Water Transfer Printing
4 mensagens
|Página 1 de 1
Water Transfer Printing
Galera, eu estava querendo pintar a roda do meu Punto e em meio as minhas pesquisas achei esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pKuXyeAGzEU
Achei muito interessante e resolvi ver se aqui no Brasil teria algum lugar que realizasse essa técnica, achei um em São Paulo e outra em Belo Horizonte. Ainda não decidi se vou fazer ou não, mas de qualquer forma achei muito interessante e acho que todos deveriam dar uma olhada nesse vídeo.
E se por um acaso alguém já fez comente a experiência !!!!
Achei muito interessante e resolvi ver se aqui no Brasil teria algum lugar que realizasse essa técnica, achei um em São Paulo e outra em Belo Horizonte. Ainda não decidi se vou fazer ou não, mas de qualquer forma achei muito interessante e acho que todos deveriam dar uma olhada nesse vídeo.
E se por um acaso alguém já fez comente a experiência !!!!
Re: Water Transfer Printing
Que técnica linda!
Um trabalho mais sensacional que o outro. Sem contar o acabamento perfeito das peças!
Só queria saber quais são os materiais empregados para a tinta ficar daquele jeito sobre a água. Mas de qualquer forma, tudo ficou ótimo. Vale a pena todos assistirem.
Um trabalho mais sensacional que o outro. Sem contar o acabamento perfeito das peças!
Só queria saber quais são os materiais empregados para a tinta ficar daquele jeito sobre a água. Mas de qualquer forma, tudo ficou ótimo. Vale a pena todos assistirem.

Fontes: Eu e eu mesmo!
Fontes: Eu e eu mesmo!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
Re: Water Transfer Printing
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
4 mensagens
|Página 1 de 1