Som alto é proibido em São Paulo
Re: Som alto é proibido em São Paulo
ADILSONRE escreveu:shadowcps escreveu:e a maioria treme sem a menor qualidade, com mais distorção externa de chapa e plástico batendo e os "mano" se achando e querendo obrigar todo mundo a a curtir o que eles ouvem...![]()
![]()
![]()
(para mim todos têm é complexo de inferioridade, vulgo membro pequeno)
Ah! E também possuem deficiência auditiva, vulgo surdo!![]()
mas adilson, é a realidade tanto que qdo se troca autofalante por achar que o som está mais fraco na verdade, é que a surdez já bateu na porta. é só consultar um otorrino e fazer uma audiometria para constatar isso

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Olha o Bullying... vou invocar o estatuto do idoso... afinal já tenho 50... Sempre destetei esse TUM TUM TUM no carro dos " mano "...... Em Natal ( RN) na praia a noite até os caminhões ficam parados com som de forró la na estratosfera Phoda!
Abcs
Abcs
jcbergmannjr escreveu:shadowcps escreveu:e a maioria treme sem a menor qualidade, com mais distorção externa de chapa e plástico batendo e os "mano" se achando e querendo obrigar todo mundo a a curtir o que eles ouvem...![]()
![]()
![]()
(para mim todos têm é complexo de inferioridade, vulgo membro pequeno)
Hahahhaha Shadow, isso é coisa da idade... Com o passar do tempo não toleramos mais este tipo de coisa!
Vem o gosto pelas músicas melhores, qualidade sonora, etc...
- Piloto de Autorama
Aqui no sul não proibiram, mas tão pirando nos muleke que tão com o porta malas recheado...
Mandam tirar pra ver o step...kkkk
Fui parado no final de ano e me fizeram tirar a película do para-brisa e neste tempinho junto uns 10 carrinhos recheado de som e a gurizada desmontando pra mostra o step...kkkk
Mandam tirar pra ver o step...kkkk
Fui parado no final de ano e me fizeram tirar a película do para-brisa e neste tempinho junto uns 10 carrinhos recheado de som e a gurizada desmontando pra mostra o step...kkkk
Teco
Ah, mas como eu queria que essa Lei fosse Federal!!
Aqui tenho um vizinho que aos finais de semana, e às vezes até durante a semana, liga um baita som alto no seu carro e fica escutando um tal de gasparzinho.... só bobeira!!!! O cara parece que tem um único cd.
Vários vizinhos já reclamaram, deu encrenca e tal, mas o cara não está nem aí!
Aqui tenho um vizinho que aos finais de semana, e às vezes até durante a semana, liga um baita som alto no seu carro e fica escutando um tal de gasparzinho.... só bobeira!!!! O cara parece que tem um único cd.
Vários vizinhos já reclamaram, deu encrenca e tal, mas o cara não está nem aí!

quando o carango dele (não sei pq mas acho que é um gol ) estiver na garagem durante uma noite após essa esbórnia, pegue uma seringa de injeção, encha-a com fluido de freio e esguiche no capô e teto. Com o tempo ele penetra na tinta, impregna a chapa e nem lixando, tratando de novo, pintando, segura a tinta que, em pouco tempo, descascará de novo. Uma maravilha !

quando o carango dele (não sei pq mas acho que é um gol ) estiver na garagem durante uma noite após essa esbórnia, pegue uma seringa de injeção, encha-a com fluido de freio e esguiche no capô e teto. Com o tempo ele penetra na tinta, impregna a chapa e nem lixando, tratando de novo, pintando, segura a tinta que, em pouco tempo, descascará de novo. Uma maravilha !

- Moderador
shadowcps escreveu:sugestão básica:![]()
![]()
![]()
quando o carango dele (não sei pq mas acho que é um gol ) estiver na garagem durante uma noite após essa esbórnia, pegue uma seringa de injeção, encha-a com fluido de freio e esguiche no capô e teto. Com o tempo ele penetra na tinta, impregna a chapa e nem lixando, tratando de novo, pintando, segura a tinta que, em pouco tempo, descascará de novo. Uma maravilha !![]()
![]()
Quanto ódio neste coraçãozinho!

