-Ar digital-ABS -Air Bag-Controle de som volante - Vid. Elet. T.-Aro 16 195/55-Blu&me: -
Futuro: Bocão-Filtro Esportivo e teto Black Piano, Molas Esportivas
Ex: Gol V completo 1.0 2012 / Belina Guia 1990 / Fusca 1.300L / Opala SS 72 3 marchas, bancos retos 6 lugares.
Futuro: Bocão-Filtro Esportivo e teto Black Piano, Molas Esportivas
Ex: Gol V completo 1.0 2012 / Belina Guia 1990 / Fusca 1.300L / Opala SS 72 3 marchas, bancos retos 6 lugares.
- Piloto de Atari
prudencio escreveu:Pessoal comprei punto sporting 2008 com 60.000 inteiraço, na troca dei carro 2012 que tinha tirado 0 km, era um gol V completo 1.0. mais 5 conto.
Parabéns ótima escolha, agora fotinhas do sporting, please!
Abs..
Enviado de meu Razr usando Tapatalk
alex63 escreveu:Calma.... Como escrevi, apenas decepcionado..... O punto pra mim neste momento, esta igual aquela loira gostosona que você esta muito afim de pegar... e quando pega ela é ruim de cama... Só isso... Mais com o tempo pode melhorar !!!!!.
Abcs
Ainda bem que é só ruim, poderia ser pior... poderia encontrar uma surpresinha a mais na loira! kkkkkkkk
Mas é isso aí, como diz um colega meu: "nada melhor que o tempo para diluir o sentimento".
Abraços e boa sorte...

To veio mais num to cego........
Ainda bem que é só ruim, poderia ser pior... poderia encontrar uma surpresinha a mais na loira! kkkkkkkk
Mas é isso aí, como diz um colega meu: "nada melhor que o tempo para diluir o sentimento".
Abraços e boa sorte...[/quote]
Abraços e boa sorte...[/quote]
- Piloto de Autorama
dannymp escreveu:Galera estou para pegar outro Punto, mas to nesse dilema, aqui em Porto Alegre o preço de um Punto Sporting 08 é o mesmo de um attractive 2011.
Na opnião de vcs sendo o estado dos carros iguais qual compensa mais? Sporting 1.8 2008 ou o Attractive 1.4 2011?
vlw
Caro Danny, eu até já votei no Attractive mais novo como melhor opção, mas como você já tem um Punto 1.4, avalia o que você sente mais falta no carro hoje, e qual evolução faria você mais feliz: um carro mais ou menos do mesmo ano, só que mais potente, ou um mais novo, só que com o mesmo motor?
Você pode ainda tentar, quem sabe, um meio termo: talvez encontre um HLX 2009 ou 2010 na mesma faixa de preço, já será mais novo que esse Sporting, e mais potente que o seu atual ELX. De quebra, você paga menos no seguro e ainda evita aqueles cintos de segurança e detalhes no painel e nas portas em vermelho do antigo Sporting, de gosto meio duvidoso...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Pocha Leandro vc é primeiro que vejo falar que não gosta dos detalhes vermelhos do Sporting.
o George que tem um Tjet amarelo fica chateado com o fato do Tjet dele não ter o Cinto Vermelho que nem o uno Turbo que ele tinha. E tem um Membro aqui do fórum e grupo do Face que tem um HLX troco todos os cintos e ainda pinto as maçanetas e detalhes.
Gosto cada um tem o seu rsrs
Eu particularmente quando comprei Sporting, fiquei meio desconfiado mas depois
quando as pessoas viram e comentam que o cinto era legal e se tinha sido eu que tinha colocado,
comecei a achar massa.
o George que tem um Tjet amarelo fica chateado com o fato do Tjet dele não ter o Cinto Vermelho que nem o uno Turbo que ele tinha. E tem um Membro aqui do fórum e grupo do Face que tem um HLX troco todos os cintos e ainda pinto as maçanetas e detalhes.
Gosto cada um tem o seu rsrs
Eu particularmente quando comprei Sporting, fiquei meio desconfiado mas depois
quando as pessoas viram e comentam que o cinto era legal e se tinha sido eu que tinha colocado,
comecei a achar massa.