Amortecedor punto T-Jet estourado$$$$
Re: Amortecedor punto T-Jet estourado$$$$
o mais engraçado é que em momento algum ele comentou sobre o preço do amortecedor.... quanto seria??
- Roda dura de Auto Escola
As únicas peças que achei pro Punto em auto=peças foi coxim e batente do amortecedor.Agora não sei se há específico pr t-jet, acredito eu que não.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Arnaldo B escreveu:o mais engraçado é que em momento algum ele comentou sobre o preço do amortecedor.... quanto seria??
o preço esta 290,00.
- Piloto de Atari
VLA escreveu:Amortecedor é segurança. Você paga caro por um carro esportivo, compra a versão mais cara do Punto, e quer economizar com amortecedor recondicionado ou trocar só um lado do par?
Bom dia amigo!
A questao n é economizar e sim saber quais as opçoes posso ter para resolver o problema, casooooo exista alguma mais economica e q resolva blz, mas caso contrario, n exitarei em gastar o necessario.
- Piloto de Atari
andrek escreveu:Cara, ao comprar um T-Jet, essas despesas mais altas (especialmente manutenção e seguro) já devem estar na conta, né?![]()
Troca os dois amortecedores pelos originais e seja feliz curtindo o (belíssimo) carango!![]()
Abraços!
Bom dia amigo! Esta certissimo, na verdade estava meio preparado para manutencao mas msm assim me assustei com o valor das peças, a um mes atras tive q trocar o coletor, valor a vista 3.900,00, por isso agora estou buscando algumas alternativas... vlwwwww!!!
- Piloto de Atari
bondstrike escreveu:Aquelas coisas, soh tem dinheiro pra comprar o carro, depois quer economizar nessas coisas, aposto q usa gasolina comum do posto mais barato
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Amigo, minha vida financeira n lhe diz respeito, mas para sua informacao tudo que eu tenho, minha casa e meus carros (PAGOS) foram conquistados através de economias e através do meu trabalho... como citei, n estou querendo colocar peças que vao abaixo da linha do carro, apenas, como n sou mecanico, gostaria de saber quais as opçoes eu teria. E pelo que vi ate agora, ou vai ser na fiat msm, ou talvezzzz eu consiga o cofap em alguma loja... os recondicionados ja sairam de cabeça e muito, trocar apenas um sem chance.
- Piloto de Atari
Pode colocar tranquilamente um Cofap, Monroe ou Nakata (nessa ordem). Na Fiat a dica é chorar um desconto. Eles sempre passam de cara um valor mais alto e depois de solicitado aplicam um bom desconto.
Quando troquei amortecedores de um antigo Fiat q eu possuia, o lugar mais barato onde encontrei foi justamente na concessionária (peça genuína Fiat, e olha q era um Fiat ano 93).
Quando troquei amortecedores de um antigo Fiat q eu possuia, o lugar mais barato onde encontrei foi justamente na concessionária (peça genuína Fiat, e olha q era um Fiat ano 93).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Como disseram aqui, se encontrar em auto-peças o Cofap pode colocar sem medo. Só procure saber se os que estão no seu carro são pressurizados ou não para comprar os amortecedores compatíveis.
O que aconteceu para ele estourar? Km ou pegou algum buraco?
O que aconteceu para ele estourar? Km ou pegou algum buraco?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Yuri51 escreveu:Bom dia amigo! Esta certissimo, na verdade estava meio preparado para manutencao mas msm assim me assustei com o valor das peças, a um mes atras tive q trocar o coletor, valor a vista 3.900,00, por isso agora estou buscando algumas alternativas... vlwwwww!!!
Fiquei mais curioso com esse caso do coletor do que com o amortecedor em si...

O que aconteceu???

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA