Apresentação - Lilah

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Apresentação - Lilah

por ADILSONRE » Dom Fev 09, 2014 1:34 am

Lilah escreveu:Oi meninos! Eu já tinha feito um post de apresentação que até hoje não foi publicado... hauhauhauhaua... comecei mal... hauhauahuahuahauahua... deve ser porque eu estava toda trabalhada na empolgação e escrevi uma novela.

Mas vamos lá, vou tentar de novo... meu nome é Lilah, sou enfermeira, moro em São Paulo/SP, tenho 23 anos e possuo há um ano e meio um Punto Attractive 2012 que comprei zerinho. O carro é lindinho e tal, mas está chegando nos 15.000 km, gostaria de pedir aos meninos bondosos de São Paulo indicações de concessionárias e oficinas onde eu possa levar o carro pra fazer a 1a revisão... pesquisando aqui no clube eu me informei um pouco, e até li o manual (nunca tinha sido aberto...ahuahuahauahuaha), mas ainda tenho dúvidas... era o meu namorado me ajudava nessa de manutenção de carro, mas ele se foi um pouco antes de eu comprar o Punto... snif... quem pode me ajudar, pleeeeeeeeeeeeeeeeease?

Lilah, receba o meu bem vindo com um pouco de atraso, ok!?
Então, me parece que os meninos já resolveram o seu problema, o Andrek como sempre é um cara muito prestativo.
Mas, se quiser mais ajuda, estou aí..... fico feliz que o namorado foi embora e o Punto que é mil vezes melhor chegou! (=)))
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por Lilah » Seg Fev 10, 2014 6:54 pm

todo trabalhado na falta de noçao e na insensibilidade, hein adilsonre?

que tipo de pessoa fica feliz com a MORTE de alguem e ainda acha q um carro eh 1000x melhor do q a pessoa a quem se ama, aff...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Seg Fev 10, 2014 7:10 pm

Lilah escreveu:todo trabalhado na falta de noçao e na insensibilidade, hein adilsonre?

que tipo de pessoa fica feliz com a MORTE de alguem e ainda acha q um carro eh 1000x melhor do q a pessoa a quem se ama, aff...

Lilah, nao leve a mal o Adilson mas neste topico vc nao citou que seu namorado morreu, e sim q ele foi embora aparentando ser que ele te largou, entendeu?

Vc citou q ele morreu somente no outro topico... acredito q tenha sido isso o motivo do comentario dele tao "sem noção" (pra nao dizer outra coisa)

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por ADILSONRE » Seg Fev 10, 2014 9:02 pm

Lilah escreveu:todo trabalhado na falta de noçao e na insensibilidade, hein adilsonre?

Que isso amiga!??
Se soubesse que tinha sido algo trágico, você acha que teria brincado com uma coisa dessas??? De forma alguma!
Deu a entender no seu relato que vocês tinham terminado ou algo assim. Qualquer um que ler pensará dessa forma, e não em morte.
Mas de qualquer forma, meus sentimentos e meus respeitos a sua perda.
E antes de sair julgando, pergunte, pois geralmente tudo tem uma explicação.
Boa sorte...
Coordenador Regional

por andrek » Ter Fev 11, 2014 2:16 pm

Cara Lilah, tomo a liberdade de defender o ADILSONRE, aparentemente o comentário dele foi mesmo de muito mau gosto, mas tenho certeza que foi apenas uma confusão, por não ter entendido o contexto do termo "ele se foi" na sua frase, como ele mesmo explicou.

Ele frequenta o clube há bastante tempo, e já provou que é um cara sério, íntegro e jamais comentaria algo de desagradável, ainda mais referente a um assunto tão trágico. Tudo não passou de um mal entendido!... (;;))

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Lilah » Ter Fev 11, 2014 8:23 pm

ai adilsoner desculpa vai, mil perdoes eh q esse assunto me tira do sério aí eu começo a chorar soh de lembrar e ja faço aloka, te ofendi a toa né, mil perdoes de novo e vou parar pq ja to quase chorando de novo desculpa, bjinhos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Ter Fev 11, 2014 9:12 pm

NERO MODE ON : de fato, o adilson é sério demais, tanto que quase nunca ele encerra as postagens dele com um monte de (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) NERO MODE OFF :twisted: :twisted: :twisted:

E sei o que passou por ter passado por algo semelhante, tanto que a partir do ocorrido nunca mais me envolvi emocionalmente e mesmo depois de tantos anos, ainda bate a saudades e a dor. Mas chega de falar nesse assunto, que a vida segue, a fila anda e os ônibus, quando não são incendiados, passam :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por ADILSONRE » Ter Fev 11, 2014 10:39 pm

Poxa, mas um foguinho sempre é bom! (=)))
Coordenador Regional

por danilomjj » Qua Fev 12, 2014 2:58 pm

Putz

Não sou eu que falo, é o povo que diz!!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior