Punto T-Jet x Bravo Sporting
Punto T-Jet x Bravo Sporting
Fala galera!
O papo é o seguinte,estou na cruel dúvida entre Punto T-Jet versus Bravo Sporting...
Já fiz test drive nos dois,ambos os carros são mto show,destaque para o motor de 152cv do t-jet do punto,
que faz você sentir a pressão do seu corpo contra os bancos em cada esticada,um tesão...
Eis que o vendedor me faz uma proposta interessantíssima no bravo sporting,e a diferença de preço entre os
dois caiu pra 1500 reais.
E ae galera,o que faço?
vlw!
O papo é o seguinte,estou na cruel dúvida entre Punto T-Jet versus Bravo Sporting...
Já fiz test drive nos dois,ambos os carros são mto show,destaque para o motor de 152cv do t-jet do punto,
que faz você sentir a pressão do seu corpo contra os bancos em cada esticada,um tesão...
Eis que o vendedor me faz uma proposta interessantíssima no bravo sporting,e a diferença de preço entre os
dois caiu pra 1500 reais.
E ae galera,o que faço?
vlw!
- Piloto de Atari
Re: Punto T-Jet x Bravo Sporting
O TJet com skydome Também ?
Se vc se preocupa com revenda, vai de Punto.
Opinião pessoal: exterior do TJet mai bonito, e interior do bravo mais top.
Tenho um TJet, aqui em Brasília nao vale a pena motor aspirado pq perde 11% da potência por conta da altitude (1100 mts acima do nível do mar). Aí a diferença de potencia entre o TJet e o Bravo Sporting é alta. Carro turbo manter a potência a qq altitude. Isso pq a turbina mantém a mesma mistura ar comb .
Pra vc ter idéia, aqui em Brasília meu TJet da pau em carro 2.0 de aspiração natural (exceto Cívic si)
Se vc se preocupa com revenda, vai de Punto.
Opinião pessoal: exterior do TJet mai bonito, e interior do bravo mais top.
Tenho um TJet, aqui em Brasília nao vale a pena motor aspirado pq perde 11% da potência por conta da altitude (1100 mts acima do nível do mar). Aí a diferença de potencia entre o TJet e o Bravo Sporting é alta. Carro turbo manter a potência a qq altitude. Isso pq a turbina mantém a mesma mistura ar comb .
Pra vc ter idéia, aqui em Brasília meu TJet da pau em carro 2.0 de aspiração natural (exceto Cívic si)
- Piloto de Autorama
Punto T-jet ! 

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Valeu pelo apoio ae galera,desculpa pela demora no feedback,mas só voltei a morar em bh a 3 dias,agora terei mais tempo para o fórum...
Indo direto ao assunto,segui o conselho e fui de punto t-jet(vermelho modena),tenho o carro a 8 meses, e estou impressionado com esse motor nervosinho hehe.
Vlw demais pela ajuda,estou satisfeitíssimo!
Em breve postarei fotos.
Indo direto ao assunto,segui o conselho e fui de punto t-jet(vermelho modena),tenho o carro a 8 meses, e estou impressionado com esse motor nervosinho hehe.
Vlw demais pela ajuda,estou satisfeitíssimo!
Em breve postarei fotos.
- Piloto de Atari
Está vendo, se seguires os conselhos dos Punteiros, serás feliz! 

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
Fator preponderante para mim é a beleza e o punto T-Jet Evo é Matador.... não que o bravo seja feio... se fosse entre o bravo Sporting e o T-jet capivara... iria de bravo... mas se é o EVO... mas gosto é igual a b...
Outro detalhe importante.... aqui é eu e a encrenca... nada de carona... e qdo tenho bagagem extra vai no banco de trás.
Outro detalhe importante.... aqui é eu e a encrenca... nada de carona... e qdo tenho bagagem extra vai no banco de trás.
- Piloto de Autorama
Fiquei na mesma dúvida, mas entre o bravo tjet que o preço médio é o mesmo do punto tjet, ambos seminovos, o que me fez optar pelo punto foi a beleza e a desvalorização do bravo que está absurda, preço médio é de 5mil abaixo da tabela.
- Motorista de Auto Escola
Vá de T-jet, carro turbo é outra pegada, é diversão garantida
T-Jet sem sombra de dúvidas.