Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Putz...
Então cara, só resta reiniciar (tirar o cabo da bateria do carro) ou levar na concessionária.
Se não me engano, houveram atualizações do B&M, não sei se a Fiat tem instalado ou se dá pro usuário mesmo instalar...
Então cara, só resta reiniciar (tirar o cabo da bateria do carro) ou levar na concessionária.
Se não me engano, houveram atualizações do B&M, não sei se a Fiat tem instalado ou se dá pro usuário mesmo instalar...
- Piloto de Atari
lsd escreveu:Putz...
Pois é, essa atualização parece que piora o sistema, quem fez e relatou aqui no tópico diz que o sistema ficou estranho, então não vou fazê-la.
Por enquanto estou andando com 2 pendrives, um só com uma música que uso para forçar o Blue&Me a refazer a biblioteca e o meu normal de 32GB com as músicas.
O problema é quando o carro não pega e tenho que dar outra partida, ai já perde a porcaria da biblioteca. Custava ter uma função para refazer?? Mesmo que demorasse um pouco, mas não, me obriga a fazer contorcionismo para trocar os pendrives. Que lugar maldito escolheram para colocar o pendrive ein?!?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
entendi... bom, eu acho que sou afortunado, pois não costumo ter esses problemas. Meu Punto pega de 1a e depois que ele tá funcionando eu ligo o media player, e mesmo que eu desligue e religue o carro rapidamente, não costuma ter problema com a biblioteca, usando um iPhone ou iPod...
Quanto à posição do pendrive eu concordo, uma coisa que pode ajudar é usar uma extensão USB. Contudo, eu nunca usei e não sei se dá algum problema (vai saber né...).
Quanto à posição do pendrive eu concordo, uma coisa que pode ajudar é usar uma extensão USB. Contudo, eu nunca usei e não sei se dá algum problema (vai saber né...).
- Piloto de Atari
ola pessoal!
comprei um Fiat punto com Creative 2. porem tenho algumas duvidas sobre a entrada USB do veiculo que desliga quando eu desligo o carro gostaria de saber se isso é normal?
A outra duvida é também em relação a entrada USB que eu não consigo trocar de pasta pelo som, só pelo comando no volante gostaria de saber se isso é normal também?
hoje fui a concessionaria mais cedo me falaram que isso é normal mais não é o que diz no manual do som.
obrigado pela atenção!
comprei um Fiat punto com Creative 2. porem tenho algumas duvidas sobre a entrada USB do veiculo que desliga quando eu desligo o carro gostaria de saber se isso é normal?
A outra duvida é também em relação a entrada USB que eu não consigo trocar de pasta pelo som, só pelo comando no volante gostaria de saber se isso é normal também?
hoje fui a concessionaria mais cedo me falaram que isso é normal mais não é o que diz no manual do som.
obrigado pela atenção!
- Piloto de Atari
Leandroloschi escreveu:ola pessoal!
obrigado pela atenção!
Oi xará! Parabéns pela compra e muito bem vindo ao clube!

O fato da porta USB só funcionar com o carro ligado, infelizmente é assim mesmo...

Quanto a trocar as pastas pelo rádio, é possível sim, só tem que seguir um roteiro no Blue&Me: aperta o botão inferior do lado direito do volante, vai em Media Player / Configurações Avançadas / Pastas / Tocar Tudo. Pronto, os botões do rádio serão habilitados para trocar as pastas, e também as músicas. O chato é que, caso troque o pendrive, tem que fazer tudo de novo...

Abraços e muitas felicidades com o carango!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
galera, comprei um fiat punto e lavando o inteiror do carro acabei queimando a central blue & me (acredito que foi isso),
enfim, o som continua funcionando normalmentem os comandos no volante, o computador de bordo, tudo...
apenas a porta USB não funciona mais e o odometro está piscando... o que devo fazer? Trocar a central? Onde compro?
enfim, o som continua funcionando normalmentem os comandos no volante, o computador de bordo, tudo...
apenas a porta USB não funciona mais e o odometro está piscando... o que devo fazer? Trocar a central? Onde compro?
- Piloto de Atari
na verdade, acabo de descobrir que queimei apenas o transistor do USB, alguem sabe onde posso conseguir?
- Piloto de Atari
Se você já descobriu que queimou apenas o transistor, será que em uma eletrônica você não consegue trocar só ele? Leva nesse pessoal que conserta módulo de injeção e ABS.
João Paulo
jpromero escreveu:Se você já descobriu que queimou apenas o transistor, será que em uma eletrônica você não consegue trocar só ele? Leva nesse pessoal que conserta módulo de injeção e ABS.
vou tentar isso aqui, levar em uma eletrônica mesmo...
- Piloto de Atari
Olá boa tarde, comprei um punto 2008 com sistema Blue & Me, não consigo de forma alguma troca musica do media player pelo rádio, apenas pelo comando no volante.
Alguém podia me ajudar?
Grato
Alguém podia me ajudar?
Grato