Conheça os ácidos puros mais perigosos e descubra qual deles causa mais estrago
Ácido fluorídrico (Hf)
Como reage com vidro e metal, tem que ser armazenado em parafina ou em polímeros, como o teflon.
PET: Ataca o plástico, que ganha umaspecto aquoso.
AÇO: Quanto mais diluído, mais forte é a reação. Transforma o aço em gás e líquido.
VIDRO: Concentrado, pode superar 100ºC e ferver o vidro derretido.
CORPO HUMANO: Causa queimaduras.Diluído, pode penetrar na pele, dissolvendo os ossos.
Ácido Sulfúrico (H2So4)
O mais popular dos ácidos é usado na indústria e na produção de fertilizantes.
PET: A venda é controlada pela Polícia Federal. Concentrado acima de 40%, derrete o plástico.
AÇO: Forma uma camada de ferrugem que impede que a corrosão continue.
VIDRO: Não reage.
CORPO HUMANO: Concentrado acima de15%, causa queimaduras graves e a desidratação dos tecidos.
Ácido Nítrico (HNo3)
Ataca boa parte dos metais, menos os preciosos. Misturado à glicerina e ao ácido sulfúrico, forma o explosivo nitroglicerina.
PET: Aquecido à 90ºC, faz o material virar líquido.
AÇO: O material fica diluído na solução aquosa do ácido.
CORPO HUMANO: Causa queimaduras e pode reagir com apele – formando uma mancha amarela.
Fonte: http://mundoestranho.abril.com.br/materia/qual-e-o-acido-mais-forte-do-mundo
Obs.: Se optar pelo ácido fluorídrico você pode comprar através deste laboratório: http://www.sevenquimica.com.br/acido-fluoridrico-71.html para isto basta encaminhar o pedido para a Polícia Civil ou qualquer órgão do Exército Brasileiro. Espero ter ajudado!
Conheça os ácidos puros mais perigosos e descubra qual deles causa mais estrago
Ácido fluorídrico (Hf)
Como reage com vidro e metal, tem que ser armazenado em parafina ou em polímeros, como o teflon.
PET: Ataca o plástico, que ganha umaspecto aquoso.
AÇO: Quanto mais diluído, mais forte é a reação. Transforma o aço em gás e líquido.
VIDRO: Concentrado, pode superar 100ºC e ferver o vidro derretido.
CORPO HUMANO: Causa queimaduras.Diluído, pode penetrar na pele, dissolvendo os ossos.
Ácido Sulfúrico (H2So4)
O mais popular dos ácidos é usado na indústria e na produção de fertilizantes.
PET: A venda é controlada pela Polícia Federal. Concentrado acima de 40%, derrete o plástico.
AÇO: Forma uma camada de ferrugem que impede que a corrosão continue.
CORPO HUMANO: Concentrado acima de15%, causa queimaduras graves e a desidratação dos tecidos.
Ácido Nítrico (HNo3)
Ataca boa parte dos metais, menos os preciosos. Misturado à glicerina e ao ácido sulfúrico, forma o explosivo nitroglicerina.
PET: Aquecido à 90ºC, faz o material virar líquido.
AÇO: O material fica diluído na solução aquosa do ácido.
CORPO HUMANO: Causa queimaduras e pode reagir com apele – formando uma mancha amarela.
Fonte: http://mundoestranho.abril.com.br/materia/qual-e-o-acido-mais-forte-do-mundo
Obs.: Se optar pelo ácido fluorídrico você pode comprar através deste laboratório: http://www.sevenquimica.com.br/acido-fluoridrico-71.html para isto basta encaminhar o pedido para a Polícia Civil ou qualquer órgão do Exército Brasileiro. Espero ter ajudado!

- Roda dura de Auto Escola
Viu aí shadowcps?! Fácil, fácil...
Dizem que as mentes criminosas pensam iguais, o shadowcps arquiteta e o jcbergmannjr já quer dar andamento!
Essa dupla vai dar trabalho aqui no fórum! Fujam para as colinas!

Dizem que as mentes criminosas pensam iguais, o shadowcps arquiteta e o jcbergmannjr já quer dar andamento!

Essa dupla vai dar trabalho aqui no fórum! Fujam para as colinas!

- Moderador
ADILSONRE escreveu:Em Sampa veículo com som alto pode levar multa de até R$ 4.000.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."