Apresentação - Lilah

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Apresentação - Lilah

por andrek » Qua Fev 05, 2014 3:31 pm

Cara Lilah, essa CC que mencionei é perto do Hospital Nove de Julho, sim! Av. Santo Amaro, números do 400 ao 526. Eu olhei no site e o valor dessa revisão é de R$ 172,00, parcelado em até 4 vezes, e o telefone da Itavema é 3054-3000. Procura o consultor Demerson, e tenta marcar assim que você puder...

Eu trabalho bem perto de lá, se quiser me avisar quando for levar seu carro, eu tento me programar para ir lá também, te apresento ao Demerson, e te ajudo a evitar alguma "empurroterapia" - se bem que, comigo, nunca tentaram. Mas com mulher, vai saber, né? :roll:

Se precisar de ajuda, é só falar! (:D)

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Lilah » Qua Fev 05, 2014 6:07 pm

oi shadowcsp.... hauahuahauhauhauahua... nao sei se isso foi uma critica ou elogio, mas abapha, vou aceitar como elogio, suuuuuuuper obrigada.

é meu jeito de falar assim, eu sou enfermeira e a maioria dos meus colegas de faculdade e tb do atual trabalho sao gays, aí acabei pegando essa mania... hauahuahuahuahaua... aqui em sao paulo só tenho amigo biba ainda, eles sao maravilhosos mas nao entendem nada de carro por isso tive q pedir socorro p vcs.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lilah » Qua Fev 05, 2014 6:22 pm

Eike gentileza! puxa andrek suuuuuuuper obrigada, muito fofo da sua parte mas nao precisa isso nao quero incomodar. ja me ajudou muito, voltei ate a respirar depois de saber o valor, vou levar nesse lugar mesmo pensei q era mais caro. Empuroterapia é querer trocar peça q nao precisa, ne? Se vcs puderem so me falar o q tem q fazer mesmo ou nao nessa revisao ja ajuda, mas os 172 nao incluem tudo? Se me disserem q tem q trocar a rebimboca da parafuseta o q eu faço? ahuahauhauhauahuahauha
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andrek » Qua Fev 05, 2014 6:47 pm

Oi Lilah, não seria incômodo algum, muito pelo contrário, seria um prazer; fique à vontade para pedir ajuda se quiser, de verdade! :wink:

Fala na CC que você quer fazer apenas a revisão, e se tiver algum ponto adicional eles te ligam avisando, e passam o orçamento. Seu carro é novo, não deve ter nada a mais, talvez alinhamento e balanceamento, que não faz parte da revisão - seu carro "puxa" para algum lado ao rodar em linha reta, ou o volante vibra a partir de uma certa velocidade? Normalmente com essa quilometragem tem que fazer, aconselho, mas em CC é meio caro, isso você pode fazer em outro lugar... :roll:

Amigos donos de Punto 1.4 que já fizeram essa revisão, alguma dica para a nossa amiga? (O:-))

Abraços!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por danilomjj » Qua Fev 05, 2014 10:22 pm

andrek escreveu: recomendo a concessionária Itavema da Av. Santo Amaro, sabe onde é? Fica perto do cruzamento com a JK. O atendimento é excelente, o serviço melhor ainda.

Putz, tá falando sério???? Foi o pior atendimento q tive em toda a minha vida, ninguém sabe explicar o serviço q será feito e nem valores, sem contar q te tratam de forma grosseira. E olha q tem um mecânico lá q é meu cliente !! E 200 Dilmas pra passar um scanner no carro acho q tá caro de mais!!!!

Não sou eu que falo, é o povo que diz!!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danilomjj » Qua Fev 05, 2014 10:31 pm

Eu gosto do atendimento da Sinal Santo Amaro na Av Adolfo Pinheiro, sempre me atendem bem, por "sinal" , já comprei dois carros lá !

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lilah » Qua Fev 05, 2014 11:04 pm

Obrigada pela ajuda danilomj, tem site essa sinal pra ver se a revisao custa mais ou menos q os 172 q o andrek falou? Eu to na roça, fofo, lama total, to trocando bom atendimento por melhor preço se fizerem o trabalho direitinho claro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danilomjj » Qua Fev 05, 2014 11:27 pm

Olha amiguinha , existe o site sim q é fiat.proposital.com.br, porém não informa valores!!

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danilomjj » Qua Fev 05, 2014 11:29 pm

Fiat.gruposinal.com.br , foi mal culpa do editor do celuloide!!!

