Tanque Partida Frio

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Tanque Partida Frio *** URGENTE, AJUDEM ***

por DIOGO MOURA » Ter Jan 14, 2014 7:09 am

Pessoal, bom dia! Sou novo por aqui... comprei meu Punto Atractive 2011/2012 1.4 (20.000 km rodados) na semana passada e não rodei nem 100 km, no dia que peguei o reservatório estava vazio (seco), então completei com gasolina aditivada, rodei menos de 50 km e a luz no painel voltou a acender, fui conferir e o reservatório estava seco novamente. Então no sabado 11/01, completei novamente e ao conferir no dia seguinte, a gasolina estava na metade do reservatório, tendo rodado apenas + 40 km, detalhe ao abastecer quando abrir o capô a bomba do reservatório estava fazendo um barulho (tipo: zummmm). Quando eu fui na agencia pra ver o carro (3 vezes) e ele estava sem gasolina no reservatorio, o mesmo pegava de primeira, agora depois que coloquei gasolina no reservatório, o mesmo não pega de primeira, pega só de segunda ou terceira (a bateria está boa), e tenho sentido um cheiro de gasolina, acho que está passando gasolina direto do reservatório, pode estar dando excesso de combustivel, por isso ele não pega? porque a gasolina está sumindo do reservatório? Por favor ME AJUDEM, logo agora que consegui realizar meu sonho... Obrigado!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Tanque Partida Frio

por shadowcps » Ter Jan 14, 2014 8:38 am

jpromero escreveu:Marcio, o 1.4 pega de primeira mesmo, os outros é que são manhosos...

hã ? nenhnum de meus 1.8 E-torQ se manifestaram "manhosos"... e estou no segundo. :roll: :roll: :roll:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Re: Tanque Partida Frio

por jpromero » Seg Jan 27, 2014 3:24 pm

shadowcps escreveu:
jpromero escreveu:Marcio, o 1.4 pega de primeira mesmo, os outros é que são manhosos...

hã ? nenhnum de meus 1.8 E-torQ se manifestaram "manhosos"... e estou no segundo. :roll: :roll: :roll:

O do Linea 1.9 e o Etorq 1.8 do meu sogro são manhosos sim, as vezes não pegam de primeira e não tem relação a temperatura e ao combustível utilizado.

Enquanto o Fire 1.4 do Siena é "bateu pegou" sempre.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Anterior