Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
andrek escreveu:shadowcps escreveu:e, de novo, (ainda bem meus contatos com a CC são fortes em todos os escalões) os problemas recorrentes com o B&M e já comentado por mim tempos atrás é que a FIAT S.A. achou muito caro o valor cobrado pela atualização do software e vai daí que os celulares evoluíram e evoluem porém o B&M ainda está na mesma versão e ainda, pq os novos rádios originais perderam algumas funções de voz ? Justamente por terem também evoluído e havia muita perda na troca de informação / velocidade com o B&M então, resolveram simplesmente desabilitar alguns desses comando de voz como, por exemplo, seleção de Pastas.
O que a perda do comando de voz "Pastas" tem a ver com evolução dos celulares???![]()
![]()
esse seu tesão encravado me mata. Que cara possessivo / pentelho...
E láááá vamos nós :
e, de novo, (ainda bem meus contatos com a CC são fortes em todos os escalões) os problemas recorrentes com o B&M e já comentado por mim tempos atrás é que a FIAT S.A. achou muito caro o valor cobrado pela atualização do software e vai daí que os celulares evoluíram e evoluem porém o B&M ainda está na mesma versão e ainda, pq os novos rádios originais perderam algumas funções de voz ? Justamente por terem também evoluído e havia muita perda na troca de informação / velocidade com o B&M então, resolveram simplesmente desabilitar alguns desses comando de voz como, por exemplo, seleção de Pastas.

conseguiu entender agora, cherry ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Fala galera,
tenho um 2012/13 Dualogic 1.6 e conseguir parear meu galaxy s3 no carro, porém não copiou agenda, alguém sabe o pq?! ou como resolvo?!
Abraços
tenho um 2012/13 Dualogic 1.6 e conseguir parear meu galaxy s3 no carro, porém não copiou agenda, alguém sabe o pq?! ou como resolvo?!
Abraços
- Piloto de Atari
página 31 tem a mesma pergunta e as respostas.

- Moderador
shadowcps escreveu:andrek escreveu:shadowcps escreveu:e, de novo, (ainda bem meus contatos com a CC são fortes em todos os escalões) os problemas recorrentes com o B&M e já comentado por mim tempos atrás é que a FIAT S.A. achou muito caro o valor cobrado pela atualização do software e vai daí que os celulares evoluíram e evoluem porém o B&M ainda está na mesma versão e ainda, pq os novos rádios originais perderam algumas funções de voz ? Justamente por terem também evoluído e havia muita perda na troca de informação / velocidade com o B&M então, resolveram simplesmente desabilitar alguns desses comando de voz como, por exemplo, seleção de Pastas.
O que a perda do comando de voz "Pastas" tem a ver com evolução dos celulares???![]()
![]()
esse seu tesão encravado me mata. Que cara possessivo / pentelho...
E láááá vamos nós :
e, de novo, (ainda bem meus contatos com a CC são fortes em todos os escalões) os problemas recorrentes com o B&M e já comentado por mim tempos atrás é que a FIAT S.A. achou muito caro o valor cobrado pela atualização do software e vai daí que os celulares evoluíram e evoluem porém o B&M ainda está na mesma versão e ainda, pq os novos rádios originais perderam algumas funções de voz ? Justamente por terem também evoluído e havia muita perda na troca de informação / velocidade com o B&M então, resolveram simplesmente desabilitar alguns desses comando de voz como, por exemplo, seleção de Pastas.
conseguiu entender agora, cherry ?
Ma oooooooi... fisgou mais uma...

Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

- Moderador
FALA GALERA,
TENHO UM MOTOROLA RAZR I E FUNCIONA AGENDA, CHAMADAS LISTA DE MUSICAS DO CEL NÃO E NÃO LÊ MENSAGENS.
TEM COMO FAZER ELE LER, ALGUMA ATUALIZAÇÃO?
ABRAÇO.
TENHO UM MOTOROLA RAZR I E FUNCIONA AGENDA, CHAMADAS LISTA DE MUSICAS DO CEL NÃO E NÃO LÊ MENSAGENS.
TEM COMO FAZER ELE LER, ALGUMA ATUALIZAÇÃO?
ABRAÇO.
- Piloto de Atari
não por usar android então, leitura de SMS pelo B&M é praticamente impossível (assunto já discutido am páginas anteriores desse tópico e no outro sobre dúvidas )
mp3 do cel também não, a menos que se tente (sem garantia alguma) através do cabo USB. assunto tbém já discutido anteriormente nos tópicos indicados acima.
Por favor, não use CAPSLOCK em todo o post.
mp3 do cel também não, a menos que se tente (sem garantia alguma) através do cabo USB. assunto tbém já discutido anteriormente nos tópicos indicados acima.
Por favor, não use CAPSLOCK em todo o post.

- Moderador
Senhores comprei o Moto G Dual Chip XT 1033 e fiz o teste in loco!
Funciona perfeitamente! Fica a dica para quem quer adquirir esse telefone.
Funciona perfeitamente! Fica a dica para quem quer adquirir esse telefone.
- Piloto de Atari
Galera, estou finalizando alguns testes no android com leitura SMS no Blue&me utilizando alguns programas alternativos, o celular envia o audio de leitura do sms via bluetooth, só não consegui identificar como programar para ler apenas quando conectado no bluetooth, o blue&me reconhece a leitura como uma chamada de voz, e quem lê a msg é o próprio celular.
A desvantagem neste caso é que não é possivel rever a mensagem pelos comandos do volante. mas já é alguma coisa, e é muito bacana.
A desvantagem neste caso é que não é possivel rever a mensagem pelos comandos do volante. mas já é alguma coisa, e é muito bacana.

Pessoal, comprei um moto g dual e não consigo copiar os contatos da agenda para o blue&me, alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Obrigado.
- Piloto de Atari