Reboque no Punto
Re: Reboque no Punto
Então no meu Black Motion estavam pedindo R$440 pra colocar na concessionária.
Não coloquei, e depois fiquei pensando que o engate ficaria muito baixo, capaz até de ficar raspando..
Não coloquei, e depois fiquei pensando que o engate ficaria muito baixo, capaz até de ficar raspando..
- Piloto de Atari
Alguém tem fotos do reboque instalado em um Punto T-Jet 13/14?? Possuo um e preciso colocar um reboque para levar meu Fiat 147 para eventos!!!
Henrique Menezes escreveu:Alguém tem fotos do reboque instalado em um Punto T-Jet 13/14?? Possuo um e preciso colocar um reboque para levar meu Fiat 147 para eventos!!!
Bem vindo ao clube, Henrique!
Parabéns pela belíssima caranga (o T-Jet) e pela relíquia (o 147). Um cara muito bacana e muito presente aqui no clube, o shadowcps (ele é chique, recentemente virou até moderador!

Depois faz um tópico de apresentação, colocando as fotos do seu T-Jet (e as do 147, claro!) na área de carros dos membros do clube, assim você vai ter acesso irrestrito aos tópicos, e vai poder compartilhar as máquinas com a galera também!

Não tenho engate no meu T-Jet, mas tem gente aqui no clube que já colocou no BlackMotion, que tem o mesmo pára choque traseiro, com luzes de ré no centro. Dá uma procurada usando a ferramenta de pesquisa que você encontra, só não lembro se tem fotos...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

andrek escreveu:Henrique Menezes escreveu:Alguém tem fotos do reboque instalado em um Punto T-Jet 13/14?? Possuo um e preciso colocar um reboque para levar meu Fiat 147 para eventos!!!
Bem vindo ao clube, Henrique!
Parabéns pela belíssima caranga (o T-Jet) e pela relíquia (o 147). Um cara muito bacana e muito presente aqui no clube, o shadowcps (ele é chique, recentemente virou até moderador!) tem um 147 lindão, placa preta, vocês terão muito assunto...
![]()
Depois faz um tópico de apresentação, colocando as fotos do seu T-Jet (e as do 147, claro!) na área de carros dos membros do clube, assim você vai ter acesso irrestrito aos tópicos, e vai poder compartilhar as máquinas com a galera também!![]()
Não tenho engate no meu T-Jet, mas tem gente aqui no clube que já colocou no BlackMotion, que tem o mesmo pára choque traseiro, com luzes de ré no centro. Dá uma procurada usando a ferramenta de pesquisa que você encontra, só não lembro se tem fotos...![]()
Abraços!
Opa Vlw Andrek!!! Eu havia colocado as fotos mas não tinha sido aprovadas, dai nem mandei dnovo!!! rsrs
Então procurei e vi realemnte que ja haviam colocado o reboque no blackmotion.. mas sem fotos... queria ver por fotos como que ficou!!!
Outro dia eu vi no trânsito um T-Jet novo, azul, com engate... me chamou atenção como ele estava baixo, abaixo das luzes de ré...
Se eu vir outro T-Jet ou BlackMotion com engate, tento tirar uma foto e posto aqui, ok?
Abraços!
Se eu vir outro T-Jet ou BlackMotion com engate, tento tirar uma foto e posto aqui, ok?

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739

Henrique Menezes escreveu:Alguém tem fotos do reboque instalado em um Punto T-Jet 13/14?? Possuo um e preciso colocar um reboque para levar meu Fiat 147 para eventos!!!
147 está proliferando mais que coelhos aqui neste fórum!

na verdade é so substituir as lampamdas normais, por lampadas de led. Mas o problema são as carretinhas que entram na agua, tipo de jetski, essas lamps led não são fãs de agua. Mas ainda prefiro uma centralina para enganar o comput do carro, q ainda não sei e se souberem avise-me.
- Piloto de Atari
Eu tenho um attractive Itália e coloquei um reboque cromado.
Em relação a ser legal ou não, todos sabem que no rio de janeiro é obrigatória a vistoria anual e até o momento nunca tive problemas por que o carro tem reboque...
Sds...
Em relação a ser legal ou não, todos sabem que no rio de janeiro é obrigatória a vistoria anual e até o momento nunca tive problemas por que o carro tem reboque...
Sds...
Punto Attractive - Itália - Bege Savannah - 2012
- Piloto de Atari
fcmendonca escreveu:Nesse caso a energia das lâmpadas traseiras serve somente para armar os relés ? E de onde vem a energia para ligar as lâmpadas do reboque ? Existe alguma fiação sobrando ?
Pessoal, usem lampadas de LED na carretinha. No meu caso funcionou perfeitamente!
- Piloto de Atari
Galera to com o mesmo problema que vocês, instalei o rele, porem, quando eu piso no freio apenas o rele funciona e acende a luz da carretinha, mas a luz de freio do carro não. O mesmo acontece com o pisca. No caso da meia luz, essa acende porem acho que a corrente que passa eh mt fraca e nao aciona o rele e a meia luz da carretinha nao acende. Alguem poderia ajudar?
- Piloto de Atari