Problema no freio de mão
6 mensagens
|Página 1 de 1
Problema no freio de mão
Olá pessoal, to chegando agora, me inscrevi no fórum após levar um susto. Meu Punto foi tirado sexta feira da concessionária, está com 400 KM rodados apenas e hoje ao parar o carro numa descida quando coloquei a perna pra fora o carro começou a descer sozinho. O freio de mão estava totalmente puxado tive que me esticar pra pisar no freio e evitar que batesse. Procurei por recall ou algum defeito no freio e não encontrei.
- Piloto de Atari
Re: Problema no freio de mão
Volte na CC... pede pro pessoal ajustar o freio, de tempos em tempos tem q fazer isso, o cabo vai "afrouxando"
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Fernandp - Itu.SP escreveu:Olá pessoal, to chegando agora, me inscrevi no fórum após levar um susto. Meu Punto foi tirado sexta feira da concessionária, está com 400 KM rodados apenas e hoje ao parar o carro numa descida quando coloquei a perna pra fora o carro começou a descer sozinho. O freio de mão estava totalmente puxado tive que me esticar pra pisar no freio e evitar que batesse. Procurei por recall ou algum defeito no freio e não encontrei.
Realmente está desregulado e a baixa quilometragem não tem nada ver. Ele pode perder a regulagem ainda no patio da montadora, acontece! Mas vale lembrar que é sempre bom deixar engatado o carro para não sofrer com esses casos!
Abraço
- Piloto de Atari
Mensagem editada. Bruno, a Administração do fórum proibiu em 2011 a seção de Classificados e voce, em 2 mensagens, está indicando um site que vende peças, indicação essa que foi removida pela edição. Por favor, caso tenha colocado em sua assinatura tal indicação, retire-a.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
muito provavelmente chegou no fim do curso do sistema freio devido o mesmo estar desregulado, esta regulagem é no interior do tambor e não no cabo, o que faz com que "estrangule" o cabo e a lona não assente o suficiente no tambor.... não adianta se matar pra puxar o freio de mão, só vai piorar as coisas, leva na concessionária e manda ajustar, esse trabalho é rapidinho.
- Roda dura de Auto Escola
revisão
e coma o toco do pós venda pela "revisão" porca de entrega do veículo no mínimo, só lavaram mal e porcamente tbem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
6 mensagens
|Página 1 de 1