novo membro, futuro dono de um punto.
novo membro, futuro dono de um punto.
Boa noite galera.
Estou vindo me apresentar a todos, fico feliz em estar participando desta familia punto, sei q posso chamar assim pois ja participei do celtaclube por muitos anos e a paixao por carros dos membros e sempre a mesma.
Ainda nao possuo o punto, mais estou com planos para pega-lo em breve, modelo 2010 cor amarela com teto solar, este e o que me brilha os olhos.
Ainda nao cotei o seguro dele.em meu perfil, estou com medo neste ponto, ja q a idade e 25 anos e minha esposa 23 onde irei utilizar o carro para ir ao trabalho a semana toda, estou torcendo para neste ponto nao me desanimar.
Bom e isso, creio ainda ter muitas outras duvidas q provavelmente tenha respondidas no forum, entao nao voi carregar a apresentacao delas, caso nao ache eu crio um topico destinado a elas.
Obrigado a todos.
Att
Estou vindo me apresentar a todos, fico feliz em estar participando desta familia punto, sei q posso chamar assim pois ja participei do celtaclube por muitos anos e a paixao por carros dos membros e sempre a mesma.
Ainda nao possuo o punto, mais estou com planos para pega-lo em breve, modelo 2010 cor amarela com teto solar, este e o que me brilha os olhos.
Ainda nao cotei o seguro dele.em meu perfil, estou com medo neste ponto, ja q a idade e 25 anos e minha esposa 23 onde irei utilizar o carro para ir ao trabalho a semana toda, estou torcendo para neste ponto nao me desanimar.
Bom e isso, creio ainda ter muitas outras duvidas q provavelmente tenha respondidas no forum, entao nao voi carregar a apresentacao delas, caso nao ache eu crio um topico destinado a elas.
Obrigado a todos.
Att
- Piloto de Atari
Re: novo membro, futuro dono de um punto.
Seja bem vindo ao clube caro amigo !!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Bem vindo!
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
Bem vindo, Marcos!
Não sei se o Punto amarelo com teto que você está paquerando é um Sporting ou um T-Jet. Se for T-Jet, pela sua idade, o seguro deve ser meio caro mesmo...
Mas se der para bancar a diferença, sugiro partir logo para o T-Jet, o desempenho não tem comparação!
Boa sorte na procura pelo seu Punto, e felicidades com o carango novo, seja que versão for!
Abraços!

Não sei se o Punto amarelo com teto que você está paquerando é um Sporting ou um T-Jet. Se for T-Jet, pela sua idade, o seguro deve ser meio caro mesmo...

Mas se der para bancar a diferença, sugiro partir logo para o T-Jet, o desempenho não tem comparação!

Boa sorte na procura pelo seu Punto, e felicidades com o carango novo, seja que versão for!
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

Seguro cote com a Azul Seguros, tenho um Sporting amarelo 09/10 e ficou por 2mil, sendo que algumas me cobraram 4mil. Tenho 21 anos. Boa sorte amigo 

" Devagar que eu tenho pressa"... Punto Sporting Amarelo Indianápolis 2009/2010 1.8
EclipseRox, seja bem vindo ao PuntoClube!
Estamos torcendo para que adquira o mais breve possível o Punto que você tão deseja.
Quanto ao seguro, concordo com o Arthurgesteira, o mais em conta que cotei foi a Azul.
Abraços e boa sorte...
Estamos torcendo para que adquira o mais breve possível o Punto que você tão deseja.
Quanto ao seguro, concordo com o Arthurgesteira, o mais em conta que cotei foi a Azul.
Abraços e boa sorte...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:como ele é casado o preço do seguro cai um pouco, apesar da idade..
Afinal, os casados tem que levar vantagem em alguma coisa, né não!?

mas eles levam: a sogra nas viagens, ao médico, ao mercado; os filhos (as) e namorados (as) nas viagens, à escola, baladas; pagam as contas; aguentam encheção de saco e tpm. quer mais vantagem que isso ? 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Amigo, sugiro cotar TODAS as seguradoras, dá muita diferença de uma para outra, às vezes o seguro de um carro sai mais barato na seguradora X hoje, na semana que vem já fica mais em conta na Y, e assim por diante...
Como os colegas acima disseram, a Azul costuma ter bons preços... mas o seguro do meu T-Jet, pro exemplo, ficou mais barato na Sul América. Tem que pesquisar...
Abraços!

Como os colegas acima disseram, a Azul costuma ter bons preços... mas o seguro do meu T-Jet, pro exemplo, ficou mais barato na Sul América. Tem que pesquisar...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739