líquido de arrefecimento T Jet
4 mensagens
|Página 1 de 1
líquido de arrefecimento T Jet
Comprei um punto tjet e fui fazer uma conferência dos líquidos do carro e constatei que o de arrefecimento do motor está exatamento no mínimo,sendo que o carro está com apenas 2770 Km.Fiquei um pouco preocupado,entao resolvi busCar opinioes aqui no fórum,será que é necessario completa-lo ? Grato!
Re: líquido de arrefecimento T Jet
Vc levou quase 3k km pra resolver abrir o capo do carro? E regular pneu, ja fez isso? Sabia q nao regula sozinho neh?
Complete a agua com mistura de 50% do produto e 50% de agua, porem olhe o manual do carro pra ver a marca e modelo do produto. E recomendo ler o manual todo, pois pelo jeito nem isso fez...
Outra dica: carro zero (sem ser zero tbm, mas zero eh mais critico) eh sempre bom olhar semanalmente ou no maximo quinzenalmente os fluidos, pois sempre acaba abaixando mais que o normal... e regular pneu a cada 15 dias.
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Complete a agua com mistura de 50% do produto e 50% de agua, porem olhe o manual do carro pra ver a marca e modelo do produto. E recomendo ler o manual todo, pois pelo jeito nem isso fez...
Outra dica: carro zero (sem ser zero tbm, mas zero eh mais critico) eh sempre bom olhar semanalmente ou no maximo quinzenalmente os fluidos, pois sempre acaba abaixando mais que o normal... e regular pneu a cada 15 dias.
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike escreveu:Vc levou quase 3k km pra resolver abrir o capo do carro? E regular pneu, ja fez isso? Sabia q nao regula sozinho neh?
Eu comprei ele semana passada,ja agendei na css,vou levar na terça e mandar completar...ja li o manual todo,mas voce tem razao!
pedroerica escreveu:Comprei um punto tjet e fui fazer uma conferência dos líquidos do carro e constatei que o de arrefecimento do motor está exatamento no mínimo,sendo que o carro está com apenas 2770 Km.Fiquei um pouco preocupado,entao resolvi busCar opinioes aqui no fórum,será que é necessario completa-lo ? Grato!
Como o carro é novo ainda pode ser que veio de fábrica com o nível no mínimo, complete com aditivo até a marca máxima, vai entrar uns 300-400 ml de aditivo, nem precisa diluir, o que não deve é colocar apenas água.
Depois, com o nível correto, verifique semanalmente para garantir que não tenha vazamentos e seja feliz com o carrão!
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
4 mensagens
|Página 1 de 1