Ar-condicionado não gela direito
Re: Ar-condicionado não gela direito
pra mim o ar do punto eh subdimensionado, ou seja, somente trocando todo o sistema pra resolver
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
tpmedeiros escreveu:Já levei o meu (apenas dois meses de uso) duas vezes na Css, e nas duas vezes que levei trocaram o gás e me disseram que estava normal.
Não aceito isso, qualquer carro que ando gela mais que o meu, vou procurar uma assistencia e pegar o diagnostico do problema e correr atras dos meus direitos.
Acho que deveríamos nos juntarmos em massa e entrar com uma reclamação no site da Fiat, eu vou fazer minha parte!!!!!
Espero vcs .
Tpmedeiros, tenho o mesmo sentimento que vc; que o ar nao gela bem. Depois de reclamar via site da Fiat tenho trocado email com eles e venho sendo bem atendido. Ligam sempre para saber cada passo ou procedimento realizado no meu carro e acompanham meus agendamentos junto a ccs. Porem, nao respondem nenhuma pergunta tecnica ou sobre o funcionamento do ar cond. Tudo isso e resvolvido na ccs, ou seja, se a ccs disser que seu carro nao tem problema a Fiat nao fara nada!
Acho que a melhor coisa e fazer uma avaliação em uma oficina especializada em ar cond e tentar identificar o problema do ar cond, mas cuidado para nao perder a garantia de fabrica. Faça apenas leitura de pressao, temperatura, etc.
Espero ter ajudado!!!
mrccavalcanti
- Piloto de Atari
mrccavalcanti escreveu:tpmedeiros escreveu:Já levei o meu (apenas dois meses de uso) duas vezes na Css, e nas duas vezes que levei trocaram o gás e me disseram que estava normal.
Não aceito isso, qualquer carro que ando gela mais que o meu, vou procurar uma assistencia e pegar o diagnostico do problema e correr atras dos meus direitos.
Acho que deveríamos nos juntarmos em massa e entrar com uma reclamação no site da Fiat, eu vou fazer minha parte!!!!!
Espero vcs .
Tpmedeiros, tenho o mesmo sentimento que vc; que o ar nao gela bem. Depois de reclamar via site da Fiat tenho trocado email com eles e venho sendo bem atendido. Ligam sempre para saber cada passo ou procedimento realizado no meu carro e acompanham meus agendamentos junto a ccs. Porem, nao respondem nenhuma pergunta tecnica ou sobre o funcionamento do ar cond. Tudo isso e resvolvido na ccs, ou seja, se a ccs disser que seu carro nao tem problema a Fiat nao fara nada!
Acho que a melhor coisa e fazer uma avaliação em uma oficina especializada em ar cond e tentar identificar o problema do ar cond, mas cuidado para nao perder a garantia de fabrica. Faça apenas leitura de pressao, temperatura, etc.
Espero ter ajudado!!!
mrccavalcanti
mrccavalcanti
Ja fiz a reclamação, já levei na css(pela 3ª vez), ja tirei , e não vi diferença nenhuma. O que eu acho é que eles olham superficialmente.
Vou levar numa oficina especializada mesmo, e pegar o diagnóstico do problema, e voltar até lá e pedir pra fazer o reparo. Só assim "acho eu" que vou conseguir resolver meu problema.
Valeu!
- Piloto de Atari
Eu resolvi o meu "problema" com o AC: Comprei um "Tápa-Sol" termico e agora deixo ele sobre o painel do carro ao sol. Nunca mais senti falta de resfriamento em dias quentes, mesmo com os 38 graus que tem feito por aqui. Detalhe: O display do CB também não fica mais esbranquiçado depois de ficar ao sol forte 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
pelo menos nem o essence e nem o atual ficavam com o display branco. pelo menos isso 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O ar do seu gela bem shadow?
Enviado do meu GT-I9100
Enviado do meu GT-I9100
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
junior, tanto o do ex quanto do atual, gelam sim porém, com essas temperaturas exageradas nem o de casa tem dado conta. voltando ao dos carros, o do ex-elx era um lixo e como o vla falou ajuda e muito colocar um tapa-sol sobre o painel ou no parabrisa, que é o que faço.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:pelo menos nem o essence e nem o atual ficavam com o display branco. pelo menos isso
Puxa, sabe que o Linea também fica com o display com a luz de fundo mais forte nos dias muito quentes, acho que é essa a impressão de esbranquiçado que o VLA disse.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:shadowcps escreveu:pelo menos nem o essence e nem o atual ficavam com o display branco. pelo menos isso
Puxa, sabe que o Linea também fica com o display com a luz de fundo mais forte nos dias muito quentes, acho que é essa a impressão de esbranquiçado que o VLA disse.
O meu carro (punto BM) também acontece isso.
abs.
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
- Piloto de Atari
Tenho um Tjet 2011 com 12000km, percebi ar condicionado fraco (o meu é digital), levei na CC fizeram uma carga de gás. Melhorou, mas depois de algum tempo voltou a não gelar! Ele refresca mas não gela! Em dias quentes não tem como ficar com os vidros fechados! Levei em uma empresa especializada em ar condicionado, e ele disse que estava normal, fez uma medição de temperatura na saida de ar central e marcou 5°C. Perguntei se não poderia ter um vazamento do gás e ele disse que não tinha! Me aconselhou a rodar mais um tempo e se piorar voltar lá! Insisti para ele fazer uma nova recarga de gas, mas ele disse que mesmo se fizesse não deverá mudar em nada a performance! Ah, troquei o filtro do ar condicionado que já estava sujo, o fluxo de ar melhorou um pouquinho! Mas ainda não estou satisfeito com o desempenho do ar condicionado!
- Piloto de Atari