KIA CERATO KOUP VS PUNTO TJET EVO
Re: KIA CERATO KOUP VS PUNTO TJET EVO
3 portas?????? Cerato koup!????!! 3 Portas = Kombi, Veloster e agora a Strada!!! Cerato não!!!!!!
Fontes: Eu e eu mesmo!
Fontes: Eu e eu mesmo!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
Acho q tudo depende do tempo que vai ficar com o carro... coloque no papel qnt vai gastar de manutenção e seguro a medio prazo.. e como um amigo falou... fique com o qur vc realmente quer... pq pior q tudo eh pagar algo que não te satisfaça e gere arrependimento.
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Valeu mesmo galera, vou de tjet mesmo, até pq tenho uma filha de 1ano e 9 meses e ficar abaixando banco pra coloca-la na cadeirinha é fumo, só estou em dúvida se escolho vermelho ou branco, o meu elx é vermelho alpine, estou mais para o branco, engraçado é que nunca vi um tjet evo vermelho rodando na rua.
- Motorista de Auto Escola
FABIOLCCOSTA escreveu:Valeu mesmo galera, vou de tjet mesmo, até pq tenho uma filha de 1ano e 9 meses e ficar abaixando banco pra coloca-la na cadeirinha é fumo, só estou em dúvida se escolho vermelho ou branco, o meu elx é vermelho alpine, estou mais para o branco, engraçado é que nunca vi um tjet evo vermelho rodando na rua.
Boa escolha, Fábio!

O T-Jet novo na cor vermelha é lindão, já vi alguns aqui em Sampa, mas entre ele e o branco (aliás, entre qualquer outra cor e o branco), adivinha qual eu prefiro?... rs...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Parabéns pela escolha! Tenho certeza que curtirá a esportividade do modelo e ainda garantirá o conforto e a segurança da sua família.
Quanto a cor, o meu Punto é vermelho, mas sem dúvida iria de branco!!!
Quanto a cor, o meu Punto é vermelho, mas sem dúvida iria de branco!!!

João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:Quanto a cor dos T-Jet, prefiro o branco também, mas outra cor que me agrada e tem poucos é o prata, T-JET prata bari = exclusividade ainda maior.
Vc com certeza deve estar falando do Linea...
Porque o Punto T-Jet é tão exclusivo que nem a fábrica tem....
- Piloto de Autorama
FABIOLCCOSTA escreveu:Valeu mesmo galera, vou de tjet mesmo, até pq tenho uma filha de 1ano e 9 meses e ficar abaixando banco pra coloca-la na cadeirinha é fumo, só estou em dúvida se escolho vermelho ou branco, o meu elx é vermelho alpine, estou mais para o branco, engraçado é que nunca vi um tjet evo vermelho rodando na rua.
Aqui na minha região tem 2 vermelhos... ao vivo eu acho o vermelho mais bonito... nas fotos o branco fica melhor... só que acho que o vermelho com teto chama mais atenção... o vermelho em si é mais chamativo... um dia pude ver dois puntos T-Jet parados lado a lado... e acreditem... o vermelho chamou mais atenção... todos que paravam para ver iam no vermelho... (estavam os dois na CC um para trocar óleo e outro para fazer revisão... kkkk) #@%&! coincidência...
- Piloto de Autorama
franck escreveu:jpromero escreveu:Quanto a cor dos T-Jet, prefiro o branco também, mas outra cor que me agrada e tem poucos é o prata, T-JET prata bari = exclusividade ainda maior.
Vc com certeza deve estar falando do Linea...
Porque o Punto T-Jet é tão exclusivo que nem a fábrica tem....
Estou falando do Punto, em novembro tinha um Punto T-Jet a venda na CCS daqui com 1600 km, era amarelo. Linea T-Jet só usado, não fabrica mais.
João Paulo
Realmente com filho eh dificil duas portas, mas se fosse meu caso eu iria de Koup
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado