Punto Sporting 1.8 Dual OU Bravo Essence 1.8 Dual ??
Re: Punto Sporting 1.8 Dual OU Bravo Essence 1.8 Dual ??
Amigo, eu iria de bravo. Ele tem direção elétrica, superior a do punto, e um porta malas bem maior. 400 litros contra 280. Adoro o punto, mas considero o bravo mais carro.
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
Quanto ao cambio dualogic, pode pegar tranquilo tenho um essence a um ano e gosto muito do carro e por ser 1.8 o cambio fica melhor ainda em relação ao motor 1.6
Boa sorte.
Gde. Abraço
Boa sorte.
Gde. Abraço
Tenho Bravo e tive Punto. Punto é um tesão, mas Bravo é mais bem acabado, tem mais pegada esportiva (principalmente com roda 17"), faz curva que é uma beleza. Mas qualquer um dos dois é muito bom! =D
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
Qualquer um dos 2 é uma boa escolha!
Mas eu iria de Bravo.. o acabamento interno do bravo é outro nível, muito superior, superior inclusive ao carro da marca coreana "modinha" que custa mais com motor 1.6..
mas enfim..
vá no que vc se identificar!
O detalhe do porta malas do punto é que ele não é pequeno, ele é minúsculo kkkkkk, tb não tenho família pra carregar, mas tenho uma noiva, e vou te contar.. mulher na hora da viagem leva cada mala que se vc decidir ficar mais 30 dias no lugar ainda sobra roupa pra ela não repetir.. então se vc for como a maioria daki que acredito que seja (que gosta de mulher kkkkk), vc vai sentir falta de um porta malas quando colocar uma pequena caixa selada pra melhorar a qualidade sonora, e tiver que viajar.
abraço.
Mas eu iria de Bravo.. o acabamento interno do bravo é outro nível, muito superior, superior inclusive ao carro da marca coreana "modinha" que custa mais com motor 1.6..
mas enfim..
vá no que vc se identificar!
O detalhe do porta malas do punto é que ele não é pequeno, ele é minúsculo kkkkkk, tb não tenho família pra carregar, mas tenho uma noiva, e vou te contar.. mulher na hora da viagem leva cada mala que se vc decidir ficar mais 30 dias no lugar ainda sobra roupa pra ela não repetir.. então se vc for como a maioria daki que acredito que seja (que gosta de mulher kkkkk), vc vai sentir falta de um porta malas quando colocar uma pequena caixa selada pra melhorar a qualidade sonora, e tiver que viajar.
abraço.

Que isso, porta-malas do punto eh enorme pra mim, que estou vindo de um UNO !! 

- Piloto de Autorama
achei o Dualogic do Bravo mais suave e parecido com AT convencional, mesmo antes de se tornar o Plus ter o creeping...
eu iria no Bravo por se tratar de um médio, outro comportamento, mais seguro, melhor acabado e etc...
eu iria no Bravo por se tratar de um médio, outro comportamento, mais seguro, melhor acabado e etc...
Eu já estou na duvida entre ambos na versão Tjet, andei pesquisando de mercado e o seminovo de mesmo modelo que mais achei vendendo foi o Bravo, achei até estranho isso, e a faixa de preço é a mesma do Punto,ambos do mesmo ano, acho que o Bravo desvalorizou bem.
- Motorista de Auto Escola
FABIOLCCOSTA escreveu:Eu já estou na duvida entre ambos na versão Tjet, andei pesquisando de mercado e o seminovo de mesmo modelo que mais achei vendendo foi o Bravo, achei até estranho isso, e a faixa de preço é a mesma do Punto,ambos do mesmo ano, acho que o Bravo desvalorizou bem.
Sim, o Bravo desvaloriza bem mais que o Punto - se hoje um Bravo T-Jet 2013 e um Punto T-Jet 2013 custam o mesmo, é provável que daqui a uns anos, na revenda, o Bravo venha a valer até menos. Mas eu não basearia a escolha de um carro apenas nisso...
Como eu sugeri para o nosso outro amigo em dúvida entre Bravo e Punto, avalia racionalmente o que você quer (ou precisa) em um carro, e avalia também o fator emocional, qual você simplesmente "gosta" mais, sem explicação, sem racionalização. Na minha opinião, a melhor escolha vai ser a combinação entre essas duas avaliações!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Eu acho o Bravo mais carro, afinal é de um segmento superior, ou seja, supõe-se que seja melhor construído e mais bem acabado.
Porém caso opte pelo Punto Sporting estará bem servido também. Como já foi dito, veja o que lhe atende melhor (estilo e revenda vs. espaço e acabamento superior).
Abraço.
Porém caso opte pelo Punto Sporting estará bem servido também. Como já foi dito, veja o que lhe atende melhor (estilo e revenda vs. espaço e acabamento superior).
Abraço.
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
Se você não for pensar no futuro (revenda) iria de bravo é uma categoria acima do punto só por isso já tem melhoras nos acabamentos.
Fiat Punto 1.6 16v Kit creative 2