Trava da mala quebrou... e agora?
Trava da mala quebrou... e agora?
Bom dia galera do PuntoClube,
Seguinte, fui dar uma ajuda a um colega que o carro quebrou num local perigoso e resolvemos puxar o carro, como sou leigo e ficamos meio sem ter onde prender a corda pra puxar acabei amarrando a corda no ferro da trava do porta-malas, puxou bem só que ele tentou ligar o carro o que acabou forçando a corda e quebrou o ferro da mala. Onde eu compro esse suporte? Qual o nome da peça? Minha mala não tá fechando =\ Isso q dá tentar ajudar sem ter como =\
Abração galera.
Seguinte, fui dar uma ajuda a um colega que o carro quebrou num local perigoso e resolvemos puxar o carro, como sou leigo e ficamos meio sem ter onde prender a corda pra puxar acabei amarrando a corda no ferro da trava do porta-malas, puxou bem só que ele tentou ligar o carro o que acabou forçando a corda e quebrou o ferro da mala. Onde eu compro esse suporte? Qual o nome da peça? Minha mala não tá fechando =\ Isso q dá tentar ajudar sem ter como =\
Abração galera.
" Devagar que eu tenho pressa"... Punto Sporting Amarelo Indianápolis 2009/2010 1.8
Re: Trava da mala quebrou... e agora?
É essa trava indicada na foto abaixo?
(click na imagem para ampliar)

(click na imagem para ampliar)

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Isso mesmo amigo
" Devagar que eu tenho pressa"... Punto Sporting Amarelo Indianápolis 2009/2010 1.8
Numa concessionária ou ferro velho
quando eu acho q ja vi de tudo
btw, pessoal ja deu umas dicas ai... tente ver se nenhuma cc tem algum carro batido, as vezes sai 0800 a peça (a daqui da cidade tem, e as vezes consigo peças de carros com PT)

btw, pessoal ja deu umas dicas ai... tente ver se nenhuma cc tem algum carro batido, as vezes sai 0800 a peça (a daqui da cidade tem, e as vezes consigo peças de carros com PT)
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
#@%&!, vou procurar amanhã
Por falar nisso onde ficam os pontos de reboque do punto?
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
- Roda dura de Auto Escola
Punto foi criado pelo grande GG para ser LEVADO em caminhão plataforma. Puxar com varão / corda é coisa de pobre

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
bOiv8 escreveu:Por falar nisso onde ficam os pontos de reboque do punto?
Pelo que eu vi não tem pontos de reboque.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Que coisa nao?!?! vou pesquisar melhor isso também, estranho não ter ponto de reboque
Vitimas do SPO|RTING:
- Roda dura de Auto Escola