Ar-condicionado não gela direito
Re: Ar-condicionado não gela direito
Depois da carga de gás, rodei uns 250 km com o ar ligado direto e nao gela legal, apenas refresca...vou levar na ccs de novo e pedir pra reprogramarem a central do ac, quem sabe melhora!!
Enviado do meu GT-I9100
Enviado do meu GT-I9100
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Qual ccs vc tem levado luchi?
Vou deixar meu punto em fevereiro em alguma pra saideira da garantia...acaba em março...a lista de observações esta enorme uhauhauh
Ar condicionado fraco é um!!
Vou deixar meu punto em fevereiro em alguma pra saideira da garantia...acaba em março...a lista de observações esta enorme uhauhauh
Ar condicionado fraco é um!!
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
Tenho levando na alegro em Paulínia
Enviado do meu GT-I9100
Enviado do meu GT-I9100
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Eu tenho um punto essence 2013/2014 ta com 1200 km rodados, antes rodava com o siena de meu coroa e achava o ar dele muito bom, só que reparei que a saída de ar do punto ela é ruim, você não consegue direcionar o vento pra cima do motorista ou do carona como eu conseguia no siena (colocava as 2 saídas do ar do meio apontada para o motorista ) e fiquei com a impressão que o ar não gelava e resolvi fazer uns testes. Quando o ar gelava colocava a mão na saída do ar ( do punto) e via que estava gelado muito parecido com o q acontecia com o siena. O q acontece é q o vento não chega no motorista da mesma maneira q acontece com o siena e me causava a impressão que não estava gelando, só depois de rodar alguns minutos para ver q o ar estava gelando. Concordo que o ar do punto não atende a categoria que o carro está, muitos carros inferiores o ar condicionado funciona de maneira mais eficiente.
Fiat Punto 1.6 16v Kit creative 2
Meu Punto tá com 100km rodados e estou com a sensação que o ar ta fraco. Agora vendo aqui no fórum vi que o problema é generalizado. Já vi que vou ter dor de cabeça com o carro que peguei tem 1 semana. Fiat conseguindo com sucesso decepcionar seus clientes.
- Piloto de Atari
Alguém já atentou para o fato de o compressor do Ar-condicionado ser mais vagabundo! Note-se que o acabamento interno piorou e muito.
- Piloto de Atari
Já levei o meu (apenas dois meses de uso) duas vezes na Css, e nas duas vezes que levei trocaram o gás e me disseram que estava normal.
Não aceito isso, qualquer carro que ando gela mais que o meu, vou procurar uma assistencia e pegar o diagnostico do problema e correr atras dos meus direitos.
Acho que deveríamos nos juntarmos em massa e entrar com uma reclamação no site da Fiat, eu vou fazer minha parte!!!!!
Espero vcs .
Não aceito isso, qualquer carro que ando gela mais que o meu, vou procurar uma assistencia e pegar o diagnostico do problema e correr atras dos meus direitos.
Acho que deveríamos nos juntarmos em massa e entrar com uma reclamação no site da Fiat, eu vou fazer minha parte!!!!!
Espero vcs .
- Piloto de Atari
o meu gela muito bem, e aqui o calor ta tenso… Esses dia tava marcando 45c no Painel
, Ligo ele na velocidade 3 e logo depois tenho que baixar a velocidade, lembrando que ele fica exposto ao sol, pois a garagem não é coberta.
Essence 2011 Ar manual.

Essence 2011 Ar manual.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Continuo na luta pra resolver o problema do ar condicionado do meu Punto 1.4, comprado há 2 meses.
A 2ª concessionária que analisou meu carro detectou problema na válvula de expansão e providenciaram a troca da peça. Vou pegar o carro hj e avaliá-lo durante o final de semana.
Pesquisando sobre problemas no ar condicionado achei essa apostila (http://www.marioloureiro.net/ensino/man ... doAuto.pdf) de treinamento para manutenção de ar condicionado. Parece mt boa e na pag. 102 tem possíveis causas para os problemas mais comuns em ar condicionado. Acho que pode ajudar na hora de levar o carro à Concessionária!
Abs a todos!!!!
A 2ª concessionária que analisou meu carro detectou problema na válvula de expansão e providenciaram a troca da peça. Vou pegar o carro hj e avaliá-lo durante o final de semana.
Pesquisando sobre problemas no ar condicionado achei essa apostila (http://www.marioloureiro.net/ensino/man ... doAuto.pdf) de treinamento para manutenção de ar condicionado. Parece mt boa e na pag. 102 tem possíveis causas para os problemas mais comuns em ar condicionado. Acho que pode ajudar na hora de levar o carro à Concessionária!
Abs a todos!!!!
- Piloto de Atari