Polêmica Etorq 1.6 16v com 129 cv

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Polêmica Etorq 1.6 16v com 129 cv

por andrek » Sex Jan 10, 2014 10:39 am

cenriqueos escreveu:Corrigindo o Lerdoster deu 116 cv nesse mesmo dinamometro. Se o que estão falando é verdade sobre a falta de credibilidade desses caras, o Lentoster deve ter 90 cv... kkkkkkk

Abraços

Tem toda razão! (=D>)

Eu peguei a informação dos 121cv no link abaixo, mas de fato não era no dinamômetro da Fullpower, e sim da Nascar Chips, sorry... :oops:

http://carros.uol.com.br/noticias/fullp ... yundai.htm

Eu vi o vídeo da Fullpower, e de fato mesmo naquele dinamômetro super otimista, o Veboster não passou dos 116cv... #fail! (=)))

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Sex Jan 10, 2014 12:31 pm

:vergonha: :vergonha: :vergonha:

Merecia ir para o Pérolas só pela divulgação de informação errada :twisted: :twisted: :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por fabiolucas » Dom Jan 12, 2014 9:19 am

129cv kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mal da conta dos 115cv que ficam pra traz de carro com 80cv, esse motor e-torq 1.6 pode até ser bom pra andar na cidade, se ligor o ar na estrada é melhor ficar atrás de caminhão, uma @#%$^&! comprovada.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ADILSONRE » Dom Jan 12, 2014 10:40 am

fabiolucas escreveu:129cv kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mal da conta dos 115cv que ficam pra traz de carro com 80cv, esse motor e-torq 1.6 pode até ser bom pra andar na cidade, se ligor o ar na estrada é melhor ficar atrás de caminhão, uma @#%$^&! comprovada.

fabiolucas, me desculpe, mas vou descordar totalmente de você!! Esse motor 1.6 E-torq é excelente, assim que comprei meu Essence, com menos de dois meses fiz uma viagem de SP até o PR, e vou te falar, a criança anda muito, tanto que acabei recebendo até umas multas por excesso de velocidade. Para me passar na Castelo dava trabalho, empurrei um monte de carro.
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por bondstrike » Dom Jan 12, 2014 10:30 pm

Adilson o problema eh q tem gente q quer ultrapassar carro.na estrada mas nao quer acelerar, quer q os outros diminuam pra ele hiahauauuaauuaaua

E tem outros q nao sabem reduzir marcha, e por ai vai... sao os motoristas q temos

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por VLA » Seg Jan 13, 2014 7:44 am

roda presa detectado hehehe :lol:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Seg Jan 13, 2014 7:48 am

bondstrike escreveu:Adilson o problema eh q tem gente q quer ultrapassar carro.na estrada mas nao quer acelerar, quer q os outros diminuam pra ele hiahauauuaauuaaua

E tem outros q nao sabem reduzir marcha, e por ai vai... sao os motoristas q temos

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4

sem contar os domingueiros de plantão, aqueles que resolvem tirar as "samambaias" das garagens aos sábados e domingos. (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por andrek » Seg Jan 13, 2014 10:20 am

shadowcps escreveu:sem contar os domingueiros de plantão, aqueles que resolvem tirar as "samambaias" das garagens aos sábados e domingos. (:D)

Domingueiros se arrastando a 80 km/h nas faixas da esquerda de rodovias com limite de 120 km/h: ATÉ QUANDO???!!! :shock: :shock: :shock: (~X() (~X() (~X()

Abraços!
(P.S. Mais um tópico completamente desvirtuado de seu assunto original.... kkkkkkkkk... (=))) )
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por cenriqueos » Ter Jan 14, 2014 2:38 pm

fabiolucas escreveu:129cv kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mal da conta dos 115cv que ficam pra traz de carro com 80cv, esse motor e-torq 1.6 pode até ser bom pra andar na cidade, se ligor o ar na estrada é melhor ficar atrás de caminhão, uma @#%$^&! comprovada.

Mano, desculpa, mas... acho que nesse caso o problema é aquela pecinha que fica atrás do volante... Já vi etorq 1.6 chegando aos 200 km/h e os dois etorq 1.8 que tive passaram de 220 (velocimetro) e isso é fácil de ser comprovado fazendo uma simples pesquisa no youtube... isso tá parecendo papo de dono de Vagaroster mal resolvido com o carro...

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por morkan » Ter Jan 14, 2014 3:35 pm

cenriqueos escreveu:

Mano, desculpa, mas... acho que nesse caso o problema é aquela pecinha que fica atrás do volante... Já vi etorq 1.6 chegando aos 200 km/h e os dois etorq 1.8 que tive passaram de 220 (velocimetro) e isso é fácil de ser comprovado fazendo uma simples pesquisa no youtube... isso tá parecendo papo de dono de Vagaroster mal resolvido com o carro...

Abraços

Ta parecendo mesmo... :-D

Tenho o Novo Palio dual 1.6 e o carro desenvolve muito bem. 200 eu cravo em qualquer reta que não tenha tráfego. Já deixei pra trás ASX, Golf, Veloster, Civic, etc... Até 180 a maioria acompanha, mas depois ficam pra trás.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo