Punto com 2 anos de garantia a partir de 2014

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Punto com 2 anos de garantia a partir de 2014

por jpromero » Seg Jan 06, 2014 6:26 pm

Pois é, meus Tempras nunca foram lavados por outra pessoa que não eu, lembro de passar tardes inteiras desmontando os bancos pesados do Tempra, limpando e remontando, procurando fios que faziam o vidro elétrico parar de funcionar "as vezes" que os instaladores de som queriam trocar o módulo de comando por um "universal", hoje não consigo mais. O pouco tempo que tenho uso para relaxar e descansar, mas realmente mexer no carro era um ótimo hobby...
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por alex63 » Seg Jan 06, 2014 7:24 pm

Bom, lavar é algo que não tenho mais saco .... isso pago com prazer. Inclusive acabei de gastar $$$$ com lavagem / polimento e enceramento do Palio do meu filho. Ficou zerado.... O cara esta feliz da vida....

abcs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Ter Jan 07, 2014 8:12 am

Por outro lado, lavar é algo que gosto de fazer com minhas próprias mãos... Tenho todo um ritual (uma esponja pras partes mais baixas e sujas, outra pro teto e capo, e assim por diante). Meu carro só foi lavado por terceiros nas revisões da concessionária e uma unica vez na praia pq queria tirar fotos do carro e ele tava imundo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por bondstrike » Qua Jan 08, 2014 3:19 pm

VLA tbm uso.luvas diferentes pra essas partes mais sujas, principalmente as rodas

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por ADILSONRE » Qua Jan 08, 2014 5:16 pm

VLA escreveu:Por outro lado, lavar é algo que gosto de fazer com minhas próprias mãos... Tenho todo um ritual (uma esponja pras partes mais baixas e sujas, outra pro teto e capo, e assim por diante). Meu carro só foi lavado por terceiros nas revisões da concessionária e uma unica vez na praia pq queria tirar fotos do carro e ele tava imundo.

bondstrike escreveu:VLA tbm uso.luvas diferentes pra essas partes mais sujas, principalmente as rodas

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4

Vocês sabiam que a maioria dos riscos que vemos nos carros são provocados na hora da lavagem??
Por isso, técnica de 02 baldes sempre, com 02 luvas e um shampoo de qualidade!
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por rob_bravo » Seg Fev 24, 2014 10:11 am

Comprei um Punto produzido em dezembro de 2013 e faturado em janeiro de 2014. Semana passada recebi a ligação do pós-vendas solicitando o manual de garantia para troca, concedendo mais dois anos de garantia de motor/câmbio, fora o habitual um ano de garantia total. Muito legal!
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior