E agora, o que eu compro.
Re: E agora, o que eu compro.
shadowcps escreveu:///
Gabriel, não entendi direito a sua pergunta então, deduzi que vc quer saber se o motor do 1.4 usa corrente e a resposta é não, usa correia dentada. A corrente fica dentro do motor e a correia, fica por fora. A corrente é metálica e a correia, de material emborrachado.
Então os e-torq são só o 1.6 e o 1.8 ??
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
isso mesmo só que puntos mais antigos usaram o motor by gemê com 8 válvulas, o saudoso (para alguns) monza tec-tec-tec... Os E-TorQ são 16 válvulas e os 1.4, FIRE os antigos e EVO os mais modernos, com um pouco de ganho em termos de potência.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu me arrependi de comprar o essence com teto. Tenho 1.84metros e minha cabeça fica "colada" no teto. Se você for alto NÃO compre o skydome. E no banco traseiro então... cabe ali no máximo uma pessoa de 1.70m de altura.
sihaf escreveu:Eu me arrependi de comprar o essence com teto. Tenho 1.84metros e minha cabeça fica "colada" no teto. Se você for alto NÃO compre o skydome. E no banco traseiro então... cabe ali no máximo uma pessoa de 1.70m de altura.
Estranho... tenho 1,86m e não sinto isso... a cabeça realmente fica próxima do teto, mas sem incomodar.

Pode ser porque sempre deixo o banco na posição mais baixa possível - e acho que o banco do Punto deveria baixar ainda mais!

Aconselho o amigo que pensa no Punto com Sky a entrar em um, de preferencia fazer um test driver, e ver se a questão do teto incomoda ou não...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
sihaf escreveu:Eu me arrependi de comprar o essence com teto. Tenho 1.84metros e minha cabeça fica "colada" no teto. Se você for alto NÃO compre o skydome. E no banco traseiro então... cabe ali no máximo uma pessoa de 1.70m de altura.
Também me incluo nessa, tenho exatamente a mesma altura mas com tronco maior que as pernas (descobri isso qdo comecei a pedalar

Quando fui comprar o Punto, tinha um com Sky e outro sem, bom, curti o teto e o vidro do banco de trás e tal, mas não achei posição dentro do carro com sky e uma sensação de abafado e, qdo abria o teto, uma sensação que os cabelos estavam pra fora do teto

Entrei no palio com sky e a mesma sensação, acho que não terei carro da Fiat com Sky, não lembro do Bravo, talvez por não lembrar (já entrei dentro de um com sky) acho que era de boa a distancia da cabeça para o teto, mas sinceramente não lembro.
Achei na hora que era falta de acostumar, mas fui 3 vezes na css e não me ajustei com sky de jeito nenhum, achei que tava ficando doidão

Abraço.
- Piloto de Autorama
lambert_br escreveu:sihaf escreveu:Eu me arrependi de comprar o essence com teto. Tenho 1.84metros e minha cabeça fica "colada" no teto. Se você for alto NÃO compre o skydome. E no banco traseiro então... cabe ali no máximo uma pessoa de 1.70m de altura.
Também me incluo nessa, tenho exatamente a mesma altura mas com tronco maior que as pernas (descobri isso qdo comecei a pedalar).
Quando fui comprar o Punto, tinha um com Sky e outro sem, bom, curti o teto e o vidro do banco de trás e tal, mas não achei posição dentro do carro com sky e uma sensação de abafado e, qdo abria o teto, uma sensação que os cabelos estavam pra fora do teto![]()
mais o valor de 4,5mil no orçamento.
Entrei no palio com sky e a mesma sensação, acho que não terei carro da Fiat com Sky, não lembro do Bravo, talvez por não lembrar (já entrei dentro de um com sky) acho que era de boa a distancia da cabeça para o teto, mas sinceramente não lembro.
Achei na hora que era falta de acostumar, mas fui 3 vezes na css e não me ajustei com sky de jeito nenhum, achei que tava ficando doidãopor não caber direito dentro de um punto, acabei pegando sem sky por ser bem mais confortável para mim, talvez se o banco descesse mais ficaria perfeito no carro com sky.
Dica: Arranque o banco e fique bonitao com sky,rsrsrs. Brincadeiras a parte, realmente pra pessoas acima de 1,8m já começa a incomodar, tenho 1,76 e tive que diminuir o tamanho do meu topete,rsrsrsrs. Ao menos o banco do motorista abaixa, mas no do passageiro o caroneiro nao poderá ser pescoçudo.
Abraço.
- Motorista de Auto Escola
FABIOLCCOSTA escreveu:Dica: Arranque o banco e fique bonitao com sky,rsrsrs. Brincadeiras a parte, realmente pra pessoas acima de 1,8m já começa a incomodar, tenho 1,76 e tive que diminuir o tamanho do meu topete,rsrsrsrs. Ao menos o banco do motorista abaixa, mas no do passageiro o caroneiro nao poderá ser pescoçudo.
Cara, o banco do motorista abaixa, mas deveria abaixar mais na versão com Sky, se muda todo a forração de teto e elétrica, deveriam dar uma atenção especial ao assento.
Abraço.
- Piloto de Autorama
%$#, tô na duvida de qual carro eu pegarai( até 65 mil reais ), T JET é a minha primeira opção, mas to lendo muito sobre defeito no cambio e agora essa de q na versão com sky fica esbarranado ( ou quase ) a cabeça... eu cheguei a entrar num punto blackmotion com teto, mas naum me atentei a isso... tenho 1.83, e agora?? qual carro vcs comprariam com 65 mil?vlw
- Piloto de Atari
Pessoal, não sei se tem muito haver com o tópico inicial, mas é o seguinte, após fazer alguns cálculos e ver os preços dos atuais Puntos 1.6, 1.8 e tal... cheguei a conclusão que não vale a pena repassar o meu 13/13 zerado para pegar outro Punto!
Achei melhor aguardar mais um pouco e ver os futuros lançamentos da FIAT e partir para algo totalmente novo, já que de qualquer forma terei que investir um grana legal.
Porém, em tudo isso, o que me assustou mesmo foi a desvalorização do veículo. Mas acho que vale para todos os adquiridos zero, uns mais, uns menos.
Abraços a todos... sugestões são bem vindas!
Achei melhor aguardar mais um pouco e ver os futuros lançamentos da FIAT e partir para algo totalmente novo, já que de qualquer forma terei que investir um grana legal.
Porém, em tudo isso, o que me assustou mesmo foi a desvalorização do veículo. Mas acho que vale para todos os adquiridos zero, uns mais, uns menos.

ADILSONRE escreveu:Pessoal, não sei se tem muito haver com o tópico inicial, mas é o seguinte, após fazer alguns cálculos e ver os preços dos atuais Puntos 1.6, 1.8 e tal... cheguei a conclusão que não vale a pena repassar o meu 13/13 zerado para pegar outro Punto!
Seu carro eh muito novo ainda, eu fico no minimo 2 anos com o carro, a não ser que vc queira trocar para ter mais potencia.
Abraço.
- Piloto de Autorama