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andrek » Qua Fev 05, 2014 11:49 pm

danilomjj escreveu:
andrek escreveu: recomendo a concessionária Itavema da Av. Santo Amaro, sabe onde é? Fica perto do cruzamento com a JK. O atendimento é excelente, o serviço melhor ainda.

Putz, tá falando sério???? Foi o pior atendimento q tive em toda a minha vida, ninguém sabe explicar o serviço q será feito e nem valores, sem contar q te tratam de forma grosseira. E olha q tem um mecânico lá q é meu cliente !! E 200 Dilmas pra passar um scanner no carro acho q tá caro de mais!!!!

danilomjj escreveu:Eu gosto do atendimento da Sinal Santo Amaro na Av Adolfo Pinheiro, sempre me atendem bem, por "sinal" , já comprei dois carros lá !

Cara, nossas experiências são opostas...rs... :shock:

Eu comprei meu carro exatamente nessa Sinal, porque foi a CC que me deu o menor prazo de entrega, e de fato cumpriram! (=D>)

Só que a entrega do carro estava agendada para as 14h00... as 14h00 eu estava lá, e você, estava? O cara da entrega também não... (~X() Me disseram "ele está em horário de almoço, quer um café ou uma água?" como se isso apagasse a falta de respeito com o cliente... mas beleza... aí o cara chega as 14h45, com a maior cara lavada, nem pede desculpas e vai... escovar os dentes!!! Em resumo, a entrega mesmo começou as 15h00, com 1h de atraso e duas outras pessoas (a das 14h30 e a das 15h00) esperando.

O carro chega, e cadê os tapetes personalizados do T-Jet? Questionei e ele "ah é", e foi buscar... volta com os tapetes e com um saquinho contendo os 4 parafusos antifurto das rodas, dizendo "olha, achei seus parafusos antifurto, quer que instale no carro?". Não, Pedro Bó, quero levar pra casa e colocar de enfeite na sala... Enfim, foi colocar os tais parafusos e nisso foi mais uns 10 min...

OK, ele finalmente me mostrando o carro, eu aperto o botão de travamento central da porta no painel e... não funciona!!! Reclamei, pedir pra arrumar na hora (já estava super atrasado mesmo...) e ele com um papinho de "hoje não dá mais tempo, volta amanhã cedo e entra direto na oficina, não precisa nem agendar horário". Como se agendar horário lá adiantasse alguma coisa, vide a entrega...

$!@#&% da vida, fui embora... Parei no posto pra abastecer, tive um infarte com o preço de quase 60 litros de Podium, e... a tampa do bocal do tanque não fechava de jeito nenhum!!! O frentista ficou meia hora tentando até dar uma porrada que quase tombou o carro (novo infarte...) e a portinhola finalmente fechou.

No dia seguinte chego lá, digo "peguei o carro ontem, um botão não funciona, a portinhola não fecha, vim consertar" e o cara da Oficina, com a cara lavada, pergunta "agendou horário?". Pela primeira vez, saí do sério, fiz um escândalo, chamei o cara da entrega na véspera e só assim consegui ser atendido. Levaram meu carro, e meia hora depois ele volta com a portinhola "regulada" (essa regulagem durou só até o abastecimento seguinte...) e o botão do painel inoperante... segundo o consultor, "você vai ter que deixar de um dia pro outro, é muito complexo, tem que desmontar o painel inteiro, aconselho a deixar assim mesmo já que as portas travam sozinhas aos 20 km/h e destravam direto na maçaneta, esse botão nem faz falta, bla bla bla...". Em duas palavras: má vontade!!! (~X()

Nunca mais passo nessa Sinal, nem pra tomar café... peguei a indicação da Itavema Santo Amaro com um amigo e fui muito bem atendido, resolveram esses (e outros) probleminhas do carro que identifiquei depois, e ele ficou perfeito. Fiz a troca de óleo e a revisão lá, e novamente serviço e atendimento campeões! Sabe o que era o botão que não funcionava? Conector solto... bastou tirar o rádio, conectar e pronto, não levou nem 5 minutos pra arrumar... e a portinhola do tanque foi definitivamente regulada! (=D>)

Pena que você foi mal atendido lá, só prova que não são perfeitos, mas com essas experiências que descrevi, de uma e outra CC, continuarei cliente da Itavema... :roll:

Abraços!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo