Usando estepe de Gol no Punto (solução contra roubo)?
Re: Usando estepe de Gol no Punto (solução contra roubo)?
E pq nao pega um estepe de uno, palio, etc?
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
certamente ele responderá que, como dito, possui as rodas paradas, de graça e que acredita que rodar com elas como estepe não trará problema. Sendo assim, como o carro e as rodas são dele, bom proveito e talvez nem precisasse criar tópico para pedir opiniões, todas em contrário a decisão tomada.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:certamente ele responderá que, como dito, possui as rodas paradas, de graça e que acredita que rodar com elas como estepe não trará problema. Sendo assim, como o carro e as rodas são dele, bom proveito e talvez nem precisasse criar tópico para pedir opiniões, todas em contrário a decisão tomada.![]()
![]()
Exato!
Deixemos que ele seja feliz na oficina depois pra trocar os cubos. Provavelmente ele também não acreditaria que nos Fiat´s os rolamentos são integrados aos cubos, e não separados como nos VW´s. Afinal, é mais barato trocar cubo do que pagar 50tão num estepe 4x98 né?

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
e que tal então, já que o assunto foi devidamente resolvido e com o risco assumido, dar um tranks ! no tópico que perdeu o sentido e razão de ser ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador