A Fiat me mandou um Punto diferente do que encomendei

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

A Fiat me mandou um Punto diferente do que encomendei

por rob_bravo » Sex Jan 03, 2014 12:41 pm

Olá, pessoal, já tive Palio, Punto e hoje tenho um Bravo. Encomendei um Punto para minha mãe, demoraram dois meses para entregar. Hj quando fui ver o carro, surpresa, a Fiat desconsiderou meu pedido e nem avisou a cc.

Pedi um Essence Dual branco Kal, com borboleta, creative 2, vidros el. tras e alarme.

mandaram um Essence Dual branco Kal, com borboleta e kit SP.

Ficou faltando: Blue&me, parafuso antifurto, sensor de estacionamento com visualizador e alarme.

Desses opcionais, o mais grave é o Blue&Me. Mas muito mais grave é a desconsideração da Fiat com o consumidor!!! Eles estão estudando um desconto acima do que já deram e eu estou vendo se compro um pronta entrega (só tem Sporting) ou se encomendo de novo (com que confiança?).
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: A Fiat me mandou um Punto diferente do que encomendei

por jpromero » Sex Jan 03, 2014 12:53 pm

Ah, eu não consigo esperar para comprar um carro, ou já levo o carro na hora ou não compro.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por shadowcps » Sex Jan 03, 2014 1:56 pm

será que foi a fiat que mandou ou foi kgada de pedido da cc ?
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por alex63 » Sex Jan 03, 2014 1:58 pm

X2 !
jpromero escreveu:Ah, eu não consigo esperar para comprar um carro, ou já levo o carro na hora ou não compro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior Medeiros » Sex Jan 03, 2014 2:02 pm

jpromero escreveu:Ah, eu não consigo esperar para comprar um carro, ou já levo o carro na hora ou não compro.

(X3)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andrek » Sex Jan 03, 2014 2:13 pm

Que #!&@$*, Rodney!!! (X() (~X() :evil:

Se foi c@g@d@ da fábrica, você deveria exigir um novo pedido com prioridade máxima e tempo de entrega reduzido!!! Certamente eles têm como fazer isso... Mesmo se foi c@g@d@ da CC isso deveria ser feito, dado que as CCs são a rede de varejo da dona Fiat!!!

Quanto a encomendar o carro versus pegar o da pronta entrega, é claro que todo mundo prefere o da pronta entrega, mas quando é algo muito específico, ou um modelo / versão que você quer muito, vale a pena... esperei exatos 70 dias entre o pedido e a entrega do meu carro, e não me arrependo - arrependido estaria se tivesse comprado um dos muitos carros que tentaram me empurrar nesse processo (Bravo Sporting, Punto Sporting, até 500 Sport!).

O prazer de ter o carro EXATAMENTE como queria vale a pena - o inadmissível é esperar um monte e receber o carro errado, como nosso colega aqui do post! :?

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por alex63 » Sex Jan 03, 2014 2:17 pm

x2 !
andrek escreveu:Que #!&@$*, Rodney!!! (X() (~X() :evil:

Se foi c@g@d@ da fábrica, você deveria exigir um novo pedido com prioridade máxima e tempo de entrega reduzido!!! Certamente eles têm como fazer isso... Mesmo se foi c@g@d@ da CC isso deveria ser feito, dado que as CCs são a rede de varejo da dona Fiat!!!

Quanto a encomendar o carro versus pegar o da pronta entrega, é claro que todo mundo prefere o da pronta entrega, mas quando é algo muito específico, ou um modelo / versão que você quer muito, vale a pena... esperei exatos 70 dias entre o pedido e a entrega do meu carro, e não me arrependo - arrependido estaria se tivesse comprado um dos muitos carros que tentaram me empurrar nesse processo (Bravo Sporting, Punto Sporting, até 500 Sport!).

O prazer de ter o carro EXATAMENTE como queria vale a pena - o inadmissível é esperar um monte e receber o carro errado, como nosso colega aqui do post! :?

Abraços!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Sex Jan 03, 2014 2:23 pm

bom, nãosei como se deu a conversação mas geralmente ao se tirar um pedido é entregue ao comprador uma cópia então, se fizeram kgada entregando o que não foi comprado, é só não receber e exigir, nem que seja no tribunal de pequenas causas, a devolução do sinal ou pagamento efetuado de acordo com a Legislação + indenizações por perdas e danos.

EM TEMPO: o fórum não tem qualquer vínculo com a FIAT ou com a Rede autorizada de CCs. :mrgreen:

Moderador
Moderador

por H.oliveira » Sex Jan 03, 2014 2:25 pm

Certamente isso foi erro da concessionária Rodney! É muito mais cômodo, seguro e fácil eles falarem que é erro da fábrica pois o consumidor nunca conseguirá descobrir.

Trabalho aqui na fábrica há 2,5 anos e meu pai há 28! Hoje meu pai cuida da área de peças e acessórios atendendo as concessionárias e vemos cada coisa e desculpas inacreditáveis... Então exija o carro que você pediu ou então mude de concessionária. Eu não compraria na mesma de jeito nenhum!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)

viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Sex Jan 03, 2014 2:27 pm

(=D>) (=D>) (=D>) :ooooo: :ooooo: :ooooo: Pronto, mistério resolvido por quem está la dentro. :mrgreen:

Moderador
Moderador

Próximo