Primeira foto oficial do VW Up! brasileiro
Re: Primeira foto oficial do VW Up! brasileiro
andrek escreveu:andrek escreveu:Concordo com o VLA... dependendo do preço, vai jantar toda a concorrência obsoleta, depenada e insegura...![]()
Abraços!
Jantar cancelado...Dona Fiat, pode voltar a dormir sossegada... a mais séria ameaça à sua liderança do mercado não é tão séria assim... aliás, é uma fanfarrona!
![]()
Alguém viu a Auto Esporte de Fevereiro, recém chegada às bancas? Pois bem, VW up! (assim mesmo, em minúscula e com exclamação) na capa, cercado por 8 concorrentes, e o preço estimado (faz de conta que a Ed. Globo não sabe que é oficial, ok?)...![]()
![]()
![]()
Estão sentados?... se não estiverem, podem sentar, que eu espero...![]()
Pronto? Pois bem, lá vai...
Versão básica (peladão, sem AC, sem direção elétrica, sem conjunto elétrico, sem nada além dos obrigatórios ABS e duplo air bag):
R$ 29.000
Versão completa (com multimídia Tabajara espetado no painel, roda de tampa de ralo gigante, e absolutamente nada de excepcional):
R$ 40.000
Lembrando que todas as versões são equipadas com motor 1.0 aspirado... 5 estrelinhas caras no Latin NCAP essas, hein???!!!![]()
Já pode correr para as colinas???!!!![]()
![]()
Abraços!
O QUÊ ????

29k ???? É a '' Folkswagen'' fazendo ''Folkswaguisse''.

Propaganda do Up! na Alemanha.

Vou traduzir a frase em alemão:
'' O up! é tão bom, que no Brasil estamos fazendo todos de trouxa e vendendo a preço de ouro. E como vai vender!
Você aqui pode comprar o mesmo carro, mais completo por um preço infinitamente menor. Que tal ?''

Vou traduzir a frase em alemão:
'' O up! é tão bom, que no Brasil estamos fazendo todos de trouxa e vendendo a preço de ouro. E como vai vender!
Você aqui pode comprar o mesmo carro, mais completo por um preço infinitamente menor. Que tal ?''

andrek escreveu:Versão básica (peladão, sem AC, sem direção elétrica, sem conjunto elétrico, sem nada além dos obrigatórios ABS e duplo air bag):
R$ 29.000
Versão completa (com multimídia Tabajara espetado no painel, roda de tampa de ralo gigante, e absolutamente nada de excepcional):
R$ 40.000
Uai, mas não era pra substituir o Gol G-IV e ser mais barato do que o Gol G-V?

#@%&!, fizeram EXATAMENTE a mesma coisa na época do lançamento do Fox. VW tava subindo no meu conceito, agora já despencou pra onde estava

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu::shock:![]()
mesmo carro ? ah, vá. e algum brasileirinho de fato acredita que os produtos são idênticos, a começar pela porta traseira que lá é toda de vidro e aqui, uma chapinha de lata ?
![]()
![]()
Estas montadoras devem ter prazer em fazer os Brazil_eiros de trouxa!
- Roda dura de Auto Escola
pois é, se for 29k msm, tiro no pé...
participei de uma pesquisa de opinião em que era mostrado esse up! antes da metade do ano passado. deveríamos apontar o que agradava ou não e sugerir coisas baseado na premissa que deveria ser um carro voltado à cidade e tal. Olhando aquele protótipo e vendo o que tinha disponível, a opinião de todos foi a mesma: no máximo 25k na largada. e todos repetiram isso de forma enfática. pelo jeito essa parte da entrevista foi descartada
participei de uma pesquisa de opinião em que era mostrado esse up! antes da metade do ano passado. deveríamos apontar o que agradava ou não e sugerir coisas baseado na premissa que deveria ser um carro voltado à cidade e tal. Olhando aquele protótipo e vendo o que tinha disponível, a opinião de todos foi a mesma: no máximo 25k na largada. e todos repetiram isso de forma enfática. pelo jeito essa parte da entrevista foi descartada

- Piloto de Atari
Vamos esperar pelos Up no Up, da galera que for comprar
Seja o preço que for, vai ser a mesma febre que o Hb20, acredito eu.

Seja o preço que for, vai ser a mesma febre que o Hb20, acredito eu.
será pior afinal, é produto Das Auto

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Agora eu entendi o preço tão exagerado do up!...
http://carroonline.terra.com.br/ja-diri ... -up/?rlabs
No link acima, está mencionada a capacidade produtiva do novo Volkswagen: 120.000 unidades por ano. Muito pouco, apenas 10.000 / mês... tudo bem que ele vai roubar compradores dos concorrentes, mas nesse volume deve ficar atrás de diversos carros no ranking de vendas, como Gol, Uno e Palio, entre outros. Também acho difícil nesse cenário a VW roubar a liderança da Fiat em 2014, que vai se defender sendo agressiva em preço - já está sendo, vide Novo Uno anunciado a R$ 23.990.
É por isso que a montadora vai cobrar tão caro no up!, porque irá vender TUDO o que produzir, seja o preço partindo de R$ 25.000, R$ 28.000 ou R$ 30.000 - como de fato será, arredondando os R$ 29.791.
Caso o volume de vendas projetado fosse maior, acho que esse preço começaria a se tornar um empecilho, mas se a fábrica só consegue produzir isso, por que a VW venderia mais barato? Infelizmente, ela está certa...
Errados estarão os 10.000 cidadãos que mensalmente vão comprar um carrinho a peso de ouro...
Abraços!

http://carroonline.terra.com.br/ja-diri ... -up/?rlabs
No link acima, está mencionada a capacidade produtiva do novo Volkswagen: 120.000 unidades por ano. Muito pouco, apenas 10.000 / mês... tudo bem que ele vai roubar compradores dos concorrentes, mas nesse volume deve ficar atrás de diversos carros no ranking de vendas, como Gol, Uno e Palio, entre outros. Também acho difícil nesse cenário a VW roubar a liderança da Fiat em 2014, que vai se defender sendo agressiva em preço - já está sendo, vide Novo Uno anunciado a R$ 23.990.
É por isso que a montadora vai cobrar tão caro no up!, porque irá vender TUDO o que produzir, seja o preço partindo de R$ 25.000, R$ 28.000 ou R$ 30.000 - como de fato será, arredondando os R$ 29.791.
Caso o volume de vendas projetado fosse maior, acho que esse preço começaria a se tornar um empecilho, mas se a fábrica só consegue produzir isso, por que a VW venderia mais barato? Infelizmente, ela está certa...

Errados estarão os 10.000 cidadãos que mensalmente vão comprar um carrinho a peso de ouro...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Quando fui comprar o meu Essence, olhei o Fox 1.6 completinho e saí fora, agora imagina esse Twingo da VW, e ainda mais com esse precinho!?
Nem pensar!!!
Nem pensar!!!