Instalação do alarme
Re: Instalação do alarme
jpromero escreveu:Ndrinfo, o Linea também funciona da mesma forma que você disse, foi instalado na CCS, não veio da fábrica.
Ao abrir o porta-malas o alarme dispara, tem que primeiro destravar o carro para desarmar o alarme, ai abro o porta-malas, mas depois de 30 s o alarme volta a travar o carro, com 3 bipes informando porta mal fechada e dispara depois de uns segundos, então tenho que desarmar o alarme, abrir uma das portas e só depois abrir o porta-malas. Isso é chato, imagino que no alarme de fábrica isso não aconteça.
Nossa, que chato! No meu Bravo, que vem com alarme de fábrica, quando aperta o botão do porta-malas, desarma o alarme, sem abrir as portas.
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
Rob, gostaria que fosse igual ao Vectra, abrisse o porta-malas ao toque do botão e as portas se mantinham fechadas, o Linea era assim antes de colocar o alarme, porém óbvio que não contava com a proteção do alarme. Uma pena realmente.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:Rob, gostaria que fosse igual ao Vectra, abrisse o porta-malas ao toque do botão e as portas se mantinham fechadas, o Linea era assim antes de colocar o alarme, porém óbvio que não contava com a proteção do alarme. Uma pena realmente.
João, meu Punto tem alarme de fábrica, e é exatamente como você comentou do Vectra: ao apertar o botão do porta malas na chave, a tampa abre e o alarme não dispara, mas as portas continuam trancadas!...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
andrek escreveu:jpromero escreveu:Rob, gostaria que fosse igual ao Vectra, abrisse o porta-malas ao toque do botão e as portas se mantinham fechadas, o Linea era assim antes de colocar o alarme, porém óbvio que não contava com a proteção do alarme. Uma pena realmente.
João, meu Punto tem alarme de fábrica, e é exatamente como você comentou do Vectra: ao apertar o botão do porta malas na chave, a tampa abre e o alarme não dispara, mas as portas continuam trancadas!...![]()
Abraços!
Meleca de alarme aftermarket...

João Paulo
Fala Galera!!
Eu comprei meu Punto agora em Dezembro, e não quiz o alarme de fábrica. Estou querendo colocar ele por fora, me cobraram R$ 200,00 numa loja mas minha dúvida é a seguinte: eles vão ter que desmontar todo o painel ??????
to sentindo que nunca mais vai voltar ao normal.... to meio em dúvida se coloco alarme ou não....
Eu comprei meu Punto agora em Dezembro, e não quiz o alarme de fábrica. Estou querendo colocar ele por fora, me cobraram R$ 200,00 numa loja mas minha dúvida é a seguinte: eles vão ter que desmontar todo o painel ??????
to sentindo que nunca mais vai voltar ao normal.... to meio em dúvida se coloco alarme ou não....
"A vida é como uma onda: ou nós a surfamos, ou nos afogamos."
A CC me ligou agora oferecendo o alarme por R$ 900 dilmas, que roubo!!! Chorei e eles deixaram por R$ 750 .. Vi em post passado que pagaram R$ 399 nesse valor daria pra encara. Eles me ofereceram também alarme não original da FKS por R$ 400 mas não conheço essa marca, alguém conhece??
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Mosca Branca
Fiat Punto Sporting Branco Banchisa
SkyDome + Dualogic Plus + Blue&Me + Ar Digital + Central Multimidia

Ex-Fiat Linea HLX 1.8 Prata Bari / Ex-Fiat Punto ELX 1.4 Cinza Scandium
Fiat Punto Sporting Branco Banchisa
SkyDome + Dualogic Plus + Blue&Me + Ar Digital + Central Multimidia

Ex-Fiat Linea HLX 1.8 Prata Bari / Ex-Fiat Punto ELX 1.4 Cinza Scandium
Eu coloquei o meu por 450 reais na cc. Devia ter chorado, kkkk
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
Jefferson
O painel não precisa ser desmontado, apenas o acabamento perto do pé do motorista para pegar o plugue e o chicote, a instalação é bem tranquila, o máximo que vão tirar é a tampa do porta fusiveis.
O painel não precisa ser desmontado, apenas o acabamento perto do pé do motorista para pegar o plugue e o chicote, a instalação é bem tranquila, o máximo que vão tirar é a tampa do porta fusiveis.
jeferson.rs escreveu:Fala Galera!!
- Roda dura de Auto Escola
Quem instalar o alarme e ao aciona-lo parecer que uma das portas está aberta (dá 3 beps ao acionar o alarme), veja a solução: No chicote do carro, aquele que já vem no veículo tem um fio branco e amarelo (é o primeiro do chicote). É só voce cortar ele e estará resolvido seu problema. Com relação ao capô, exite um calço que é usado tanto no punto quanto em outros modelos Fiat. Vá em uma concessionária e encomende. Custa 5 reais mais ou menos.
- Piloto de Atari
Pessoal boa noite....instalei o alarme ...diz que original...comprei no ML...ai o cara instalou ..mas tb da os 3 bib...já mexi no botão do capô e nada...já mexi na chave mestra...desativando e ativando a opção de aberto e fechado..e não consigo resolver...sera que o alarme esta com problema...alguém. Sabe se existe um jeito de eu testar?
- Piloto de Atari