Night Design Painel Desalinhado
Night Design Painel Desalinhado
Pessoal
Boa tarde
Procurei em todo o Forum e não consegui encontrar alguém que teve o mesmo problema.
A luz do painel abaixo do ABS, a famosa Night Design esta desalinhada.
Isso aconteceu desde que peguei o carro verifiquem:

Eu notei que o painel estava solto no lado direito, foi resolvido mais isso já fui duas vezes na concessionária, eles alinham funciona um ou dois dias e nada.
engraçado que onde eu comprei o carro e nem a segunda concessionária pegaram algum tipo de reclamação quanto a isso.
A concessionária chegou a pedir a peça mais a FIAT, mandou somente alinhar, e nada
Pelo jeito vão ter que trocar o painel
Alguém já pegou o caso??
Boa tarde
Procurei em todo o Forum e não consegui encontrar alguém que teve o mesmo problema.
A luz do painel abaixo do ABS, a famosa Night Design esta desalinhada.
Isso aconteceu desde que peguei o carro verifiquem:

Eu notei que o painel estava solto no lado direito, foi resolvido mais isso já fui duas vezes na concessionária, eles alinham funciona um ou dois dias e nada.
engraçado que onde eu comprei o carro e nem a segunda concessionária pegaram algum tipo de reclamação quanto a isso.
A concessionária chegou a pedir a peça mais a FIAT, mandou somente alinhar, e nada
Pelo jeito vão ter que trocar o painel
Alguém já pegou o caso??
- Piloto de Atari
Re: Night Design Painel Desalinhado
ABS q vc quer dizer eh o airbag neh? Huhahuha
Cade o shadow pra botar isso nas perolas? Huhshuha
Sobre o problema acredito q tera q desmontar novamente o painel, pode ser alguma trava quebrada...
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Cade o shadow pra botar isso nas perolas? Huhshuha
Sobre o problema acredito q tera q desmontar novamente o painel, pode ser alguma trava quebrada...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Quanto veneno ...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Night Design.. pensei que era propaganda de algum motel!

![]()
Convide o dono do topico pra ir com vc... quem sabe
Hauahauahauauauahaa
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike escreveu:ADILSONRE escreveu:Night Design.. pensei que era propaganda de algum motel!![]()
![]()
Convide o dono do topico pra ir com vc... quem sabe
Hauahauahauauauahaa
Poxa, não sabe brincar não brinca... vamos manter o respeito e o nível!

- Moderador
Cara primeiramente eu perguntei se alguém já pegou o caso e como foi resolvido
Os pessoal que respondeu devem estar mais ricos ou devem ser perfeitos.
Eu pensei que o intuito do fórum era juntar o pessoal para tirar dúvidas sobre o punto
mais percebi que os próprios moderadores não procuram essa ideia
parabéns parabéns para vcs que ficaram mais feliz por tornar minha duvida motivo para chacota
Eu pensei que o intuito do fórum era juntar o pessoal para tirar dúvidas sobre o punto
parabéns parabéns para vcs que ficaram mais feliz por tornar minha duvida motivo para chacota
- Piloto de Atari
lele1902 escreveu:Cara primeiramente eu perguntei se alguém já pegou o caso e como foi resolvido
Amigão, você está muito enganado. Já na segunda mensagem o bondstrike respondeu a sua pergunta.
Por isso, depois foi só bom humor com a sua questão, uns às vezes passam do limite, mas é assim mesmo.
Se formos levar tudo a ferro e a fogo, vamos parar onde?

Depois da lição de moral a pergunta que não quer calar: Na verdade o que importa se alguém mais teve esse ou outros problemas ? Outra coisa: se a própria CC já disse que a solução seria mesmo a troca do painel em garantia, o que mais o pessoal do fórum pode fazer ? E só pelo fato de ser moderador não pode participar / responder a uma brincadeira que nem por mim foi iniciada ? E agora falei mesmo a sério, deixando a brincadeira de lado !
O fórum não tem qualquer participação ou acordo com a FIAT e/ ou com a Rede Autorizada. É sim um espaço para a TROCA de conhecimentos, para espairecer, trocar informações sobre o carro mas muitos se cadastram só para reclamar e depois inclusive de obter a ajuda, desaparecem ou, pior, sendo egoístas ao máximo nem retornam para dizer e ajudar outros o que foi feito para a solução. Muitos se cadastram apenas para reclamar de defeitos outros, são cadastrados desde 2010 e nesses anos todos quase não participou- só 20 mensagens, retornando apenas quando surge algo que já foi proposta regularização através de peças.
O fórum não tem qualquer participação ou acordo com a FIAT e/ ou com a Rede Autorizada. É sim um espaço para a TROCA de conhecimentos, para espairecer, trocar informações sobre o carro mas muitos se cadastram só para reclamar e depois inclusive de obter a ajuda, desaparecem ou, pior, sendo egoístas ao máximo nem retornam para dizer e ajudar outros o que foi feito para a solução. Muitos se cadastram apenas para reclamar de defeitos outros, são cadastrados desde 2010 e nesses anos todos quase não participou- só 20 mensagens, retornando apenas quando surge algo que já foi proposta regularização através de peças.

- Moderador