Punto Sporting 08 ou Attractive 11
Re: Punto Sporting 08 ou Attractive 11
caraca agora que vi é cinza scandium...... mais uma pérola......
- Piloto de Autorama
hehe valew galera to muito feliz
, achei um ja com rodas do tjet, mascara negra, e aerofólio, será que não era de alguém do fórum? 

Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
rodrigomascarenhas escreveu:adryano cabral escreveu:Pocha Leandro vc é primeiro que vejo falar que não gosta dos detalhes vermelhos do Sporting.
o George que tem um Tjet amarelo fica chateado com o fato do Tjet dele não ter o Cinto Vermelho que nem o uno Turbo que ele tinha. E tem um Membro aqui do fórum e grupo do Face que tem um HLX troco todos os cintos e ainda pinto as maçanetas e detalhes.
Gosto cada um tem o seu rsrs
Eu particularmente quando comprei Sporting, fiquei meio desconfiado mas depois
quando as pessoas viram e comentam que o cinto era legal e se tinha sido eu que tinha colocado,
comecei a achar massa.
Detalhes na minha opinião de muito bom gosto, agora o painel pintado do t-jet pra mim sim é de gosto duvidoso!
Kkkkkk
Abs.
Enviado de meu Razr usando Tapatalk
Pois é, o T-Jet é de gosto tão duvidoso que tem gente que até coloca faixas laterais "wanna be" iguais às dele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

andrek escreveu:rodrigomascarenhas escreveu:adryano cabral escreveu:Pocha Leandro vc é primeiro que vejo falar que não gosta dos detalhes vermelhos do Sporting.
o George que tem um Tjet amarelo fica chateado com o fato do Tjet dele não ter o Cinto Vermelho que nem o uno Turbo que ele tinha. E tem um Membro aqui do fórum e grupo do Face que tem um HLX troco todos os cintos e ainda pinto as maçanetas e detalhes.
Gosto cada um tem o seu rsrs
Eu particularmente quando comprei Sporting, fiquei meio desconfiado mas depois
quando as pessoas viram e comentam que o cinto era legal e se tinha sido eu que tinha colocado,
comecei a achar massa.
Detalhes na minha opinião de muito bom gosto, agora o painel pintado do t-jet pra mim sim é de gosto duvidoso!
Kkkkkk
Abs.
Pois é, o T-Jet é de gosto tão duvidoso que tem gente que até coloca faixas laterais "wanna be" iguais às dele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...![]()
![]()
Mas estamos falando do painel e vc se ofendeu?????
Painel não é lateral... e as faixas são semelhantes, pois igual seria cópia perfeita o que não eram..
Qt a faixa ficou um mês apenas, porém na lateral do carro, agora o painel é original.!
Abs.!
rodrigomascarenhas escreveu:Mas estamos falando do painel e vc se ofendeu?????
Painel não é lateral... e as faixas são semelhantes, pois igual seria cópia perfeita o que não eram..
Qt a faixa ficou um mês apenas, porém na lateral do carro, agora o painel é original.!
Abs.!
Quanta explicação pra uma mera tiração de onda, que não merecia nada mais do que umas risadas... take it easy, man!

Abraços!
Editado pela última vez por andrek em Sex Jan 03, 2014 1:09 am, em um total de 1 vez.
Leandro

andrek escreveu:rodrigomascarenhas escreveu:Mas estamos falando do painel e vc se ofendeu?????
Abs.!
Quanta explicação pra uma mera tiração de onda, que não merecia nada mais do que umas risadas... take it easy, man! :wink:
Abraços!
Esquenta não, estava te zoando, mas não deu pra completar, a patroa me requisitou, sabe como é kkkk
Abs rsrs
Atendeu a patroa rapidinho e voltou correndo pra postar no PuntoClube!?... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Leandro

andrek escreveu:Atendeu a patroa rapidinho e voltou correndo pra postar no PuntoClube!?... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...![]()
![]()
![]()
![]()
Kkkkk
Mais ou menos.. mais ou menos kkkkk