Apresentação - CarlinhoNit
Apresentação - CarlinhoNit
Fala galera!!!!
Ja fiz parte da família CPT - RJ por um bom tempo e na semana passada troquei o carango. Peguei um Punto atractive 1.4 (essence II) vermelho opunense , to gostando muito do carro apesar de ja ter dado problemas, mas relato em um tópico específico.
Espero participar bastante e adquirir novo conhecimentos aqui com a galera.
abs.
Ja fiz parte da família CPT - RJ por um bom tempo e na semana passada troquei o carango. Peguei um Punto atractive 1.4 (essence II) vermelho opunense , to gostando muito do carro apesar de ja ter dado problemas, mas relato em um tópico específico.
Espero participar bastante e adquirir novo conhecimentos aqui com a galera.
abs.
- Piloto de Atari
Re: Apresentação - CarlinhoNit
Bem vindo.
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
Bem vindo meu caro! Espero que os problemas do seu carro tenham sido resolvidos e que daqui para frente ele seja só alegria!!!
Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Carlinhonit, seja bem vindo ao PuntoClube!
Parabéns pela aquisição da caranga.
Como já participa de fóruns, tenho certeza que terá grandes contribuições.
Abraços e boa sorte...
Abraços e boa sorte...

Abraços!
Pois é meu caro, eles disseram que deu problema no sensor de fase, vou pegar o carro hoje.
abs.
- Piloto de Atari
ADILSONRE escreveu:Carlinhonit, seja bem vindo ao PuntoClube!
Abraços e boa sorte...
Obrigado meu nobre.
abs.
- Piloto de Atari
Olá caro amigo !! bem vindo !!
Sou o Marquinhos, coordenador aqui no RJ. Muito prazer !
Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).
Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.
Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento, costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite. Para variar, a grande maioria das confirmações e comentários rolam pelo Facebook ( rsrs).
Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal de outros clubes. Além de escuderias também. É muito bacana. Se você gostar !
Bom... é isso !!!
Grd abraço! Att. Mrq!
Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).
Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.
Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento, costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite. Para variar, a grande maioria das confirmações e comentários rolam pelo Facebook ( rsrs).
Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal de outros clubes. Além de escuderias também. É muito bacana. Se você gostar !
Bom... é isso !!!
Grd abraço! Att. Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Aproveitando... crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço!
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço!
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Olá caro amigo !! bem vindo !!
Bom... é isso !!!
Grd abraço! Att. Mrq!
Valeu Marquinhos.
Sou "diferente" da maioria da sociedade, pois não tenho facebook...rs. De qualquer forma acompanharei as movimentações por aqui. Fui a um encontro da galera do CPT em Petrópolis e na ocasião encontramos uma galera daqui que também estava lá, foi bem bacana.
abs.
- Piloto de Atari
Carlinhonit escreveu:Valeu Marquinhos.
Sou "diferente" da maioria da sociedade, pois não tenho facebook...rs. De qualquer forma acompanharei as movimentações por aqui. Fui a um encontro da galera do CPT em Petrópolis e na ocasião encontramos uma galera daqui que também estava lá, foi bem bacana.
abs.
hehe! Tranquilo ...
Aqui... hoje ou amanhã deverei estar criando e postando um tópico em nossa regional sobre um encontro no estilo " Off " daquele mais leve que deveremos fazer.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
- Velha Guarda