Pneu Blindado

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Pneu Blindado

por shadowcps » Seg Jan 13, 2014 6:30 pm

Adilson, é sério que achei que estava brincando. Reconheço a sua coragem de pedir desculpas mas sinceramente, considero que foi muito pouco para tal, ainda mais de tendo sido com um camarada como voce, que sempre trolla e é trollado. Desculpe também, pronto. Amigos de novo ? (;;))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por ADILSONRE » Seg Jan 13, 2014 8:25 pm

shadowcps escreveu:Adilson, é sério que achei que estava brincando. Reconheço a sua coragem de pedir desculpas mas sinceramente, considero que foi muito pouco para tal, ainda mais de tendo sido com um camarada como voce, que sempre trolla e é trollado. Desculpe também, pronto. Amigos de novo ? (;;))

É sério.
Eu sei que você achou pouco e levou na esportiva, muito superior da sua parte. Mas eu fiquei realmente chateado com minha atitude por saber que poderia ter faltado com o respeito com alguém que nem conheço pessoalmente e que também não merecia. Foi isso.
Mas como você disse, já passou... muitas vezes precisamos destruir algo para construir melhor.
Então, com desculpas mutuamente aceitas, vamos tocar o barco!

E é isso aí, não pense que não vou trollar por causa disso!!! (=))) (=)))
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por andrek » Seg Jan 13, 2014 11:02 pm

Puxa, que coisa bonita, tocante, estou até emocionado com todo esse clima de amizade e confraternizzzzzzzzzzzzzzz... (I-)) (I-)) (I-)) (I-)) (I-))
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Gabriel® » Seg Jan 13, 2014 11:13 pm

andrek escreveu:Por falar em produtos "Me engana que eu gosto" (sorry, Adilson! :wink: ), vocês já viram o vídeo abaixo de um ex membro do clube, aquele lendário criador do "Super Ultra Mega Power Blaster Amaciamentor Tabajara"??? Vale o play...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... (=))) (=))) (=))) (=))) (=)))

O melhor é ele fingindo (mal) que isso não é um Super Ultra Mega Power Blaster JABÁ....

Se o T-Jet dele já dava 183cv no dinamômetro do Papai Noel, original, só com aquele amaciamento ninja, imagina agora com Unichip, downpipe, filtro esportivo e esse incrível MILITEC-1... deve estar passando dos 300cv!!! :shock: :shock: :shock:

Abraços!

O 147 do shadowqualete só roda com militec não é a toa que a placa do carro dele é "tarja preta"....
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por shadowcps » Ter Jan 14, 2014 4:09 am

aff, e o momento da 2a. advertêniia se aproxima e o BAN, cada mais mais próximo...

Trollem comigo, mas não com o 147 . Avisados vocês foram. Chorar e reclamar depois, é inútil... :roll: :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Anterior