Comprei um punto, sera que fiz uma boa escolha?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Comprei um punto, sera que fiz uma boa escolha?
Eae galera beleza? Tenho 18 anos, comprei meu primeiro carro, vi esse punto na internet http://www.webmotors.com.br/comprar/fia ... 8/11096403 fui na agencia hoje, ele ta com 60.000 rodados, a pintura ta com um queimado no capo e ums risquinhos na porta esquerda traseira, ums totozinhos no parachoque traseiro, por dentro ta inteirooooo msm, banco de couro, vidro elétrico, computador de bordo ta ok, ar condicionado, tbm nenhum detalhe, parece que é 2012, olhei tudo nao achei nada. Liguei o carro o barulho tava ok, liguei o ar no frio e na velocidade 4, o motor fazia um barrulho de correia a cada 5 segundos, ai acelerei um pouco ele parou com o barulho. O vendedor me falo que podia ser uma correia do ar ou a falta do gás dele e ia pra revisão pra arrumar esse problema.
Chorei com o gerente ficou por 23k, notei umas coisinhas que foram de serie no punto 2008, tampa do combustivel um pouco dificil de fechar, porta luva.
Na opnião de voces fiz uma boa compra? Vou buscar o carro na semana que vem ainda.
Tenho garantia de 3 meses
Chorei com o gerente ficou por 23k, notei umas coisinhas que foram de serie no punto 2008, tampa do combustivel um pouco dificil de fechar, porta luva.
Na opnião de voces fiz uma boa compra? Vou buscar o carro na semana que vem ainda.
Tenho garantia de 3 meses
- Piloto de Atari
Re: Comprei um punto, sera que fiz uma boa escolha?
Pela internet não dá pra avaliar.
O Punto em si é um ótimo carro, voce nao vai se arrepender. Porém eu no teu lugar aproveitaria que os preços dos usados estão baixos e tentaria ter achado um HLX que não deve variar muito o preço em relação ao ELX.
O Punto em si é um ótimo carro, voce nao vai se arrepender. Porém eu no teu lugar aproveitaria que os preços dos usados estão baixos e tentaria ter achado um HLX que não deve variar muito o preço em relação ao ELX.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
o problema é já ter fechado o negócio antes de pedir opiniões então, seja feliz, guarde uma grana e depois, troque por outra versão.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:o problema é já ter fechado o negócio antes de pedir opiniões então, seja feliz, guarde uma grana e depois, troque por outra versão.
X2
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
shadowcps escreveu:o problema é já ter fechado o negócio antes de pedir opiniões então, seja feliz, guarde uma grana e depois, troque por outra versão.
x3
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Bem vindo!
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
bem vindo!!!
- Roda dura de Auto Escola
fiz teste drive no 1.4 e levei o 1.6...
achei broxa, mas eh um carro maneiro...seja bem vindo. 

8 mensagens
|Página 1 de 1