Primeiro encontro RMC 2014 - Parque Ecológico Campinas
Moderadores: Coordenadores SP, Coordenadores SP/RMC
Re: Primeiro encontro RMC 2014 - Parque Ecológico Campinas
"Be da ibagens Cobantante Habilton"
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
E eu que cheguei la 14:30 e não vi ninguém, achando que começava 14:00
Fiquei sem energia elétrica aqui em casa na sexta (até às 16:00 sabado) e não pude confirmar o horário que começava.
Como tinha que ir pra Campinas mais cedo comprar bateria pro celular que foi pro saco, deixei meus pais no Iguatemi e fui pro encontro....sem energia e sem celular jurava que começaria 14:00
Já era 15:10 aprox quando o Rafael chegou e eu ja tava dentro do carro pronto pra ir embora puto da vida.
Fiquei sem energia elétrica aqui em casa na sexta (até às 16:00 sabado) e não pude confirmar o horário que começava.
Como tinha que ir pra Campinas mais cedo comprar bateria pro celular que foi pro saco, deixei meus pais no Iguatemi e fui pro encontro....sem energia e sem celular jurava que começaria 14:00
Já era 15:10 aprox quando o Rafael chegou e eu ja tava dentro do carro pronto pra ir embora puto da vida.
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
'Pessoal' que colava de Vectra não aparecerá mais! E apesar de ter vectra, esse 'pessoal' esteve mais presente que muitos Punteiros 

AGORA DE TJET!
- Piloto de Autorama
CarlosEduardo77 escreveu:'Pessoal' que colava de Vectra não aparecerá mais! E apesar de ter vectra, esse 'pessoal' esteve mais presente que muitos Punteiros
Concordo, mas quando foi em Piracicaba apareceu dois puntos(isso pq 200 pessoas confirmaram), não tinha vectra, nem bravo, nem qlq outro carro pra cobrir as "confirmações" de presença

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
foi bacana galera, a chuva nem atrapalhou foi de boas kkkk já estavamos lá no taquaral!!!
o rafa deve ter algumas ibagens....
o rafa deve ter algumas ibagens....
- Piloto de Atari
Foram quantas pessoas ?
Quero marcar um pra quando eu pegar o tjato!!!
Quero marcar um pra quando eu pegar o tjato!!!
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
- Piloto de Autorama
aff, de novo essas alfinetadas em ex-dono de Punto que teve Vectra e voltou para o Punto e a ausência do pessoal em Piracicaba ?
Se de vez em quando todo mundo fica maluco com o vendedor de "pamonha, pamonha, pamonha, pamonha fresquinha o puro creme do milho, pamonha de Piracicaba" passando em frente de casa imagine correr o risco justo lá, no "antro" dos pamonheiros ?
Só sei que desde o piti depois da tentativa de encontro em Pira eu desencanei de ir a esses eventos por causa do "ar" de ser obrigatório.

Só sei que desde o piti depois da tentativa de encontro em Pira eu desencanei de ir a esses eventos por causa do "ar" de ser obrigatório.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
kkkkkk eita nois .... esse povo cheio de se alfinetar rs
me passem um site para eu hospedar as fotos por favor hehe... faz tempo que não upo nenhuma foto rs
me passem um site para eu hospedar as fotos por favor hehe... faz tempo que não upo nenhuma foto rs